Sinopse: Michael Myers esteve enclausurado numa instituição mental por 17 anos - desde os 10 anos - e, agora que cresceu e está livre, continua uma pessoa perigosa. Ele está retornando para Haddonfield, atrás de sua babá, Laurie. Quem cruzar seu caminho estará mortalmente com problemas...
Dirigido por: Rob Zombie
Escrito por: Rob Zombie e John Carpenter (roteiro de 1978)
Halloween tem cenas refeitas para ficar mais violento
Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror de 1978 que o músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) está dirigindo, precisou passar por refilmagens.
As filmagens acabaram oficialmente há alguns meses, mas, segundo o site Bloody-Disgusting, o produto final não estava suficientemente sangrento. Foram, então, rodadas em sete dias seis novas cenas de mortes. O filme ganhou também um novo desfecho.
De acordo com o B-D, Halloween ficou mais "violento, nojento e sanguinolento", especialmente o final novo.
Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças, e da sua antiga vizinhança.
Daeg Faerch vive o maníaco enquanto criança. Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men, será Myers adulto. O elenco de coadjuvantes inclui Malcolm McDowell, Danny Trejo, Brad Dourif, Pat Skipper, Dee Wallace-Stone, Lew Temple, William Forsythe, Sheri Moon Zombie, Ken Foree e Heather Bowen, entre outros.
A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para 31 de agosto nos EUA e 25 de outubro nos cinemas brasileiros.
Halloween tem cenas refeitas para ficar mais violento
Nem sei se o resultado vai ser bom, mas já merece meus aplausos.
Comumente, o povo edita algumas cenas de um filme para torná-lo menos violento, assegurando uma "censura" menor e assim se tornar acessível para um público (e bilheteria) mais amplo. Zombie fez o inverso. Refilmou para acrescentar mais violência.
Sou um p*** fã de White Zombie, mas nunca tive coragem de ver o que o Rob faz no cinema, então, uma pergunta pertinente: ele é bom?
Olha, dos seus filme eu já vi apenas o 'Rejeitados pelo Diabo', e era até legal sim. É uma coisa bem grindhouse assim,sabe? não era de , mas eu gostei...
E ele também tem o A casa dos 1000 corpos que eu ainda não vi, mas dizem ser um bom filme gore.
Citação:
Comumente, o povo edita algumas cenas de um filme para torná-lo menos violento, assegurando uma "censura" menor e assim se tornar acessível para um público (e bilheteria) mais amplo. Zombie fez o inverso. Refilmou para acrescentar mais violência.
Taí, gostei.
Também gostei disso. Mesmo se o filme não for bom teremos no minimo algumas cenas bem divertidas.
Eu cresci assistindo isso, assisti todos eles na minha infância.
Agora esse lance do cara ficar seguindo a babá só pode ser brincadeira, ele tem desejo de matar os integrantes da família, e não a babá...
Espero que esse remake não fique igual ao "The Omen" de 2006... que ficou devendo em tudo ao clássico de 1976. _________________ Alice. My little baby.
Halloween, misto de prelúdio e refilmagem do terror de 1978 que o músico e cineasta Rob Zombie (A casa dos 1000 corpos, Rejeitados pelo diabo) dirigiu, ganhou o seu primeiro comercial de TV. Assista:
Na história, que reconta a origem do maníaco Michael Meyers, ele é preso em um hospital psiquiátrico ainda criança. 17 anos depois, acaba solto por engano - e decide ir atrás de Laurie Strode (Scout Taylor-Compton), enquanto ela serve de babá de crianças, e da sua antiga vizinhança.
Daeg Faerch vive o maníaco enquanto criança. Tyler Mane, que já trabalhou com o diretor em Rejeitados pelo diabo e é mais conhecido como o Dentes-de-Sabre de X-Men, será Myers adulto. O elenco de coadjuvantes inclui Malcolm McDowell, Danny Trejo, Brad Dourif, Pat Skipper, Dee Wallace-Stone, Lew Temple, William Forsythe, Sheri Moon Zombie, Ken Foree e Heather Bowen, entre outros.
A Miramax Films financia o projeto ao lado da Dimension Films. A estréia é prevista para 31 de agosto nos EUA e 25 de outubro nos cinemas brasileiros.