Autor |
Mensagem |
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Tava jogando o jogo Black e prestei atenção nos créditos e descobri que o compositor das músicas é o mesmo de Lost. Interessante, ele também já fez musicas para o jogo Call of Duty e deve ter outros que eu desconheco. Gosto muito do trabalho do Giacchino...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Até aí nenhuma novidade,inclusive divulgaram bastante isso na época de lançamento do jogo,no começo do ano passado.
Aliás,é um jogão.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Black de XBOX?
Eu tenho pra 360 e realmente é muito bom.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
No meu caso é a versão para PS2. Desculpa é que eu peguei o jogo hoje e não sabia desse "detalhe". Mesmo assim estou gostando dele não chega a ter o realismo de Call of Duty3 (se bem que Black tem os cenários mais bem construídos) mas é muito bom. Uma coisa que achei bem chata é a falta de "Checkpoints" se morrer já era tem que começar a missão do começo.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Black de XBOX?
Eu tenho pra 360 e realmente é muito bom. |
Eu tenho o do PS2 e Também é muito bom!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Quando esse jogo lançou pra PS2 e Xbox todos concordaram em dizer que parecia game de next-gen,o que eu também concordo. Inclusive acho que a versão do 360 não teve grande diferença pras versões da geração anterior.
Não sou muito fã de FPS,mas adorei esse,totalmente caótico e com muita destruição.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Quando esse jogo lançou pra PS2 e Xbox todos concordaram em dizer que parecia game de next-gen,o que eu também concordo. Inclusive acho que a versão do 360 não teve grande diferença pras versões da geração anterior.
Não sou muito fã de FPS,mas adorei esse,totalmente caótico e com muita destruição. |
A versao que eu citei é pra XBOX 1 mas roda no 360. É ezatamente igual.
Mas fiquei supreso com a qualidade do jogo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
ezatamente rula.
|
|
josediogenes
|
|
Grupos:
|
Só achei meio estranho o cara ter que levar uns 12 tiros de AK47 para morrer. Mesmo atirando na cabeça parece que não surte efeito. Hehehe Mas a parte legal é que praticamente tudo pode ser "quebrado" inclusive paredes de concreto que sirva de proteção para o inimigo, janelas, postes de madeiras, tumbas , carros etc. E a shotgun tem um baaita tiro.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar