Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Mas por favor, Julian McMahon nãããããão! |
Já fiquei engasgado ao ver o Sr. Destino com a mesma interpretação de Cristhian Troy, imagine 007!! |
E, aliás, Julian McMahon? Af. |
Ainda bem,pensei que só eu achava o cara ruim.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu acho o Julian bonitão. O problema é que, assim como a Gillian Anderson, ele é ator de um papel só, infelizmente.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Pra mim desde que o Cassino Royale foi anunciado tinha que ser ou o Hugh "Wolverine" Jackman ou o Clive Owen.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, eu ia argumentar aqui, mas o ogro falou por mim.
Olha a lista de filmes dele, onde a maioria ele não protagonizou, e o pessoal diz que era famoso antes de Bond.
Assim eu também sou famoso, toda minha família conhece meu nome de cor, incluíndo parentes até de outras cidades!
Me contratem, farei um p*** 007!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Olha a lista de filmes dele, onde a maioria ele não protagonizou, e o pessoal diz que era famoso antes de Bond.
Assim eu também sou famoso, toda minha família conhece meu nome de cor, incluíndo parentes até de outras cidades!
Me contratem, farei um p*** 007!!! |
...........
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Me contratem, farei um p*** 007!!! |
Take it easy kid.
Hold that testosterone.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Pra completar meu argumento, parafraseio um puto doido do último American Idol:
"Eu sou superstar. Pode perguntar pra minha família e pros meus vizinhos".
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Daniel Craig assina contrato de US$ 26 mi para novo James Bond
O britânico Daniel Craig, 39 anos, se tornou o ator mais bem pago da história da Grã-Bretanha ao assinar esta semana um contrato por US$ 26 milhões para voltar a atuar como o agente secreto James Bond, informou a agência Ansa.
Criag receberá US$ 10 milhões pelo próximo filme do agente 007, e outros US$ 16 milhões por um terceiro. O cachê é o dobro do que negociou inicialmente com a produtora do filme, a Eon Productions.
Craig, nascido na cidade inglesa de Chester, começou sua carreira como ator na série televisiva Our Friends in the North, antes de participar de filmes como Estrada para Perdição (2002), Sylvia (2003), e Munique (2005).
fonte:
Terra
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ai ai, o que a grana não faz...
Era tudo jogo de cena para valorizar o cachê.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
O que alguns 00's não fazem depois de milhares de dólares.
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu tinha ctz...era tudo pra valorizar o cashê como bem disse o PedroJungbluth2,
acho que pode até fechar o topico...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|