Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
_Rosana_, você é botafoguense né?deve tá feliz da vida...e merece, depois de série B, que eu vivi junto com vocês, tem ótimas chances de titulo e de no minimo vaga na Libertadores, poderia ter ganhado o carioca e a copa do brasil se não fosse a arbitragem...ams acontece!
fell, tudo bem!!!eu tava away quando o Palmeiras tava na merda, nem me dou ao direito de zuar!!!mas que foi lindo foi!!!
ahhh e poh ganhar da COLOMBIA de 3x2 com penal ROUBADO é brincadeira né?
e viva o Simon!!!meu ele conseque ser um dos piores que eu já vi e tem a banca de um dos melhores!como pode?!
jctvieira,
Citação:
Pena que não posso dizer o mesmo do MEU verdão...
falou tudo, perder pro Atletico-Pr em casa foi triste, mesmo com todos os desfalques, até pelo atletico ter um time apenas mediano...
a derrota pro Goias foi triste pela forma que foi, mas não da pra dizer que não era esperado devido aos desfalques e devido ao Goias vir muito bem, mas Também não é um timaço não dava pra ter empatado...
mas tudo isso ficou bem apos essa vitoria de GOLEADA!!!1x0 lindo!
agora é só ficar entre os 10 primeiros, bater no Corinthians no segundo turno e termianar o campeonato na frente deles!!!nem precisa de vaga na Libertadores não!!! ¬¬
catsawyer,
Citação:
Meu time tiro uma merecida folga ,pra no sabádo ARRASAR com os porcos ....Porcos q álias tão indo de vento em polpa no brasilerão
é bom chegar atrasado e ler isso!!!dou muita risada!!!uhaauhahuauh
fell, tudo bem!!!eu tava away quando o Palmeiras tava na merda, nem me dou ao direito de zuar!!!mas que foi lindo foi!!!
ahhh e poh ganhar da COLOMBIA de 3x2 com penal ROUBADO é brincadeira né?
e viva o Simon!!!meu ele conseque ser um dos piores que eu já vi e tem a banca de um dos melhores!como pode?!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Os outros times são ruins mas o Botafogo é um time bom sim,equilibrado e bem armado,só o Dodô tem mais habilidade que os outros,mesmo assim quando não fica dormindo lá na frente o jogo todo.
A questão é se na tal "janela" do mercado europeu vão conseguir manter o time todo.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
SPFC, de volta ao topo da tabela!
Não tem jeito, pontos corridos, vale a estabilidade, e nos últimos 10 anos nenhum time mostra tanto equilíbrio como o São Paulo.
Ok, ok... pode vir com a ladainha de morrer na praia em mata-mata, mais verdade seja dita, dificilmente o SPFC fica fora do Top 5 das competições que disputa.
1 x 0 no inter.
Justo?
Sei lá.
1º tempo, SPFC deu bola na trave e o Aloísio perdeu o que seria O-GOL-MAIS-FODÁSTICO-DA-TEMPORADA-ATÉ-A-NONA-RODADA
Segundo tempo, o inter perdeu uns 2 gols feitos... Azar o deles.
Juizão não deu um pênalti claro para o SPFC e depois deu aquele outro, que certamente renderá a Lenílson sua 1ª indicação ao Oscar
Sem querer ser o chato, mais já sendo, duvido demais que o Botafogo mantenha a regularidade. Nunca o fez. Se o campeonato terminasse hoje, Botafogo seria campeão com todos os méritos, mais duvido que durará mais que 18 rodadas...
Enfim, seria uma boa surpresa o Botafogo campeão, mais acho que não vai ser esse ano. No entanto está cedo. Botafoguenses, não se estressem comigo. Relaxa e goza
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Na humildade estamos subindo a tabela . Dale Imortal Tricolor (bateu em macaco (inter), quase comeu um lambari (santos) e a filial (juventude), bem, é sempre a filial). Agora no sábado vem o verdadeiro teste contra o galo mineiro, se ganhar já encosta no são paulo e botafogo desde que eles não ganhem também. Ta certo que é sonhar demais que o grêmio vai disputar o titulo com o são paulo e botafogo mas se os palmeirenses e corinthianos acham que tem chance de ganhar o título, pq eu não posso sonhar também .
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
fell, é a hora que eu postei tava 3x2 hehehe e acho que nem tinha tomado bola na trave ainda =x
e quanta ilusão ficar achando que o botafogo não vai ser regular...é só ver os resultados no ano...ficar comparando com anos anteriores quando o botafogo nem de perto tinha o time que tem é uma bobagem sem fim né galera???
e sim Botafogo tem um time bom sim...não é maravilhoso e os reservas não são a altura...mas o TIME (titulares) é bom sim, e bem melhor que a maioria!