|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x18 - D.O.C |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
34% |
[ 16 ] |
Ótimo |
|
44% |
[ 21 ] |
Bom |
|
19% |
[ 9 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 47 |
|
Autor |
Mensagem |
bioquimico
|
|
Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Agosto de 2005 Mensagens: 35 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
*Concordo com o que foi dito acima: O fato de se dizer que o avião foi encontrado e sem sobreviventes é algo surpreendente, de arrepiar.
*Juliet de fato odeia ben e só faz o trabalho sujo em troca de sua liberdade, e põe sujeira nisso.
*A paraquedista tem biotipo de latina, mas se é brasileira, só conferindo.
No mais adorei o episodio .
|
|
|
|
felipe8ball
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Talahasse
Grupos:
|
galera quando a Juliet fala q a Sun esta com 58 dias de gestação e fala que as mãe morrem no 6º mes, a Sun fala que só tem mais 2 meses. Se minha matematica não está errada, 6 meses igual a 180 dias, menos 58, ela teria 4 meses ainda de vida.
Foi erro dos produtores, a Sun errou, ou tem coisa ai será?
E outra coisa, se aquela sala secreta da estação medica eram pra levar as mães que iam morrer, pq aquela porta daquela largura? Eu acho q tem mais coisas nessa sala viu!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Ótimo episodio!
Chega ao fim a história da paternidade do filho de Sun.Fiquei feliz por ser do jin,mas pelo outro lado..vamos ser no que vai dar.
Sun conseguiu achar o Sr.Kwon como diria Penny;com dinheiro e determinação,acha-se qualquer pessoa.
Jin também foi do exercito,aumentando o numero de ex-militares.
O comentário daquela moça talvez seja a prova de que o avião da Oceanic caiu propositalmente,e que os passageiros foram selecionados.
Fiquei assim quando Bakunin apareceu.Será que a ilha o curou?
Jin brigando com Bakunin foi sensacional!
Não sei se entendi errado,mas o Sr.Paik fala pra Sun;Seu novo marido... Sun já foi casada?,ou é só um modo de dizer...?
Engasgado escreveu;
Citação: |
A paraquedista fala quantas línguas? |
A IaraG já disse;espanhol,chinês,inglês,italiano e português.
Até mais.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
lezinha_happy
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Também fiquei pensando no que o "felipe8ball" escreveu...será que foi erro na legenda....não prestei atençao na fala dela....
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Duas curiosidades encontradas no LostinLost:
O dublê do Bakunin tem muito mais cabelo do que ele...
O telefone da paraquedista comparado ao iphone, mas na ilha ainda estamos em 2004...
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Muito bons os comentários aqui!
Só uma coisa que não vi ninguém comentando...
É sobre o dia em que Sun ficou grávida de Jin.
Não lembro exatamente quando é, mas dei uma pesquisada e me parece que o dia suposto por Juliet cai num período onde Jin e Sun estavam brigados, não se falavam e Jin estava começando a ajudar Michael na jangada. Possibilidade de sexo nesse período?
Espero pelos comentários dos nossos colegas geniais a respeito! ^^
Sobre o avião ter sido encontrado sem sobreviventes... talvez seja verdade (?). Eles não precisam necessáriamente estarem mortos para que isso seja possível... há explicações dimensionais e temporais a respeito! Tá, isso é impossível. Mas se Jacob pode curar um câncer com 100% de precisão, porque ele não poderia forjar o encontro do avião pelas equipes de busca? Não duvido de nada vindo dele... usando palavras do Ben: Tenho fé nele.
Sobre os poderes de cura da Ilha: acho que ela pode curar ferimentos sérios ou leves com mais rapidez, mas não acho que possa curar ferimentos fatais, como os dos personagens citados por Fellipe...
|
|
|
|
SysOp Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
felipe8ball escreveu: |
galera quando a Juliet fala q a Sun esta com 58 dias de gestação e fala que as mãe morrem no 6º mes, a Sun fala que só tem mais 2 meses. Se minha matematica não está errada, 6 meses igual a 180 dias, menos 58, ela teria 4 meses ainda de vida.
Foi erro dos produtores, a Sun errou, ou tem coisa ai será?
E outra coisa, se aquela sala secreta da estação medica eram pra levar as mães que iam morrer, pq aquela porta daquela largura? Eu acho q tem mais coisas nessa sala viu! |
Eu havia me esquecido disso... realmente na mesma hora eu disse... ué... mas 58 dias são 2 meses... como assim ela só tem mais 2 meses se a Juliet disse que a mulherada morre com 6??
Será que a Japa não sabe matematica?? ^^
Outra coisa... eles estão na ilha a 90 dias... se o feto tem 58, Jin e Sun mantiveram relações por volta dos 15º a 20º dia... (pq vai saber.. os dias lá passam sem que a gente perceba)...
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
Obs.: Tenho evitado cada vez mas os Promos da AXN, e quando acaba o episódio, mudo de canal após o "Bad Robot", e como não consigo ver o episódio na segunda a noite, assisto ao 1º reprise na terça de manhã. Não é que hoje, eles colocaram o Promo do próximo episódio, no 1º intervalo da própria exibição do episódio! Quase não consegui mudar de canal
Agora vamos aos comentários.
IaraG escreveu:
O telefone da paraquedista comparado ao iphone, mas na ilha ainda estamos em 2004... |
É IaraG, eu pensei nisto assim que vi o telefone no episódio passado, mas acho que é uma jogada de Marketing da Apple, que poderia alegar ser um protótipo três anos atraz, tem um modelo adaptado para satélite, oferecido as forças armadas.
Daisuke escreveu:
Só uma coisa que não vi ninguém comentando...
É sobre o dia em que Sun ficou grávida de Jin.
Não lembro exatamente quando é, mas dei uma pesquisada e me parece que o dia suposto por Juliet cai num período onde Jin e Sun estavam brigados, não se falavam e Jin estava começando a ajudar Michael na jangada. Possibilidade de sexo nesse período?
Espero pelos comentários dos nossos colegas geniais a respeito! ^^
Sobre o avião ter sido encontrado sem sobreviventes... talvez seja verdade (?). Eles não precisam necessáriamente estarem mortos para que isso seja possível... há explicações dimensionais e temporais a respeito! Tá, isso é impossível. Mas se Jacob pode curar um câncer com 100% de precisão, porque ele não poderia forjar o encontro do avião pelas equipes de busca? Não duvido de nada vindo dele... usando palavras do Ben: Tenho fé nele. |
Quanto ao 1ª assunto Daisuke, acho que isso pode ser explicado com uma noite de despedida, antes do Jin seguir na viagem de jangada.
E no 2º assunto, esse é complicado, mas podemos sugerir que a ilha está em um local, que não aparece nos mapas ou nos satélites por quê atravessaram uma barreira temporal, que explicaria que eles pudessem ter ido para o passado, e num futuro da ilha (mas presente para o resto do mundo) o avião pudesse ser encontrado sem nenhum sobrevivente. Será?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
SysOp escreveu: |
Eu havia me esquecido disso... realmente na mesma hora eu disse... ué... mas 58 dias são 2 meses... como assim ela só tem mais 2 meses se a Juliet disse que a mulherada morre com 6??
Será que a Japa não sabe matematica?? ^^ |
Eu acompanho pela ABC e quando assisti o epi com legendas
Others
estava bem, diferente do que a AXN colocou:
Sun:
Então, quanto tempo eu tenho?
Juliet:
A maioria das mulheres chegou até
a metade do seu segundo trimestre.
Juliet:
Ninguém chegou ao terceiro.
Sun:
Isso me dá 2 meses. |
Logo: metade do segundo trimestre = 4 meses e meio
E se ela esta gravida ha 2 meses + 2 meses que restam pra ela = 4 meses
Foi tradução errada mesmo da AXN e não um erro da produção ....
|
|
felipe8ball
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Talahasse
Grupos:
|
outra coisa galera,
hj estava vendo novamente o episodio e nos
momentos em que o Bakunin está junto com
os Losties, os olhares entre ele (bakunin) e
o Desmond, não são normais.
Será que por o Desmond estar na ilha a mais
tempo, ele e o Bakunin já não se conhecem???
só que nenhum dos 2 falou nada!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Na minha opnião um Excelente episódio...
Jin realmente é o pai do filho da Sun. Bom para ele ruim para ela, uma vez que como ele foi concebido na ilha, ela terá problemas durante a gestação....
Assim como o pessoal que já comentou, também fiquei espantado quando vi Mikhail vivo. Se bem me lembro após ter atravessado a cerca, Kate foi até o caolho e verificou se ele estava morto.
Das duas uma:
:: Ou ela verifou errado, Mikhail não estava morto e sim seriamente ferido (daí chegamos a conclusaão que a Ilha o curou, por isso reapareceu...)
:: Ou ela verificou corretamente, Mikhail estava morto e a Ilha o ressucitou (é... eu sei... curar a Ilha cura, agora ressucitar parece meio "forçado".... mas sei lá...)
Não acho que que aquela cena tenha sido apenas uma armação do caolho para que fosse "deixado para trás" (sem trocadilho com o Left Behind) por Locke, Sayid e os outros, o sangue e a baba me pareceram reais (lógico que na série )....
Acho que a Ilha de alguma forma foi localizada, e os outros não querem que os Losties sejam resgatados. Por isso Mikhail estava atrás do rádio/telefone via satélite. Com a explosão da The Flame, provavelmente o rádio é a única forma de comuncação com o mundo externo.
A paraquedista disse que não estava só. Será que mais alguém caiu na Ilha com ela? Ou o fato de ter dito que não estava só significa que existe um grupo de pessoas que também estão procurando a Ilha? Seriam essas pessoas contatadas por Pennelope para achar Desmond (aonde se incluem os dois caras falando português na season finale da segunda temporada)?
Agora o momento "OMG!!!" do episódio: o avião do vôo 815 foi achado e estão todos mortos. Para que a paraquedista tenha dito que não houve sobreviventes, ou acharam os corpos, ou não acharam e deram as buscas como encerradas.
O fato de terem achado o avião aumenta mais ainda a teoria de conspiração total.... Alguém não quer que os Losties sejam procurados (e consequentemente achados) ou não quer que saiam da Ilha....
O fato de terem achados os corpos (se é que acharam....) me intriga: não é possível que tenham achados todos os corpos, uma vez que temos aproximadamente uns 40 sobreviventes na Ilha.
Ou senão acharam todos os corpos, e responsável por colocá-los lá os tenha mutilado para que não sejam reconhecidos.... Digo isso porque os parentes das vítmias ao irem reconhecer os corpos veriam que os corpos que foram achados não são dos passageiros..... ficou meio confuso, mas deu para entender o que quero dizer?
Ou seja, temos cada vez mais pistas (por exemplo a que foi citada no tópico do episódio passado: a foto onde estão juntos a velha da joalheria e o monge superior) que queda do avião, as pessoas que estavam no vôo, tudo faz parte de conspiração mesmo....
Abraço!
ps: fell, responde aí: na hora que começou o jogo da Argentina, você continuou vendo Lost, ou foi ver o jogo?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
aj
Se fora da ilha todos são dados como mortos, fico só imaginando se o Michael tiver conseguido escapar da ilha junto com o Walt. Vai ser difícil ele explicar a sua "ressureição" quando chegar em casa |
Duvido que eles tenham conseguido voltar.....
IaraG
O telefone da paraquedista comparado ao iphone, mas na ilha ainda estamos em 2004... |
Também pensei nisso, mas já existiam outros aparelhos "touch-screen" antes do iPhone.... e como disse grandeursopolar, pode ser só jogada de marketing.
Daisuke
Mas se Jacob pode curar um câncer com 100% de precisão, porque ele não poderia forjar o encontro do avião pelas equipes de busca? |
Gente, fiquei impressionado não com a revelação em si, mas com a reação dos amigos. Pra mim não parece nada difícil que a Mittelos (Dharma?) tenha forjado um crash-site no meio do oceano, de modo que nenhuma evidência contrária pudesse ser recuperada. Principalmente se (e apenas se) a queda foi proposital.
Kollber
Digo isso porque os parentes das vítmias ao irem reconhecer os corpos veriam que os corpos que foram achados não são dos passageiros..... ficou meio confuso, mas deu para entender o que quero dizer? |
Isso nem é necessário. O reconhecimento pode ser feito pela arcada dentária ou pelo DNA. Mas, mesmo nesse caso, ainda é possível falsificar os atestados de óbito. O maior problema fica por conta da perícia nas partes recuperadas (?) do avião. A Oceanic (e quiça o governo) teria, necessariamente, que estar envolvida.
Bom, e o Mikhail? Será que tinha uma daquelas cápsulas que os agentes secretos levam nos dentes (uau, forcei !! ), pra causar um efeito temporário de morte??
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Kollber
Assim como o pessoal que já comentou, também fiquei espantado quando vi Mikhail vivo. Se bem me lembro após ter atravessado a cerca, Kate foi até o caolho e verificou se ele estava morto. |
Eu também logo pensei nisso, mas depois voltei a ver "Par Avion" e notei que a Kate não chega a tocar no Bakunin, ela só se agacha, olha pra ele e diz que ele tá morto... ele poderia muito bem estar "só" muito, mas muuuuuuuito machucado e a ilha, ou Jacob, o curou.
erick.messias
Logo: metade do segundo trimestre = 4 meses e meio
E se ela esta gravida ha 2 meses + 2 meses que restam pra ela = 4 meses
Foi tradução errada mesmo da AXN e não um erro da produção .... |
Certíssimo! Uma das coisas que mais pesou pra que eu começasse a baixar os episódios são essas legendas toscas da AXN... não é puxação de saco nem nada, mas as legendas do Others dão de tapa na cara nessas da AXN
grandeursopolar
É IaraG, eu pensei nisto assim que vi o telefone no episódio passado, mas acho que é uma jogada de Marketing da Apple, que poderia alegar ser um protótipo três anos atraz, tem um modelo adaptado para satélite, oferecido as forças armadas. |
Valeu!!
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Continuo com a reclamação de algumas pessoas quanto ao pequeno número de postagens logo após o episódio de segunda a noite. É que o tópico só foi aberto depois das 23h, ou seja, mais de uma hora depois do fim.
Não tinha pensado na possibilidade de Ben colocar Kate e Sawyer juntos na cela para que ela engravidasse. Muito bem observado! Os Outros não deviam mesmo saber da gravidez de Sun e decidiram forçar mais uma concepção na Ilha.
Mikhail colocou a mão diversas vezes em sua barriga enquanto fugia de Jin.Também havia sangue seco em suas orelhas. Sinal de que seus ferimentos ainda estavam se recuperando após atravessar a cerca sônica. Fiquei com a impressão de que a cerca não é letal para os seres humanos (ou até mesmo para os animais da Ilha), e somente para o Lostizilla. Será??
Acredito que a paraquedista estava alucinando por causa do seu ferimento e daí começou a pedir ajuda em várias línguas. O engraçado é que eu não entendi a frase "Eu não estou só" em português. Fiquei com a impressão de que ela olhou para Mikhail e disse algo como "Inamistoso", ou seja, aquele que não é próprio de amigo, inimigo, hostil!!! Viajei muito?
Ficou nítida a relação que a paraquedista tem com a equipe que quer resgatar Desmond. Para ela, não há sobreviventes do vôo 815. Sinal de que os Outros têm realmente muito poder para conseguir forjar o acidente e as mortes.
Um abraço e até a próxima!!
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu também tinha percebido que o Mikhail colocou várias vezes a mão na barriga enquanto corria, mas eu tive a impressão de que ele estava pegando alguma coisa, ou tentando pegar.
E eu também não gosto muito das legendas da AXN, por isso sempre presto atenção no que eles falam. Esse negócio de morrer no sexto mês ficou bem mal traduzido xP
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |