|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x17 - Catch-22 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
37% |
[ 22 ] |
Ótimo |
|
51% |
[ 30 ] |
Bom |
|
10% |
[ 6 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 58 |
|
Autor |
Mensagem |
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela? |
Se não me engano, em momento algum na primeira temporada Rousseau mencionou se era um menino ou uma menina. Ela sempre usava expressões tipo "minha criança" ou "meu bebê" (no original em inglês), mas, não sei por qual motivo, o pessoal responsável pela legenda brasileira pôs coisas como "meu filho" ou "menino" (não lembro exatamente). Talvez por Alex ser um apelido mais comum a meninos, e os responsáveis pela série não queriam revelar ainda se era ele ou ela para o grupo brasileiro...
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Também concordo com você. A Claire, tudo bem, o vidente praticamente a obrigou a pegar aquele vôo. Mas isso aconteceu meio "ao acaso" para outros como Sun e Jim. Por falar em vidente, ele também esteve envolvido com a Rose e Bernard (que andam bastante sumidos)... então, se ele tem alguma participação nessa conspiração, teremos ainda FB ligando ele a outros personagens? |
sandro.an, o vidente (?) Richard Malkin só apareceu em fbs da Claire e Eko. você deve estar se referindo ao Isaac of Uluru, o curandeiro australiano. Desse último não sabemos de mais nada, mas os produtores já garantiram que veremos o Malkin de novo.
Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela?
|
Complementando: é uma falha grosseira das legendas dos DVDs que me irritam profundamente. Só Sayid uma vez se refere a Alex como he, como explicou o Daisuke. De resto era bebê, criança. Mesmo quando Rousseau fala Alex na legenda aparecia "o Alex".
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
leoff escreveu: |
sandro.an, o vidente (?) Richard Malkin só apareceu em fbs da Claire e Eko. você deve estar se referindo ao Isaac of Uluru, o curandeiro australiano. Desse último não sabemos de mais nada, mas os produtores já garantiram que veremos o Malkin de novo.
|
Verdade... desculpa aí... eu podia jurar que tinham sido os mesmos... isso é que dá fazer maratona de 2 temporadas para poder acompanhar a galera daqui... a gente deixa passar muita coisa. Por isso que estou revendo a 1ª agora com calma, com a minha esposa, pelo dvd.
E... você tem razão, assisti os trechos em inglês e realmente só o Sayid insiste no "he", a Rousseau mantém apenas "Alex" o tempo todo.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
[quote="Daisuke"]
sandro.an escreveu: |
Estou revendo a 1ª Temp e uma coisa me chamou a atenção, e não foi dita ainda, pelo que me lembro: no episódio 1x09, em que o Sayid está preso pela Francesa, em todos os momentos Alex é apresentado como "ele", nunca como "ela"... Seria por isso que a Russeau não reconhece a Alex até o Sayid mencionar que era ela? |
Se não me engano, em momento algum na primeira temporada Rousseau mencionou se era um menino ou uma menina. Ela sempre usava expressões tipo "minha criança" ou "meu bebê" (no original em inglês), mas, não sei por qual motivo, o pessoal responsável pela legenda brasileira pôs coisas como "meu filho" ou "menino" (não lembro exatamente). Talvez por Alex ser um apelido mais comum a meninos, e os responsáveis pela série não queriam revelar ainda se era ele ou ela para o grupo brasileiro...
Eu também tenho essa impressão... mas já na segunda temporada a Russeau fala para a Claire que o nome da menina é Alexandra...
Acho que pessoas nesse tópico merecem sérias punições. |
A gente falando que as promos do AXN são um saco e agora isso!!!
Espero que o fell não veja isso, ou vai ter gente sendo jogada na cerca sônica!!!
Editado!!
Editado pela última vez por IraiaG em Quinta Junho 28, 2007 11:47, num total de 1 vez |
|
|
|
jujuga
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Por falar no joguinho do Jack e da Kate, isto já está cansando ...
Porque que o Jack faz jogo tão duro com ela... Tá na cara que os 2 estão interessados... Acho o Sawyer um sacana mas, não gosto de ver a Kate o usando, ele é o típico carentão disfarçado.
Outra coisa que me chamou atenção na estória do helicóptero... não acho que o barulho realmente seja de um helicoptero, além disto como alguém que foi ejetado do helicóptero carrega uma mochila com livro ???
Ahhh a bonequinha hawaiana, não foi a mesma utilizada em uma das armadilhas (acho que Rousseau) das temporadas passadas ??
Eu não gostei da postura do Desmond ... Ele está querendo sacrificar o Charlie, e estas visões dele podem não ser exatamente o que iria acontecer no futuro, falo isto pois ele tinha CERTEZA que a menina era a Penny ... Para mim fica cada vez mais evidente a viagem do Des no tempo.
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
SysOp, voce comentou o episodio da proxima semana, ve se presta atençao no nome do topico... ¬¬
Eu não consigo entender muito bem esse negocio de futuro. O Desmond viu que o Charlie iria morrer, ou seja, o futuro, mas no ultimo segundo ele não morreu, então o Desmond não viu o futuro porque aquilo não aconteceu. Entendem? Acho que ele não tem 'premoniçoes', deve ser outra coisa.
Ele vê o que pode acontecer, e nem sempre o que vai acontecer.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
PQP Gente !!!
O pessoal que já viu a 3ª Temporada pela ABC quer parar de postar spoiller ???
já vi 3 spoillers por aqui .... Não vou dizer quais são mas a maioria já deve ter percebido !!!
Quer falar sobre o proximo episodio ou do promo entra
aqui na área da ABC
e comenta a vontade .....
PS: Já apertei o botão azul avisando dos spoiller mas até agora não veio nenhum moderador pra editar !!!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Caramba, já soltaram spoiler aqui Também??? pelo menos 2 eu vi aqui....
Editei pq tinha falado quem era e não vi o post do erick...
Mas enfim eu não gostei muito desse episódio desde quando vi quando baixei.... mas tudo bem vale pela cena hilária de Jin e pela "morte" de Charlie que Desmond evitou mais uma vez...
Eu nem posto muito aqui pq gosto de ler as teorias do pessoal no qual já elogiei aqui...
Faço isso pq posso sem querer soltar algum spoiler, já que assisti pela ABC que já terminou....Tem que ter cuidado gente!!
|
|
|
|
michelbf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Maio de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: sao caetano do sul/sp
Nossa nunca vi tantos spoilers juntos num tópico da AXN. Normalmente o pessoal é tão comportado..
Daqui a pouco, além de não poder mais assistir as promos da AXN, o pessoal também não vai mais poder entrar aqui pra comentar nada... fala sério!!!
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
É #oda mesmo!!
Acabou a temporada na ABC aí o pessoal fica meio sem ter o que fazer e fica comentando aqui na área da AXN.
Nada contra o pessoal comentar, mas uns acabam soltando SPOILERS sem querer! Apareceu 3 segundos da mulher do helicóptero e já sabemos nome, idade, tipo sanguíneo, quem resgata, etc!!
No tópico do episódio passado, vi em uma assinatura de um usuário
da área ABC algo que me fez desconfiar do que será revelado no próximo episódio (quem viu a bosta do promo da AXN já sabe!).
Fiquei com a pulga atrás da orelha e minha desconfiaça foi confirmada!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lamentável......... As viúvas da ABC de novo!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Lamentável......... As viúvas da ABC de novo! |
Já mandei MP ... serão punidos, os infratores, com certeza.....
Mas vai aqui uma dica.... reportem spoilers assim q perceberem.. utilizando o "botão azul" ..... e nunca citem o spoiler em seus posts... senão o trabalho em apagar será dobrado.....
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Tava aqui eu a toa e fui assistir novamente ao episodio... agora que eu já ví inteiro, descobri uma """"falha"""" (ou não)...
Quando o episodio começa com o flashback do Desmond, Charlie morre, mas logo em seguida aparece ajudando Hurley a esticar o para-quedas usado pra segurar a mulher que estava presa na arvore...
alguém tem como publicar o flash inicial? |
Quando o episodio começa com o flashback do Desmond, Charlie morre, mas logo em seguida aparece ajudando Hurley a esticar o para-quedas usado pra segurar a mulher que estava presa na arvore...
Exatamente no segundo 1:35 desse trailler
Se Desmond esta(va) realmente sendo testado por Deus como ele imagina, (pressupondo-se ser Abraão) como ele imagina, então ele se saiu bem, pois o futuro dele reservava que Charlie estivesse vivo para ajudar Jin e Hurley a segurar o para-quedas..... (ou foi um mero erro de gravação ^^) |
Então, brotha...... Mas isso está editado assim apenas no trailler ou também no episódio? Não me lembro, mas se assim for, Desmond deve ter interpretado mal suas "visões". Acho difícil (nesse caso específico) ser erro de continuidade, pois muda todo o sentido da história, não acha?
Vou rever semana que vem..... |
Acho q Desmond fez o certo, pensando está fazendo o errado.
Nos flahes dele, logo no início do episódio, quando Charlie é atingido pela flecha e morre, Desmond diz:
Nós precisamos voltar.
Então, presume-se q se a morte do Charlie se concretizasse, o 'dali pra fente' não aconteceria...e eles não achariam a tal mulher...
Daí acho q Desmond interpretou os flashes de outra forma e concluiu q a morte de Charlie seria necessária para um bem maior (pelo menos para ele) q seria achar Penny. Sem se lembrar q Charlie estava vivo e presente quando estavam regatando a tal mulher...
Mas tmb pudera, né?! Com essas visões embaralhadas, é difícil concluir algo com exatidão...
Só q tem uma coisa q está me encucando...
logo no início do epi, os flashes são:
- Charlie levando a flechada e morrendo;
- Corda fazendo o caminho inverso;
- Hurley pegando a corda;
- Sinalização vermelha no céu,
- Foto Des Penny
- Charlie, Jin e Hurley 'aparando' a mulher;
- Penny (na floresta?)
O primeiro flash q o Des teve da corda q o Jin acha foi de trás para frente. Será q isso quer dizer algo? ou foi só pra variar mesmo? já q os flashes podem ser aleatórios, invertidos, de cabeça pra baixo..... ¬¬
E o último flash do início, antes de mostrar o Des na praia tendo essas visões, foi um flash super rápido da Penny em um lugar parecendo uma floresta... o.O
Será q a Penny pode estar na ilha? Pq assim, ele teve outras visões em q a Penny apareceu e tal, mas sei lá, nessa fica parecendo q ela tá numa floresta...
vai saber...
ah não ser q já tenha passado essa cena em algum flashback do Des, em q ele e Penny estavam em algum lugar 'verde' e daí os produtores colocaram essa cena nas visões do Des só pra confundir mesmo... alguém se lembra de algum flashback assim?
--------
As visões não acontecem exatamente como eu as vi. A imagem muda. Desmond
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
E o último flash do início, antes de mostrar o Des na praia tendo essas visões, foi um flash super rápido da Penny em um lugar parecendo uma floresta... o.O
Clique aqui para ver a imagem postada
Será q a Penny pode estar na ilha? Pq assim, ele teve outras visões em q a Penny apareceu e tal, mas sei lá, nessa fica parecendo q ela tá numa floresta...
vai saber...
ah não ser q já tenha passado essa cena em algum flashback do Des, em q ele e Penny estavam em algum lugar 'verde' e daí os produtores colocaram essa cena nas visões do Des só pra confundir mesmo... alguém se lembra de algum flashback assim? |
ahliny, eu tenho a impressão que essa imagem é do Flashes Before Your Eyes... logo depois que eles tiram a foto, na hora em que o Des fala pra Penny que eles não podem ficar juntos (o que poderia ser tipo uma lembrança dele daquela hora)... se não for a mesma cena é um muuuuito parecida...
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
PS: Já apertei o botão azul avisando dos spoiller mas até agora não veio nenhum moderador pra editar !!! |
Eu cansei de apertar essa porcaria de botão e nada acontece. ¬¬
O que será que acontece se passar os 108 minutos e ninguém apertar?
fell escreveu: |
Mas vai aqui uma dica.... reportem spoilers assim q perceberem.. utilizando o "botão azul" ..... e nunca citem o spoiler em seus posts... senão o trabalho em apagar será dobrado..... |
Ah... verdade! Foi mal. :/
Não se repetirá, colega. ^^"
Bem apontado, ahliny!
Já tinha lido a respeito desse frame da Pen com o fundo verde... Tava achando que seria a possibilidade do Des encontrar ela no lugar da outra lá, caso Charlie morresse.
Mas como disse a IaraG, a cena é realmente muito parecida com a do Flashes Before Your Eyes.
Então ficamos com duas possibilidades:
Ou a cena era a imagem original do "quebra-cabeças"* que no fim foi alterada quando Desmond salvou Charlie.
Ou foi apenas um flash da cena onde Des termina com a Pen (se existe a possibilidade de ser um flash do passado... pode ser de outra ocasião que não vimos ainda?).
Por último, a cena da Corda fazendo o caminho inverso. Eu juro que não vi isso! Muito bem apontado, colega. ^^
*Se não me engano, nas legendas da AXN isso ficou oculto, mas ouvindo o diálogo falado, Des comenta algo sobre os flashes serem como um quebra-cabeças que forma uma figura maior (que fica na tampa da caixa ) e que se ele muda alguma coisa, a figura da tampa muda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |