Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
erick.messias escreveu: |
Nossa
Fui tão mal nessa ultima rodada ...
Esse negocio de todos visitantes terem vencido acho q me matou .... |
Eu Também me dei mal pelo mesmo motivo..... Pouquissimos pontos
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
_Rosana_ escreveu: |
Apareceu escrito isso hoje no site:
"ALGUNS PARTICIPANTES, APÓS COMPROVAÇÃO DE FRAUDE NOS PALPITES, FORAM EXCLUÍDOS DO RANKING E NÃO TÊM MAIS ACESSO AO BOLÃO." |
Não falei que tinha fraude?!!! I Hate to be right!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Apesar do péssimo resultado do meu time, mandei muito bem nessa rodada ....
Palmeiras 1x0 America (15 pts)
Gremio 1x0 Juventude (12 pts)
Flu 1x1 Parana (12 pts)
Figueirense2x1 Cruzeiro (100% certo)
Goias 1x1 Botafogo (100% certo)
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Esqueci de apostar
|
|
|
|
r0cket
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
me cadastrem..
quero participar, já enviei solicitação pro moderador:)
r0cket:)
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
O pessoal da ESPN não tá mais atualizando os pontos??
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
AFFE, por causa dessa copa américa esqueci de apostar.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
andrade escreveu: |
Esqueci de apostar |
=((( Eu Também... Zero pontos! e o pior q eu ia bem essa rodada odeio copa america!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
bibs, não está não!pq tem jogos 'adiados' que ficaram pendentes, então nem tenho postado aqui por isso...desde a ultima atualização não mudaram as posições praticamente...mas já já tudo volta ao normal!!!
essas duas ultimas rodadas eu fui bem...espero que a galera tenha ido mal pra eu subir umas posições...agora é ver essa rodada desse fds pra tentar ir bem e subir mesmo!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Dando um UP pros que as vezes esquecem de postar seus palpites !!!
Nessa rodada mandei bem, fiz 90 pontos !!! Destaque pros acertos de Santos 2x0 Sport e Gremio 2x0 Parana !!!
A tabela ainda não foi atualizada, mas devo chegar entre os 20 nessa semana .....
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
é Também fui bem essa rodada, quando a rodada não tem muitas surpresas todo mundo acaba indo bem...ai quem faz mais 18 pontos acaba indo melhor
vamos ver acho que não somaram essa rodada ainda mas se contei certo fiz 70 e poucos
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar