Melhor Trilogia do cinema |
O Poderoso Chefão |
|
16% |
[ 37 ] |
Matrix |
|
6% |
[ 15 ] |
Senhor dos Anéis |
|
48% |
[ 112 ] |
Star Wars (nova trilogia) |
|
1% |
[ 4 ] |
Star Wars (velha trilogia) |
|
11% |
[ 26 ] |
De Volta para o Futuro |
|
10% |
[ 24 ] |
Indiana Jones |
|
3% |
[ 8 ] |
Exterminador do Futuro |
|
2% |
[ 5 ] |
|
Total de Votos : 231 |
|
Autor |
Mensagem |
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Grupos: Nenhum |
haendeldias escreveu: |
não acho que seja "a" melhor, mas é muito boa e não colocaram ai foi a do Hannibal ( é assim que escreve ?).....que tem os volumes : " silencio dos inocentes", "hannibal", "dragão vermelhor"
mas das que estão ai...a melhor é o senhor dos aneis... |
é q a serie Hannibal não é tm conhecida sabe..no maximo O silencio dos inocentes, e eu não achei q valess a pena colcoar..pq tipo dragao vermelho é o clone do silencio dos inocentes e hannibal tem umas aprtes bem ruinzinhas...e também eun não ia colcoar TODAS as trilogias do cinema, coloquei so as maiores e melhores =]
|
|
|
|
fredy
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Doncio escreveu: |
fredy escreveu: |
tá, sério, vocês tão brincando né? como é que Poderoso Chefão não tá ganhando? vocês não assistiram a trilogia?! |
claro q sim, eu eu acho q so o 1o presta.. o resto, você dorme no filme |
não tenho culpa de você ter a concentração de uma criança de 3 anos.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
o 1 e o 2 ruleiam demais!mas acho q no 3, o francis perdeu um pouca a mao, mas naod eixa d ser um classicaaaao
|
|
|
|
Eowyn
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 226 Tópicos: 2 Localização: Recife
Grupos:
|
O Senhor dos Anéis com certezaaaa!!! Os livros são maravilhosos e os filmes não deixaram nenhum pouquinha à desejar!! Até hoje eu assisto a trilogia pelo menos 1 vez por mês!!
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Doncio escreveu: |
tá, sério, vocês tão brincando né? como é que Poderoso Chefão não tá ganhando? vocês não assistiram a trilogia?! |
claro q sim, eu eu acho q so o 1o presta.. o resto, você dorme no filme |
não tenho culpa de você ter a concentração de uma criança de 3 anos. |
pode cre... não tem mesmo... mas mesmo assim, continuo achando q so o 1o presto e o outro 2 são uma merda
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
ahahaha...
E Matrix hein?! pensei q ia ser disputado com o SdA... só ganhou 2 votos ateh agora...
|
|
|
|
gabriel_sda
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 1 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 507 Tópicos: 6 Localização: Porto Alegre, RS
dellmelo escreveu: |
Senhor dos Aneis ISOLADO!!!
E vai demorar pra alguém passar essa trilogia!
que coisa PERFEITA!
para quem não viu as versoes extendidas: esperem antes de dizer alguma coisa
pra quem viu: merece ou não o titulo como melhor trilogia?
|
sem dúvida nenhuma que merece...
eu vi as versões extendidas dos dois primeiros no cinema, aqui em Porto Alegre, estreou nas duas sextas-feiras anteriores ao lançamento do Retorno do Rei... eu tenho também a versão extendida do terceiro, mas não vi ainda, tô meio sem tempo pra passar 4 horas direto na frente da TV...
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
meeeu!kde os fas d star wars?a mlhor trilogia ever!
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Doncio Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 2 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum Localização: Alguns metros do Black Rock
Slayer Doll escreveu: |
meeeu!kde os fas d star wars?a mlhor trilogia ever! |
infelizmente somos a minoria aqui.....
|
|
|
|
AndreRecife
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 1 Localização: Recife-PE
Star Wars velho concerteza !
_________________ em construçao
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Não acredito que O Poderoso Chefão esteja perdendo...efeitos da geração Harry Potter.
|
|
|
|
rogermk
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 691 Tópicos: Nenhum Localização: Sinop/MT
Sayid's.baby escreveu: |
Não acredito que O Poderoso Chefão esteja perdendo...efeitos da geração Harry Potter. |
Adoro SDA, Matrix, SW, De volta para o futuro, Indiana... mas nada se compara a O Poderoso Chefão...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
haendeldias escreveu: |
não acho que seja "a" melhor, mas é muito boa e não colocaram ai foi a do Hannibal ( é assim que escreve ?).....que tem os volumes : " silencio dos inocentes", "hannibal", "dragão vermelhor"
mas das que estão ai...a melhor é o senhor dos aneis... |
Hannibal foram as piores duas horas de cinema que já passei. E olha que eu já vi muito filminho ruim.
Amei Senhor dos Anéis, mas acho que o Retorno do Rei poderia ter terminado quando o Aragorn começou a cantar. Aliás, nessa parte, senti vergonha por ele. Desculpem-me os fãs.
Sobre Matrix, nem sei o que dizer. Acho que os Irmãos Wachowski poderiam ter morrido ou desistido da carreira cinematográfica após o primeiro. Eles teriam feito um filme perfeito e seriam eternamente reverenciados por isso. Conseguiram estragar tudo em questão de meses com o Reloaded e o Revolutions. É a minha opinião, apenas.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar