Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Exposé??? já não basta engolir a porcaria do episódio e agora engolir Extra???
Ainda bem que não tem extra do 3X09 "Stranger in a Strange Land " ai eu ia falar que era complo!!!
mas o extra mais aguardado é the man behind the curtain. Além disso ao que indica vão mostrar uma das melhores cenas de lost na produção (queda de locke no 3X13) que alias deveria ter 2 horas exclusivas de extra....
Natal vai ser divertido (já espero estar com minha LCD até la!!!)
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Seria legal se na última ou penúltima temporada se eles fizessem nos extras uma seção com os flashbacks colocados em ordem cronológica, pra relembrar e entender direito a história dos personagens!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
n tem problema
mesmo com expose ou sem!
comprarei o box facil!
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Affff, só em dezembro???... será que dá pra esperar até lá?
Bom, vai ter que dar, num tem outro jeito...
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Eu votaria para pegarem pra comentario os episódios(pegando de começo, meio e fim.): Further Instructions, The Man from Tallahassee e The Man Behind the Curtain.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O season finale também merecia
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aguardando ansiosa esse DVD da 3ª temporada... contém episódios excelentes...
*nem estou preocupada com os extras*
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
já vou garantir uns 200 reais pra esse box
pq miseros 150 não vão custar não ... eu acho ...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
pq miseros 150 não vão custar não ... eu acho ... |
Não deve ser diferente dos outros.
Acredito que irá custar R$ 154,90
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
legal eu vo tentar pegar isso, hehe quero a proxima temporada logowwwww, nossa como to curioso por causa do FF do jack.
_________________ die alone
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
.:Carol_MF:. escreveu: |
pq miseros 150 não vão custar não ... eu acho ... |
Não deve ser diferente dos outros.
Acredito que irá custar R$ 154,90 |
jacob te ouça dell!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, também acho que o preço será o mesmo: R$ 154,90. Bom, independente dos extras, vou comprar do mesmo jeito! Mas bem que podiam ter caprichado um pouco mais..heheh
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Creio que vai ser o padrão. Como vai ser época de Natal, espere o Frete Grátis, e mais algum brinde, na pré-venda.
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ainda bem que colocaram The Man Behind the Curtain pra salvar os comentarios...
Graças a Deus que adiantaram a entrega, um natal bem mais feliz...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Tomara que as legendas venham melhores, pois "Iniciação a Dharma" em lugar de Iniciativa Dharma e "tampa" em lugar de Hatch, a equipe Others.tv faz legenda melhor
Realmente Fire + Water foi a maior decepção em termos de extra que eu já vi em um box de Seriados, ainda mais numa segunda temporada de Lost com tantos episódios bons. Tomara que esse terceiro box venha recheado de Easter Eggs para nos divertirmos.
Cá pra mim eu acho 154,90 muito caro para os padrões de economia brasileiro. Quanto custa um box desses nos EUA ?
Por volta de $40,00 . Muito desproporcional. Tudo bem que existe o trabalho de dublagem e legendas, mas como eu disse a qualidade fica a desejar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar