|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Maior tela de plasma do mundo custa US$ 70 mil |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maior tela de plasma do mundo custa US$ 70 mil
Por alguns segundos imagine uma tela que, colocada em posição vertical, vai do chão até o teto de teu apartamento, aproximadamente. Agora, rotacione-a para deixá-la em posição horizontal e trate de encaixá-la em algum ambiente. E já que estamos nisto de imaginar, faça de conta que tem US$ 70 mil para comprá-la... (sim, algo assim como vender o apartamento para comprar a tela de plasma).
Após seu lançamento na CES 2006 (Consumer Electronics Show 2006), onde poucos achavam que se ia comercializar, a Panasonic se deu ao luxo de apresentar a maior tela de plasma do mundo, de 103 polegadas, ou seja, de aproximadamente 2,6m na diagonal que, se é mais um produto da linha e está à venda como qualquer outro, funciona como ímã para que todos falemos de sua linha Visse de televisores de plasma de 42, 50 e 65 polegadas. Aplausos para Panasonic.
Como dizíamos, não é um produto de laboratório ou um gigante que, como King Kong, leva-se atado com correntes para exibir pelo mundo. O produto está à venda e a Panasonic assegura que já comercializou vários (dois na Argentina) e não precisamente a empresas, aeroportos ou salões, que seria o mais previsível, mas a particulares.
O interessante é que este monstro, apesar de seu tamanho (equivalente a quatro telas de 50") mantém as características de qualidade de imagem que seus "irmãos menores": trata-se de uma tela de plasma de alta definição, com uma resolução de 1080p HDTV (progressivo) que reproduz mais de dois milhões de pixels (1920 x 1080) em uma superfície de 261cm diagonal. Além disso, oferece contraste de 5000:1 em ambientes escuros.
Desde já, tem uma relação de aspecto 16:9 tipo cinema e maneja sinais digitais de PC e de TV em todas as suas normas. Suas dimensões completas são 2414x 1421x129mm e pesa 220kg.
Fonte: Terra Tecnologia
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O sonho de consumo de qualquer um
Mais o preço hein ? Nem vendendo minha casa com tudo dentro eu arrumo dinheiro suficiente
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu sinceramente acho perda de dinheiro. Uma de Plasma de 42'' ou uma de 60'' já está muito boa.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Uma de 70 = 3 de 50.
Então, sim, eu pagaria se tivesse grana.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |