Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
c******!
Supernatural fica no chinelo, quero assistir!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ogro escreveu: |
É, a do Sam foi bem melhor que a que teve com o Cusack, embora a cena que teve na entrevista dele tenha sido melhor do que a que passou no dia do Sam. |
Com certeza.
Mas prefiro a cena que apareceu antes do intervalo, a do final me lembrou Lost.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
1408.2007.REPACK.CAM.XViD-FuZe
O filme, primeiramente, é na minha opinião uma versão mais atual da trilogia do Roman Polanski sobre 'apartamento-que-irão-definitvamente-te-fuder' ( Começando com Repulsa ao Sexo, depois com Rosemary's baby e terminando com o Inquilino- que é aliás, uma excelente trilogia.) Além do fato ser bem parecido, ainda temos outras estórias do próprio King que de fato lembra um pouco ( aka. um dos maiores classicos do terror: o iluminado ).
Com tantas semelhanças você pode até pensar que o filme seria clichê ou idiota. Tanto é que muito trabalho do King é exatamente assim. Mas o rei é o rei....e eu sou fã dele desde que eu comecei a ler. ( ou quase lá, é claro ).
E o mais impressioante dele é isso, que mesmo com isso tudo, as estórias ainda são muuuuuito fodas. Primeiro, ele não enrrola ( todas as primeiras partes das estórias dele são muito boas ), ele é criativo e ele assusta. Mas que fique claro, que este filme não é um terror como a maioria pode ir esperando...não há cenas que realmente te faz segurar o assento de onde você está sentado ou coisa do tipo. O filme é acima de tudo, uma fantasia. Mas uma fantasia bizarra, claustrofobica e paranoica. Ou seja, você acaba ficando aflito em BOA parte do filme.
É viajado? sim. É bom? pra caralhooo!!
Não me levem a mal, mas eu particurlarmente adoro o john cusack. E sua atuação no filme ( uma atuação bem louca e podrão, igual por exemplo as dos atores de Bug, que eu comentei alguns dias atrás ).
É inovador e bem maneiro o filme inteiro. Achei f*** do começo ao fim. Mas devo admitir que por momento no filme, eu achei que o Stephen King iria fuder tudo novamente chegando ao final e ficaria uma porcaria...mas por surpresa minha, foi até melhor que eu imaginava.
Eu gostei.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Esse CAM está bom ou meia boca? Eu tinha visto o trailer no site da apple e não estava botando muita fé nesse filme. Mais depois dos comentários eu vou pegar para olhar.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
rbo06 escreveu: |
Esse CAM está bom ou meia boca? |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu borro de medo de filme desse gênero, mas vou pegar, porque é do KING e tem SLJ.
Mas, sério, parem de pegar CAM.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pegar CAM é um pecado mesmo. Mas como eu não ligo para nenhum dos outros pecados, não ligo para esse também.
a qualidade desse CAM está boa sim!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu fui ver o trailler e This video is no longer available...
Alguém tem outro link no YouTube?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Site ótimo esse, não conhecia. Vlw ogro.
Baixando o filme já
Cam mesmo
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Abd, sempre que possível assista trailers no site da Apple mesmo. A qualidade é excelente.
Mas quando voce quiser ver um trailer no
youtube, é só colocar o nome do filme e pesquisar lá. Tipo, voce pediu link para o trailer de 1408:
Coloca na caixa de pesquisa (lado direito superior): 1408 trailer
Aqui os resultados:
http://br.youtube.com/results?search_query=1408+trailer&search=Pesquisar
Feliz em ter ajudado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O CAM vai colaborar pra atmosfera de terror do filme.
Vou acabar pegando essa versão mesmo.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Gente, ovulei horrores!
Eu quase nunca gosto dos livros do SK, mas os filmes/minisséries/séries baseados nesses são, grande parte das vezes e excetuando-se O Apanhador de Sonhos, muito bons. Some-se a isso o fato de ter John Cusack e SLJ no elenco.
Como eu não vi esse tópico antes? *shame*
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
1408 2007 DVDSCR AC3-THS
Uau...
Downloading.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Sério?
Achou aonde, dude?
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|