Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Soul Calibur Legends : Jogo traz uma aventura de ação e exploração
Soul Calibur Legends deixa um pouco de lado a tradicional jogatina de luta e traz um jogo no estilo de ação e aventura ao Nintendo Wii.
O objetivo do jogo é fazer com que o personagem escolhido pelo jogador se torne um espadachim e todo o conceito dessa trajetória será desenvolvida exclusivamente para o controle de movimentos do console da Nintendo.
O Wii-Remote serve para desferir os golpes de espada, tanto nas horizontais e verticais. Já o Nunchuk é empregado para deslocar o personagem e seu sensor de movimento e também para repelir os ataques ou desviar deles.
O jogador escolhe uma dupla de lutadores em cada fase, e pode alternar entre eles durante a aventura. O enredo pretende desvendar como o guerreiro Siegfried se tornou o sombrio Nightmare. Há também elementos de exploração e de coleta de armas, que liberam novos golpes para os personagens.
Soul Calibur Legends chega ao Wii em 2007.
ALGUMAS IMAGENS:
Fonte: Portal dos Games
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Me lembrei agora de Mortal Kombat: Sub Zero.. acho que era isso, se não for: MK Mythology. Eu gostava, era com o Sub Zero do MK4, missõezinhas em side-scroll.
Achei muito legal a idéia, ainda mais por ser a la MKM, com movimentação 3D ainda!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar