Autor |
Mensagem |
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ah, eu estava muito esperançoso achando que 13 Homens e um Novo Segredo conseguiria se igualar com o primeiro, mas pelo jeito foi pior até que o segundo. Merda.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Ah, eu estava muito esperançoso achando que 13 Homens e um Novo Segredo conseguiria se igualar com o primeiro, mas pelo jeito foi pior até que o segundo. Merda. |
Nossa.
Como assim!?
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
BORAT
Por favor, não gastem dinheiro e tempo vendo os EUA depreciando outras culturas.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
BORAT é um crítica a cultura AMERICANA.
Quem não entendeu isso não merece ter dinheiro pra pagar ingresso de cinema.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Vi O Segredo.
Diferente de tudo o que vi. Um "Documentário", meio Auto-Ajuda, mas enfim, valeu o tempo gasto.
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos: Nenhum |
Duplex
Sim, eu mal vejo filmes utimamente. Mas com Drew e Ben vale a pena (y)
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Behind The Mask - The Rise of Leslie Vernon (Idem, Scott Glosserman - 2006)
Eu tenho certeza que é muito dificil você inventar algo. As ideias estão ficando cada vez mais rarefeitas.
Agora, reinventar alguma coisa é muito mais dificil.
Com esse filme, o genero " serial killer sobrenatural" pode se dar ao luxo de se dizer reinventado. E não venha me dizer que "panico" fez isso, pq só deu uma roupagem adolescente a coisa - embora o primeiro filme tenha sido realmente muito bom.
Infelizmente, o filme passou desapercebido lá fora e aqui então, necas.
Ainda bem que a net está ai pra acabar com essas injustiças.
E quem não gosta de filme de terror pode ver, pq eu sou cagão e adorei o filme.
P.S.: assista até o final. Mas até o final MESMO
11.63
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
kennewick, tem CDC(SAC) ? Tipo piratas e shrek?
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
lukezuera, não, tem uma coisa muito melhor que cena escondida.
Assistam sem medo, se o kenne disse que é bom é pq é bom mesmo.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Babel - Chaaatoooo, mas com um roteiro excelente. Nota 7.
Letters from Iwo Jima - Bom o filme, mas sei la, achei chato. Mota 5.
Deja Vu - Gostei do roteiro, mas achei a ideia um pouco mal aproveitada. Nota 7
The Sentinel - Legalzinho, não sou muito fã de filmes policiais mas esse ai eu gostei, principalmente pelo Kiefer Sutherland aparecer bastante no filme. Nota 7.
Thank You for Smoking - Muito bom, adoro esse tipo de comédia, inteligente e legal de se assistir. Nota 9.
Final Destination 2 - Antes de assistir eu pensava que esse era o melhor da triologia, mas depois de assistir percebi o quanto a trilogia é ruim. Nota 4.
Editado pela última vez por alanfcf em Domingo Agosto 12, 2007 18:48, num total de 1 vez |
|
|
|
fabaooo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 5 Localização: RJ
Grupos:
|
Cocaine Cowboys (2006)
http://imdb.com/title/tt0380268
Documentário sobre o impacto do comércio da cocaína nos anos 70 e 80 em Miami. Um negócio de 20 bilhões de dólares anuais, alimentado pelo cartel de Medellin.
Nota: 9
Editado pela última vez por fabaooo em Terça Junho 26, 2007 23:37, num total de 1 vez |
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
O grande Truque. Filmaço f*** , Christopher Nolan é o cara. Até agora só fez filme bom: Amnésia , Batman Begins , Grande Truque e etc...
PS: O segredo é uma praga.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Diamante de Sangue (Blood Diamond,2006)
Fui ver com expectativa baixa pelo que algumas pessoas falaram,mas achei muito bom.
História boa,algumas boas cenas de ação, a atuação foi boa também(mesmo com o Djimon gritando muito) e mesmo com o fato do filme ter se arrastado um pouco demais no fim,gostei muito. Podem até achar que é clichê falar da exploração da África,mas é uma verdade universal e o filme,na minha opinião,mostrou muito bem o caos que deve ser viver nessas zonas de conflito.
Não chega perto de ser da qualidade de um Jardineiro Fiel,mas ainda assim é excelente,um dos melhores do ano passado sem dúvida alguma.
8.8 /10
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Finalmente assisti MATCH POINT - Ponto Final, do Woody Allen.
Um FILMAÇO, que te prende do começo ao fim, faz você pensar sobre as ambições e verdadeiras intenções do Chris.
Final como sempre, SENSACIONAL!
Não sei porque não vi antes!
9.5/10 - Faltou a aparição do Woody!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ringers, a Influência do Anel (Ringers,Lord of the Fans;2005)
Documentário muito bom que vi esses dias na HBO. O próprio nome já diz: mostra a influência que a obra de JRR Tolkien vem causando desde a sua publicação décadas atrás até os dias de hoje,quando a febre SdA foi renovada com a exclente trilogia do Peter Jackson nos cinemas.
É bem legal ver os fãs malucos e a cultura em geral que gira em torno de Lord of the Rings. Se não me engano a narração é do Dominic "Charlie" Monaghan.
Recomendo a qualquer um que curte SdA,mas não chega aos pés de ser tão divertido como Trekkies .
8/10
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: