Autor |
Mensagem |
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excepcional, realmente. Vou baixar 6FU, que nunca vi direito, pois esse Peter Krause é demais...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Grupos: Nenhum |
MUITO f*** !!!
gostei muito dessa mini série !! vale a pena, bem curta... só peca na parte que não responde algumas coisas, deixa no ar.
mas é muito bom.
vai ter segunda temporada, continuação ??? alguém sabe de algo ???
|
|
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Opa, me interessei pela série, baixando já
The.Lost.Room.S01.DVDRip.XviD-SAiNTS
=]
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
tem 'aquela-que-não-podemos-falar' ou nem?
acho que ela deve aparecer sim junto com o Voldemort =D
ps pelo que li na segunda página do tópico elas já apareceram
vou ver se consigo puxar qualquer hora pra ver e dizer que eu acho...a premissa é interessante me lembrou um pouco "o iluminado"
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lucas, tem sim, e se encontra facilmente.
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Fantastico.
Mas achei que faltou informação. A mini-serie toda ficou centrada no cara em achar a filha. Tem muita COISA pra se explorar nesse tema. Daria uma boa série de 3 temporadas.
não tem como explicar tudo em 6 episodios mas mesmo assim achei excelente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
dellmelo, onde eu vi eram apenas 3. Isso confere?!
Tô querendo assistir, mas tenho que saber quantos episódios são!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
dellmelo, onde eu vi eram apenas 3. Isso confere?!
Tô querendo assistir, mas tenho que saber quantos episódios são! |
são 3 episódios mesmo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
3 episódios quando foi ao ar.
No DVD foi dividido em 6.
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Acabei de assistir. Fantastico !!! Quem ainda não viu, não sabe o que esta perdendo.
alguém sabe se já foram encomendados novos episodios ?
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Mini-série.
Sem mais episódios.
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
Parece ser interessante...vou dar uma conferida
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Sensacional!!!
Essa valeu a pena assistir cada segundo!
Peter Krause excelente no papel de Joe Miller.
Roteiro fenomenal! (apesar de "copiar" o principal conceito de a Torre Negra do mestre Stephen King!)
Que pena que não virou série...
Uma das melhores coisas que assisti esse ano!
Como eu queria uma chave daquelas...
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
"Snowman" escreveu: |
Sensacional!!!
|
[2]
Eu gostei muito mesmo dessa série e fui assistir graças a um LBCast que ouvi (agora não vou lembrar qual, acho que foi o séries renov/canc.) e o kennewick elogiou bastante e deu certeza que a série era boa... fui na do kenne e não me arrependi.
A história é muito boa e os episódios passam rápido, mesmo sendo de 1h25min. cada um mais ou menos...
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
Olá.. gostei também da série.
faz algum tempo que assisti, mas vale comentar um pouco...
assisti os 3 episódios de uma vez, mesmo acabando a pipoca.
apesar dos episódios não funcionarem isoladamente, foi como assistir uma boa triologia de uma só vez. muito bom
quase 4 horas sem parar e toda hora me perguntando: "que diabos está acontecendo? quero ver o fim."
foi a melhor noite de insônia que tive.
recomendo também...
abrazz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|