Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Box de DVD's da 3ª temporada: Lançamento no Brasil e detalhes sobre os extras
Confirmado: previsto para sair lá fora no dia 11 de dezembro, o DVD de "Lost" deve sair na mesma data no Brasil - ou algo muito próximo disto, pois está confirmado que o box com os disquinhos chegará às lojas brasileiras no mesmo dia.
Falando na cobiçada caixa, o site Play.com deu mais detalhes dos extras que teremos nela.
Confira:
- Comentários em "A Tale of Two Cities", "Exposé" e "The Man Behind the Curtain";
- Lost on Location - Como já adiantei, um olhar por trás das câmeras por dez episódios da série
- Lost In a Day - O igualmente já divulgado documentário sobre um dia típico na produção do programa
- 'Cast In Clay': Creating The Toys of Todd McFarlane - Outro minidocumentário! Desta vez, sobre o processo de criação e confecção dos bonequinhos
- The World of Others - Como também já contei por aqui, os segredos e mistérios dos Outros revelados pela produção e pelo elenco
- Book Club - Traduzindo, "Clube do Livro". Pistas sobre as referências literárias vistas na série
- Evangeline Lilly Project ("Projeto de Evangeline Lilly") - Não há maiores informações sobre isso mas... desperta a curiosidade! Será que é alguma brincadeira em que Evie banca a repórter, saindo de câmera nas mãos para entrevistar seus colegas de elenco e a turma da produção?
- Video Game Piece ("Trecho do game") - Ao que tudo indica, uma demo do aguardado joguinho da série. U-hu!
- Terry O' Quinn: Throwing From The Handle (Terry O'Quinn: Atirado da Maçaneta) - Creio que seja um minidoc mostrando as gravações da sensacional cena em que Locke é atirado da janela por Anthony Cooper
- Flashbacks
- Cenas deletadas
- Fish Biscuits - Sim, biscoitos de peixe! Mais um item para atiçar nossa imaginação... Podem ser os famosos erros de gravação, não?
Fonte: Lost in Lost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Expose?
Já não basta ter tido um extra mongoloidemente grande sobre o Fire+Water no DVD passado, agora me vem um sobre esse regorjito?
PQP.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Comentários em "A Tale of Two Cities", "Exposé" e "The Man Behind the Curtain"; |
Tomara que falem alguma coisa interessante sobre o "Exposé", apesar de eu achar extremamente difícil sair alguma coisa interessante dali.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Comentários em "A Tale of Two Cities", "Exposé" e "The Man Behind the Curtain"; |
Sinceramente, tinha episódios melhores para pegarem pra comentar...Exposé, A Tale of Two Cities? Aff.
The Man Behind the Curtain salvando...
|
|
|
|
andrejubi
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - Brasil
Grupos: Nenhum |
The Man Behind the Curtain salvando mermu!!
Quero logo essa 4 temporada PQP
_________________ andré jubi - Fan de DOminic Monaghan | LOST \o/
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nada sensacional mesmo.
Demo do game, que já espravamos vai ser uma das coisas legais. Mas sempre é bom ver os extras... agora resta aguardar .
Será que existe a possibilidade de vender um pacote com as três temporadas juntas ou algo assim?
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Opa, no dia do meu níver. Que presente!!
Só falta sair de graça.
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Só falta agora ganhar numa promoção do LostBrasil
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Seria bom ganhar ..presentão de Natal
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Gostei muito da notícia, mas fiquei decepcionado com uma ausência: Lost Experience
Já que no intervalo da temporada anterior desenvolveram o jogo, com supostas informações sobre Dharma/Hanso... caramba, quem não participou do jogo não pode ter acesso a estas informações??? Mais ainda, tudo bem que basta pesquisar na net que acha bastante coisa, mas só vai fazer esta busca quem sabe da existência do LE.
Estava torcendo para que colocassem pelo menos o vídeo que foi montado durante o jogo.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Hustler escreveu: |
Será que existe a possibilidade de vender um pacote com as três temporadas juntas ou algo assim? |
Po, com certeza. A americanas.com já faz isso com as 2 primeiras.
- 'Cast In Clay': Creating The Toys of Todd McFarlane - Outro minidocumentário! Desta vez, sobre o processo de criação e confecção dos bonequinhos
- Video Game Piece ("Trecho do game") - Ao que tudo indica, uma demo do aguardado joguinho da série.
Achei f***, sempre tive curiosidade de conhecer um pouco sobre a confecção de A.F., ainda mais sendo de LOST/McFarlane Toys. eheheh
Que chegue logo 11/12
Abs a todos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
- Comentários em "A Tale of Two Cities", "Exposé" e "The Man Behind the Curtain"; |
Pelo Amor de Deus. Exposé?!?!
Mas pelo menos, meu Natal já tá garantido!
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
- The World of Others - Como também já contei por aqui, os segredos e mistérios dos Outros revelados pela produção e pelo elenco
- Book Club - Traduzindo, "Clube do Livro". Pistas sobre as referências literárias vistas na série |
Obaaaaa!
- Comentários em "Exposé" |
Que é isso Finado Paulo comentando
- Video Game Piece ("Trecho do game") - Ao que tudo indica, uma demo do aguardado joguinho da série. U-hu! |
Não acredito! E não é que vai vir mesmo!! Pensei que, com essa história de adiar o lançamento do jogo pra 2008 os caras não iam liberar! Que boa notícia!!!
No mais, já recebi a notícia de que este vai ser meu presente de Natal!!! Não quero mais nada!
|
|
|
|
Jack.
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu queria muito comentários sobre Exposé.... Como foi voltar ao tempo, mesmas cenas, etc.... ainda bem!
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Esse ano, o box vai demorar mais pra chegar =/. Mas é por uma boa causa, pois prefiro todos os episódios seguidos de uma vez.
Esse com certeza vai estar na minha coleção junto com os outros. Até que achei interessante o extras, mas tomara que tenha alguns não revelados ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar