Autor |
Mensagem |
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Por favor se alguém com talento em Photoshop estiver ai e quiser me fazer um Avatar exclusivo ficarei feliz em dar os créditos ao autor na minha assinatura.
O concurso é o seguinte: quem fizer um avatar bem bacana que tenha esses critérios:
Que seja original, diferente dos que já tem por aí;
Cujo tema seja Lost, pode ser personagens ou objetos da ilha;
Mas pode ser de séries em geral, ou cinema;
Não pode ser tirado da internet, tem que ser criado.
O prêmio para o vencedor - além da minha gratidão, claro:
[EDIÇÃO]
Pessoal o prêmio mudou: já que o nome do concurso é me dando um avatar não era legal oferecer prêmio em dinheiro, agora quem vencer vai ganhar um cartão postal da minha cidade/estado ou um elemento da cultura popular (literatura de cordel etc.)
[/EDIÇÃO]
Brincadeiras a parte fica a idéia do Lostbrasil ter um mini-concurso de avatar mais original aí, daqueles que antes que se veja o nome do autor já se saiba de quem se trata. O ganhador poderia até receber um premio mais real. Mas o meu concurso está valendo, aguardo os candidatos
Editado pela última vez por josediogenes em Sábado Junho 30, 2007 21:05, num total de 1 vez |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Acho que esse tópico ficaria melhor no Creative Lost.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
josediogenes escreveu: |
Por favor se alguém com talento em Photoshop estiver ai e quiser me fazer um Avatar exclusivo ficarei feliz em dar os créditos ao autor na minha assinatura.
O concurso é o seguinte: quem fizer um avatar bem bacana que tenha esses critérios:
R$: 1,00
Brincadeiras a parte fica a idéia do Lostbrasil ter um mini-concurso de avatar mais original aí, daqueles que antes que se veja o nome do autor já se saiba de quem se trata. O ganhador poderia até receber um premio mais real. Mas o meu concurso está valendo, aguardo os candidatos |
Não precisa disso tudo não, Mr.Eko....
Manda uma M.P.(medida provisória) pro Fell, que a escrava Isaura resolve teu problema.....não é lá essas coisas, mas é mão-de-obra barata
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cara, esse tópico foi tão cretino q eu gostei
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Obrigado pela força pessoal. Hehe, realmente agora vi que postei na area errada, mas valeu pela movida.
Vamos ver no que dá.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Com certeza o fell ganharia, ele é muito criativo e faria um avatar bem original.
Eu também faço avatar, mas com esse prêmio aí de R$: 1,00 ......
Os que eu faço eu vendo por 5 reais cada, e muita gente já comprou.
brincadeira...
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
O prêmio de 1,00 é pra estimular os concorrentes... dependendo posso aumentar para 2,00 que já dá um pãozinho francês com mortadela na lanchonete da esquina...
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
josediogenes escreveu: |
R$: 1,00
Brincadeiras a parte fica a idéia do Lostbrasil ter um mini-concurso de avatar mais original aí, daqueles que antes que se veja o nome do autor já se saiba de quem se trata. O ganhador poderia até receber um premio mais real. Mas o meu concurso está valendo, aguardo os candidatos |
Meu amigo, nem o cara que cuida do carro aceita 1 real hoje em dia... ou não pague nada e peça pela camaradagem ou pelo menos ofereça algo decente...
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
WorkLost escreveu: |
Meu amigo, nem o cara que cuida do carro aceita 1 real hoje em dia... ou não pague nada e peça pela camaradagem ou pelo menos ofereça algo decente... |
OK. Mudei o prêmio para que não fiquem com mal impressão... mas o intuito original era mesmo pedir um favor e não de tomar um serviço.
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
valeu camarada, olhe como ficou mais simpático...
Abraço
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
Hoje sentei em frente ao computador e com um pouco de paciência fiz um avatar para mim, é o primeiro antes do definitivo. Aguardo os comentários e sugestões...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar