Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Líder do Black Eyed Peas grava clipe em praia de nudismo
Will.i.am, líder do Black Eyed Peas, gravou cenas para clipe de seu CD solo Songs About Girls na praia de nudismo de Abricó, no Rio de Janeiro.
Ele deixa o Rio nesta terça-feira após 10 dias filmando, fotografando e contracenando com brasileiras de biquíni para o novo projeto, que inclui filme, clipes e álbum para a Internet.
Ao lado de um segurança brasileiro, outros rappers americanos e de uma equipe que registrou seus passos, Will gravou, nesta terça-feira, na praia de Abricó, local de nudismo, e em uma série de outras locações, que incluem um posto de gasolina na Praia de Botafogo; feira montada pela produção no Leme; a favela Tavares Bastos, no Catete; e a boate Help, em Copacabana.
Além de se reunir no estúdio com o brasileiro Sérgio Mendes, seu mentor musical, que também vive nos EUA, o líder do Black Eyed Peas gravou três clipes no Rio. Entre eles, o do single I Got It from My Mama, rodado na praia entre (bumbuns de) mulheres brasileiras.
A letra da música fala da importância do DNA na hora de azarar a mulherada. Diz que uma garota que tem a mãe feia também ficará feia em breve. Então é preciso escolher mulheres com mãe bonita para se dar bem.
O disco, que terá participações como a de Snoop Dog, será lançado dia 25 de setembro, mas a música de trabalho já começa a pipocar na Internet. "Escolhi o Brasil para filmar e estou muito empolgado", disse ele, durante as filmagens cariocas, no site da banda.
Fonte: Terra
Editado pela última vez por limav em Terça Julho 03, 2007 19:27, num total de 1 vez |
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Pelo jeito Black Eyed Peas não vai durar muito tempo ... cada um tá partindo pra carreira solo.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Sério, esse cara empolgou com o Brasil demais, pqp.
Citação: |
Pelo jeito Black Eyed Peas não vai durar muito tempo ... cada um tá partindo pra carreira solo. |
Eu acho que duram, porquê a banda andava tentando o sucesso há anos e agora que conseguiram vão sair um pra cada lado?! Muito sem lógica pra mim, mesmo com todo o dinheiro no meio...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Eu acho que duram, porquê a banda andava tentando o sucesso há anos e agora que conseguiram vão sair um pra cada lado?! Muito sem lógica pra mim, mesmo com todo o dinheiro no meio... |
É, tem isso também ...
Analisando melhor, eles não largariam uma fonte de dinheiro que é o Black Eyed Peas ... a carreira solo deles só vai ser mais uma forma de lucro e de reconhecimento e destaque fora da banda.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A letra da música fala da importância do DNA na hora de azarar a mulherada. Diz que uma garota que tem a mãe feia também ficará feia em breve. Então é preciso escolher mulheres com mãe bonita para se dar bem. |
Que coisa ridicula.
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Nada bobo esse negão...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
A letra da música fala da importância do DNA na hora de azarar a mulherada. Diz que uma garota que tem a mãe feia também ficará feia em breve. Então é preciso escolher mulheres com mãe bonita para se dar bem. |
Que coisa ridicula. |
Acho que ninguem vai discordar !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |