Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
21- Freaks and Geeks (1999-2000) |
O número 21 deixa bem claro o tipo de gente que fez essa lista. |
Ahauhauahuaha,mas nem isso justifica ( a menos que fossem apenas freaks).
Mas até que a Cika tem razão,não colocaram Prison Break. Apesar de que só a primeira temporada de PB foi melhor que 70% dessa lista.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Lista bem sem vergonha essa dai rsrsrsrs Sem comentários
Vo nem comentar das séries presentes na lista, q tudo mundo já falou disso, vou citar só uma série ausente: Seinfeld
Sem mais...
abs a todos
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Cadê a minha série? ¬¬
Me poupem, lista vagabunda essa aí...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Vo nem comentar das séries presentes na lista, q tudo mundo já falou disso, vou citar só uma série ausente: Seinfeld |
Meu deus,é mesmo,não tem Seinfeld.
Nem Friends.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu nem vou falar nada....essa lista foi feita por loucos.....pode ter certeza....que só um louco pra fazer essa lista.....
é certeza que em quanto fazia a lista ele tava rasgando dinheiro....ahahahhaha
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
colocar Jericho que foi cancelada por falta de audiencia e não colocar: Heroes, Seinfield, Friends entre outros com muito mais prestigio é coisa de loucos mesmo!!
_________________ Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ao contrário de todo mundo, eu até gostei da lista. Só que por um único motivo:
18- Veronica Mars (2004-2007) |
*sighs*
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
essa lista é uma anedota
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Não tem Friends e CSI e tem Jericho???
é piada né?
|
|
|
|
Tyrael
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: 33 Localização: Rio Grande do Sul
Grupos:
|
seria interessante mesmo se os mods fizerem uma lista das melhores series pra eles
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Se na lista tivesssemos as séries boas e com algumas exceções ruins,era toleravel. O problema é que ela esqueceu de colocar as séries boas e pegaram umas coisas que a gente nem lembrava que existia e colocaram.
Realmente, a primeira temporada de PB é melhor que muita coisa ali.
Não ter Friends é triste também.
E, acho que ninguem comentou ainda, mas Two and a Half Men merecia também, pra mim é a melhor série de comédia... você ri em todo episódio e ta durando forte até hoje.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
só uma coisa cade Dexter, House, Heroes, 24 ... quem sabe até supernatural ....
Bom só faltou colocar nessa lista divulgada: Blade ...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
seria interessante mesmo se os mods fizerem uma lista das melhores series pra eles |
Podemos pensar nisso. Mas TOP30 ainda não sai pra mim. TOP20, aí tudo bem!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|