Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 82, 83, 84  Próximo printer-friendly view
 Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 08:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Menino Maroto escreveu:
O aposentado José Sérgio Barbosa Fontes, de 57 anos, morreu nesta segunda (25), no Hospital São Rafael, em Salvador, depois de ter sido agredido, uma semana, por um perito do Instituto Médico Legal (IML), Edilson Santos Souza Júnior, que tentava furar a fila de um caixa eletrônico localizado dentro de um supermercado.

Fontes, que era diácono da Igreja, discutiu com o perito, que o agrediu com um soco no rosto. Na queda, Fontes bateu com a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano.

Internado, o aposentado chegou a sofrer uma neurocirurgia, mas não resistiu ao ferimento. Amigos e parentes do diácono prometem fazer uma manifestação, nesta terça, pela paz, no bairro do Cabula -- onde morava Fontes, com a mulher e quatro filhos. Souza Junior está preso na Corregedoria da Polícia Civil, na capital baiana, e vai ser processado por homicídio.

Em depoimento, para justificar a agressão, ele alegou ter confundido o aposentado com um assaltante.

Pior é q esse babaca covarde é tão mané que não aguentaria um soco... o pobre senhor só morreu pq bateu com a cabeça no chão....

Mas se presencio tal cena, iria fazer uma limpeza de pele nesse sujeito, arrastando sua cara no asfalto.....

A pior raça que existe, de longe....... os covardes pseudo-machões .... Evil or Very Mad

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Busca dos EUA por ETs agora será 24 horas por dia

A busca por vida fora da Terra agora será ininterrupta nos Estados Unidos. O instituto Seti (Busca por Inteligência Extraterrestre, na sigla em inglês) pretende manter 42 antenas rádio-astronômicas funcionando 24 horas por dia no norte da Califórnia até o final do ano, na procura por ondas de rádio alienígenas.
"Há vários grupos mundo afora fazendo buscas por inteligência extraterrestre. Eles estão ouvindo sinais de rádio por aí, mas não é 24 horas por dia, sete dias por semana", disse Scott Hubbard, titular da Cátedra Carl Sagan para o Estudo da Vida na Universidade do Seti em Mountain View, Califórnia.

"Quando você coloca todas essas antenas juntas, cobre uma grande área no céu que você pode ouvir com ótima sensibilidade - detectando sinais que são ou muito distantes, ou muito fracos", disse Hubbard nesta sexta-feira, durante uma conferência sobre o desenvolvimento espacial em Dallas.

O Telescópio Allen, com 42 antenas, foi assim batizado em homenagem ao co-fundador da Microsoft Paul Allen, que doou parte dos US$ 12,5 milhões da construção. "Não é preciso ter alguém planejando transmitir um sinal. A gente espera apanhar uma velha transmissão de rádio de alguém que tenha deixado um planeta diferente centenas ou milhares de anos atrás."

Fonte: Terra (http://www.terra.com.br)

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 10:29  |  Assunto: Família é expulsa de banheiro onde morava Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Família é expulsa de banheiro onde morava

Uma família que vive em um banheiro público no Marrocos passou sete anos pedindo uma acomodação com mais higiene.
O apelo foi ignorado e Aze Adine Ould Baja teve que manter "Banheiros de Sidi" como endereço em seus documentos.

Desesperado para melhorar sua situação, Baja e sua mulher, Khadija Makbout, recentemente contaram a sua vida para um jornal local.

"Eu estava cansado da situação e estava ficando cada vez mais doente", disse Baja.

"Há muitas pragas no banheiro. Meu filho pequeno só tem sete meses, mas ele também é cidadão marroquino e merece uma vida melhor."

Mas poucos dias depois as autoridades locais bloquearam a entrada do banheiro com cimento e concreto.

Baja, sua mulher e seus três filhos agora estão impedidos de entrar na única "casa" que tinham.

"Menos de US$ 1"
O antigo morador do banheiro explicou que trabalhou como atendente no banheiro por 23 anos, ganhando menos de US$ 1 por dia.

"Como um homem casado pode alimentar seus filhos com um US$ 1 por dia?", perguntou ele.

Seus problemas começaram quando a sua filha foi seqüestrada, alguns anos atrás, e ele teve que vender tudo para tentar recuperá-la.

Ela acabou sendo encontrada, mas Baja não tinha mais recursos para continuar pagando seu aluguel e a família se mudou para o banheiro temporariamente.

Mas sem ajuda do governo local e sem dinheiro para alugar uma moradia, eles acabaram ficando no banheiro mesmo.

"Ratos estavam comendo e rasgando nossas roupas e eu temia que eles fossem ferir meu bebê. Eu estava dormindo perto do ralo."

"Eu pedi às autoridades um lugar para meus filhos viverem, mas elas não fizeram nada."

A mãe das crianças disse que elas eram alvos de chacota na escola por morarem no banheiro.

"Quando ele chegava em casa, chorava e perguntava por que vivíamos no banheiro", afirmou a Sra. Makbout.

Agora, sem emprego ou moradia, Baja está desesperado. "Meus filhos estão cansados de passar fome", disse ele.

"Eu tenho problemas de saúde e circulação ruim, então tenho que ir ao hospital cerca de três vezes por ano. Posso morrer a qualquer momento."

Com todos esses problemas, ele está pensando em deixar o Marrocos. A família chegou a receber uma oferta para morar em uma casa, mas ela não tinha telhado.

No momento, a família está espremida na casa da mãe de Khadija Makbout. As autoridades prometeram uma casa à família, mas até agora nada aconteceu.

A BBC tentou falar com um representante do governo local a respeito da situação da família, mas ninguém estava disponível para uma entrevista.

Fonte: BBC Brasil

Eita mundo louco!

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 10:31  |  Assunto: Busca dos EUA por ETs agora será 24 horas por dia Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Busca dos EUA por ETs agora será 24 horas por dia

A busca por vida fora da Terra agora será ininterrupta nos Estados Unidos. O instituto Seti (Busca por Inteligência Extraterrestre, na sigla em inglês) pretende manter 42 antenas rádio-astronômicas funcionando 24 horas por dia no norte da Califórnia até o final do ano, na procura por ondas de rádio alienígenas.
"Há vários grupos mundo afora fazendo buscas por inteligência extraterrestre. Eles estão ouvindo sinais de rádio por aí, mas não é 24 horas por dia, sete dias por semana", disse Scott Hubbard, titular da Cátedra Carl Sagan para o Estudo da Vida na Universidade do Seti em Mountain View, Califórnia.

"Quando você coloca todas essas antenas juntas, cobre uma grande área no céu que você pode ouvir com ótima sensibilidade - detectando sinais que são ou muito distantes, ou muito fracos", disse Hubbard nesta sexta-feira, durante uma conferência sobre o desenvolvimento espacial em Dallas.

O Telescópio Allen, com 42 antenas, foi assim batizado em homenagem ao co-fundador da Microsoft Paul Allen, que doou parte dos US$ 12,5 milhões da construção. "Não é preciso ter alguém planejando transmitir um sinal. A gente espera apanhar uma velha transmissão de rádio de alguém que tenha deixado um planeta diferente centenas ou milhares de anos atrás."

Fonte: Terra (http://www.terra.com.br)

podia ser americano Laughing

Cika
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 11:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso poderia ser postado aqui... Rolling Eyes

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 12:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Deve tá querendo completar a trinca de avisos...

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 13:10  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
bibs escreveu:
Deve tá querendo completar a trinca de avisos...

Concordo...

E sobre a notícia.... americanos são burros mesmo... não sabem procurar....

Esse Sr. que acabo de citar, do post anterior, vive em nosso planeta há anos e ninguém desconfia.... Confused ..... (só quem conhece mesmo...)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dexter.ti
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: Nenhum
Nossa... quando comecei a ler tinha certeza que no final ia ter

Fonte: Terra
Mas pelo visto é verdade, é da BBC Brasil

Impossivel alguém viver em um banheiro ainda mais com a famila... lembra Também o final do Will Smith, a "Procura da Feliciadade" mas ele passo uma noite no banheiro

dexter.ti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Menino Maroto
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 15:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: 
[ABC]
Campanha na Austrália liga alta velocidade a pênis pequeno.

A nova arma das autoridades australianas para combater o excesso de velocidade entre os jovens é sugerir que os motoristas que ultrapassam os limites fazem isso porque têm o pênis pequeno.

Uma campanha publicitária da agência de Trânsito do Estado de Nova Gales do Sul, que estreou nesta semana, mostra mulheres e colegas mostrando a motoristas que se excedem na velocidade seu dedo mínimo dobrado, num gesto que tem a conotação de "pênis pequeno" na cultura jovem local.Segundo os responsáveis pela campanha, a idéia nasceu após a constatação de que os anúncios tradicionais mostrando as conseqüências do excesso de velocidade, como cenas de acidentes e feridos, estavam se tornando menos efetivos entre os jovens.

Segundo John Whelan, diretor da agência de trânsito, "jovens expostos a jogos de computador, à mídia moderna e a filmes de terror" não se impressionam mais com as imagens das campanhas tradicionais.

"Ninguém te acha grande"
A campanha, que custou 1,9 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 3,15 milhões), tem como público-alvo jovens do sexo masculino com idades entre 17 e 25 anos.

Além das propagandas na TV e no cinema com o slogan "Alta velocidade. Ninguém te acha grande", a campanha também terá cartazes em pontos de ônibus e um anúncio na internet oferecendo preservativos "extra extra pequenos" aos que se excedem na velocidade.

Para Whelan, a campanha pretende transformar o hábito de acelerar além do limite em algo "socialmente inaceitável". "Faremos o que for preciso para passar a mensagem", disse ele ao jornal The Sydney Morning Herald.

Segundo a agência de trânsito de Nova Gales do Sul, o excesso de velocidade é responsável por 220 mortes em acidentes por ano no Estado, cerca de 40% do total.

Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cika
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 17:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Tinha uma campanha também, que os caras que ouvem som muito alto sofrem de impotência sexual... não sei se era no Brasil inteiro, mas aqui em Salvador todo posto de gasolina ou barzinho tinha um cartaz com isso.

hahahaa acho que essa tática não funciona não. Laughing

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Menino Maroto escreveu:
Seria cômico se não fosse trágico...O pior de tudo é que pagamos o salários desses caras...

(perdi o link da notícia gente)

O pior é que uma galera do Sintusp deu uma mão na ocupação da reitoria da USP. para se ter uma idéia das crias que vêm por aí...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Terça Junho 26, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Menino Maroto, onde é que você arranja notícias tão cabeludas como essa?

Kollber
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 09:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
O ganso Chico me tirou da depressão

O bichinho me fez entender o que é amizade verdadeira. Todos os dias o encho de beijinhos e abraços em agradecimento.
O DONO DA HISTÓRIA: Orlando Belucci, 53 anos, comerciante, Cerquilho, SP
Sabe aquelas pessoas que você de longe que são felizes? Eu sou uma delas. Brinco com todo mundo, dou risada, sou bom de contar histórias. Mas nem sempre foi assim. alguns anos uma crise financeira desencadeou uma depressão severa em mim. Até problema de pressão eu tive na época. Não queria mais sair do quarto. Choro só de lembrar.

Como morava na cidade, passei a ir muito mais pro sítio. pelo menos eu conseguia relaxar um pouco. E meu grande companheiro nessa época foi o Chico, meu ganso.

s-maiors-maior Ele era arisco, mas eu o conquistei

seis anos comprei um casal de gansos, o Chico e a Chica. A Chica logo foi atacada por um cachorro do sítio e morreu. Ela estava com uma ninhada, foi horrível. Ficou o macho, que foi crescendo com a gente. Durante as piores crises de depressão, eu andava pelo quintal e chamava por ele. No começo Chico era arisco. Gansos às vezes são animais agressivos. Bastava alguém chegar perto pra ele gritar e abrir as asas. Aos poucos passei a dar comida e carinho a ele e percebi que ele gostava de mim. Aquilo foi me tirando da solidão que sentia.

Cada vez que eu me sentia mal, era ele que procurava. Com o tempo Chico foi ficando carinhoso. comigo. Eu passava a mão na cabeça dele, ele se sentava no meu colo, até beijinho passei a dar e receber de volta. De repente eu vi que havia um elo muito forte entre a gente. Hoje, quando eu paro o carro na frente do portão do sítio e buzino, ele vem correndo. E, quando vou embora, ele abaixa a cabecinha e chora baixinho.

s-maiors-maior Amor e carinho em dobro

não consigo ficar um dia sequer sem ir visitar o meu amigão. E a gente faz tudo junto! Se eu vou carpir, ele vai também. Quando me sento pra comer ele fica ao meu lado. Se fecho a porta na hora de cochilar, ele berra do lado de fora. Assim que abro, o Chico se deita perto da cama. E eu tenho que fazer carinho nele, senão ele me cutuca com o bico.
É incrível. Ele entende tudo que eu falo, como se fosse uma pessoa mesmo. não fala, mas responde do jeitão dele. Eu nunca tive estudo nesta vida, mas aprendi com o Chico que, não importa se é uma pessoa, um cachorro ou um ganso, quando a gente cria alguém com amor e carinho o que recebe de volta é amor e carinho em dobro.

Autor: Isabel Baeta Data publicação: 19:44:00 14/06/2007
Fonte: http://semanais.abril.ig.com.br/soumaiseu/edicoes/030/soumaiseumateria_236400.shtml

Imagino o dia em que eles se separarem e ele resolver afogar o ganso...

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Junho 28, 2007 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Kollber escreveu:
Imagino o dia em que eles se separarem e ele resolver afogar o ganso...

Laughing

É, sozinho, ele vai ter que dar asas à imaginação...

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Junho 29, 2007 11:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aluno de 9 anos decepa dedo de professora na Grande SP

Em 28 anos de profissão, a professora Eunice Martins dos Santos, 47 anos e a apenas dois da aposentadoria, pensou que já tivesse vivenciado tudo o que uma escola pode proporcionar. Enganou-se.

Anteontem à tarde, ela organizava a fila de seus alunos da 4ª série da Escola Municipal de Ensino Básico Marineida Meneghelli de Luca, na Vila São Pedro, em São Bernardo do Campo (ABC), para retornar à sala após o intervalo.

Enquanto isso, um aluno de 9 anos, que estuda em outra sala da mesma série, fugiu de sua fila e, ao passar correndo, empurrou alguns alunos e a própria Eunice. Como a professora desse estudante já havia entrado na sala, Eunice decidiu ir atrás dele para levá-lo à classe.

O menino entrou no banheiro e tentou fechar a porta, mas ela conseguiu impedir e, empurrando, tentou falar com o aluno pelo vão aberto. "De repente, ele tomou um impulso e empurrou a porta, antes que eu conseguisse tirar minha mão. senti muita dor e vi a ponta do meu dedo [indicador da mão direita] no chão", conta Eunice. Colegas dela recolheram a ponta do dedo e a levaram ao hospital, onde o médico tentou reimplantá-lo, sem sucesso. Hoje, Eunice vai consultar um especialista para averiguar a possibilidade de realizar um enxerto. Com a mão direita enfaixada, a professora foi afastada das atividades por 15 dias, por enquanto.

O aluno também foi afastado da escola. O Conselho Tutelar pediu exames de sanidade mental, mas só em agosto vai decidir sobre a transferência do menino. Apesar de ter apenas 9 anos, ele acumula longo histórico de confusões: no dia anterior à agressão a Eunice, havia batido em um colega. Quando a mãe, chamada pela direção, foi buscá-lo, ele a agrediu também.

Por isso, no momento em que a professora perdeu o dedo, havia na escola um integrante do Conselho Tutelar, discutindo a situação do aluno com a direção. Segundo funcionários, na semana passada, após uma bronca, o menino deu uma cabeçada no rosto da vice-diretora.

Folha Online

é impressionante que uma criança de 9 anos não consiga ser controlada nem pelos pais.
Esse menino em um futuro próximo poderá se tornar um novo Champinha.
Rolling Eyes

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 82, 83, 84  Próximo Página 27 de 84

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Notícias com títulos estranhos, dúbios, bizarros, etc...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida