O que você achou desse filme? |
This is Sparta!!! |
|
95% |
[ 76 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 80 |
|
Autor |
Mensagem |
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Esse DVD vou fazer questão é de comprar!! e não baixar!, potz 300 show! melhor filme do ano!
|
|
|
|
lucascc
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Novo Hamburgo, RS
300.2006.RETAIL.DVDRip.XviD-FLAiTE
Enjoy!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Sobre a continuição que será escrita por Frank Miller, acho que poderiam contar sobre as outras batalhas dos espartanos contra os persas, já que a Batalha das Termópilas (19 a 21 de agosto de 480 a.C.) não foi a única e sim a primeira, também houve a Batalha de Artemísio (19 a 21 de agosto de 480 a.C.), a Batalha de Salamina (20 de setembro de 480 a.C.) e a Batalha de Plataia (27 de agosto de 479 a.C.).
Guardem essa minha teoria, tenho certeza que será sobre uma dessas batalhas, principalmente a de Plataia, onde ocorreu a mais bela vitótia dos espartanos a comando de Pausânias.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Pq a capa do nosso dvd duplo não é com o Leônidas de elmo e lança? É muito mais boga.
FS sux
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pra fazer qualquer um babar:
300 HD DVD 1080p VC-1 TrueHD CtrlHD - 26.05 GB
Screens:
Ah se meu pc tocasse 1080p..... :'(
Esperando pelo encode em 720p.
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu ia postar isso agora mesmo...
esse release é uma copia exata do HD-DVD que está sendo vendido nos EUA, ou seja, voce abre no PowerDVD e você tem menus, extras, escolha de capitulos, etc...
comprei o HD-DVD na Amazon e já toi pegando esse release.
e vou baixar quando sair 720p também.
fferraz, como esse release é uma copia exata, PODE SER que seu PC aguente. tocando pelo powerdvd ele usa codec proprio. não é igual um .mkv de 1080p.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
boss escreveu: |
fferraz, como esse release é uma copia exata, PODE SER que seu PC aguente. tocando pelo powerdvd ele usa codec proprio. não é igual um .mkv de 1080p. |
husauhasuas
Pra baixar 26GB, o cara tem que ter certeza que rode senão a decepção é grande
Edit:
300 720p HDDVD x264-SEPTiC 4.39GB
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Pois é, baixando o release que o Bandit postou!
Mas acho que o que o dell falou pode ser verdade mesmo, como não é um encode e sim uma cópia do disco, o trabalho fica mais fácil pra cpu, mas não vo arriscar não!!
720p rula ao extremo também!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Uma dica pra quem mora em Niterói:a Cahu tá vendendo o dvd duplo do filme,widescreen, semi-novo por apenas R$ 15,00.
Comprei o meu ontem e está perfeito,os 2 discos sem nenhum arranhão.
www.cahu.com.br
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Uma dica pra quem mora em Niterói:a Cahu tá vendendo o dvd duplo do filme,widescreen, semi-novo por apenas R$ 15,00 |
COMO?!?
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Diretor fala sobre a continuação do épico '300'
O diretor de 300, Zack Snyder deu um update sobre a continuação do épico que foi adaptado dos quadrinhos homônimos de Frank Miller para às telonas em 2007.
Em entrevista ao site da MTV, o cineasta disse que o script ainda não começou a ser desenvolvido, mas já garantiu seu retorno na direção.
“Definitivamente, Frank [Miller, roteirista do filme] está trabalhando em algo. Se ele surgir com uma grande idéia e esboçar algo bacana, não há motivos para eu não rodar outro filme”, contou.
Ainda não se sabe se a nova história será situada antes ou depois dos eventos do longa original, a histórica Batalha de Termópilas que vitimou muitos personagens da trama. Mas Snyder afirmou que existe material suficiente para ser abordado na sequência de 300.
“Há algo que acontece na história entre a morte de Leonidas e Platea. Esse é o ano que foi deixado de fora no [primeiro] filme. Muita coisa aconteceu”, disse.
Fonte: rlsnews
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |