Sinopse: No terceiro filme, rumo à Ásia, Brendan Fraser retorna como o explorador Rick O'Connell para combater o ressurrecto Imperador Han (Jet Li) em um épico que vai das catacumbas da China antiga até o topo gélido do Himalaia.
Data de estréia: 01/08/08
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Rob Cohen
Roteiristas: Alfred Gough, Miles Millar
Elenco: Brendan Fraser, Jet Li, Maria Bello, John Hannah, Michelle Yeoh, Anthony Wong, Luke Ford, Isabella Leong
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Horror, Thriller
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum
Eu adoro A Múmia porque, desde sempre, sou apaixonada pelo Brendan Fraser e pela Rachel Weisz. E, bom, tinha o John Hannah, nos dois primeiros. Ele é fantástico.
Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ih...nada contra a Maria Bello - eu até gosto muito dela, ótima atriz -, mas esse negócio de escalar gente nova para o mesmo personagem, não sei, não...principalmente se a substituída é a Rachel.
Apesar de eu gostar muito da Maria Bello, essa continuação se sair é claro, vai perder um pouco da graça quando estava a Rachel. Só se o filme for muito bom mesmo, pra galera gostar mesmo do filme, e falar que a Rachel não fez falta ao filme. Que vai ser muito difícil acontecer.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Klen escreveu:
Ih...nada contra a Maria Bello - eu até gosto muito dela, ótima atriz -, mas esse negócio de escalar gente nova para o mesmo personagem, não sei, não...principalmente se a substituída é a Rachel.
PS: O que esse Rob Cohen fez de bão?
Triplo X e Velozes e Furiosos hauahu. Em suma ele criou a tribo "Vin Diesel" no Brasil , marombados carecas que não conseguem nem limpar a própria bunda , tatuados e que só querem saber de carros cheios de fru frus.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Vin Diesel é um marica descerebrado que apanha facíl do The Rock em casa.
Quanto ao filme , eu acho uma merda esse tema de herói que tem um pivete e que se aposenta para o pivete tomar o seu lugar , aliás nehum herói devia ter filho em filmes. Deviam distribuir anticoncepcionais as gostosas mocinhas antes de começar um filme.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Gostei dos 2 primeiros filmes e acho ainda que a Mumia é um Indiana Jones do século 21. (logico que são temas diferentes mas o estilo do filme é o mesmo: aventura com várias situações inusitadas e cômicas)
Vamos ver se a sequencia vinga.... Uma pena que Rachel não estará no filme (nada contra Maria Bello)