Como voce classificaria este episodio? |
Excelente |
|
61% |
[ 45 ] |
Ótimo |
|
30% |
[ 22 ] |
Bom |
|
5% |
[ 4 ] |
Regular |
|
2% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 73 |
|
Autor |
Mensagem |
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Grupos: Nenhum |
sandro.an escreveu: |
A escotilha fez uma espécie de "lavagem cerebral" com ele... depois da escotilha o Locke não era mais o Locke tão disposto a se preocupar com os outros... bom, esta é a minha impressão. Se esqueci de alguma coisa importante que mude isso, por favor me desculpem.
Sandro. |
fell escreveu: |
Ainda acho que Locke está eliminando todas as formas de sair da ilha pois finalmente sua vida tem um propósito, um sentido..... e ele não quer q nada atrapalhe isso...... |
Ok meninos, concordo que o Locke mudou depois da "Cisne", mas agir ao ponto de eliminar todas as formas de sair da ilha, ignorando completamente a voltade dos seus amigos (pelo menos eles se consideram amigos do Locke) torna-o pior que o Ben. Será que é isto mesmo que os roteiristas estão construindo para este ótimo personagem??
Bem, sinceramente espero que não, mas vamos esperar o que os próximos episodios trazem de informações novas sobre isto.
|
|
|
|
syllost
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 339 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos
Grupos: Nenhum |
O Locke nada mais é que uma pessoa rejeitada a vida toda, que precisa se sentir especial.
Qualquer situação ou pessoa que o façam se sentir valorizado, são suficientes para levá-lo "no bico"...
Até mesmo essa atração incontrolável por jogos - em que ele pode se realizar ao "vencer" e mais uma vez provar a ele mesmo que é "bom, capaz"... Prá mim, isso é reflexo de baixa auto-estima...
Por isso o Ben manipulou-o com facilidade quando, na Cisne, disse a ele que tinha vindo para buscá-lo, pq ele era especial..
A ilha o faz se sentir especial.. Então ele segue numa espécie de "missão" que ele acha que tem...
A gente pode ainda não estar entendendo que "missão" é essa e como ele vê os losties ou qualquer outro nessa história. Mas acho que um dia vamos conseguir compreender o que, realmente, o move e a razão, por mais estapafúrdia que possa parecer, de suas decisões..
_________________ ~~~~~
syllost
~~~~~
Editado pela última vez por syllost em Domingo Maio 20, 2007 18:14, num total de 2 vezes |
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Excelente episódio!
Apesar dos flashbacks do Sayid serem bem "enrolação", e de eu já saber desde o começo que o Sayid tinha torturado aquela mulher, o episódio foi espetacular. Aí vão meus comentários:
Pra começar, o Sayid não te muita fé, ou não acredita tanto em destino quanto Locke, porque ele não estava gostando da idéia de estar seguindo a marca do norte duma bússola. Bem... na verdade, eu também não levaria muito fé nisso, mããããs... acabou que o cajado do Sr. Eko realmente ajudou... e muito!
Decididamente, Locke e Sayid não se dão bem. As opiniões deles eram diferentes em todo episódio.
Finalmente encontramos a famosa "Flame".
Qual é a da Danielle? Onde ela realmente foi se "esconder". E será que ela foi só se "esconder"? Será que ela não é uma Outra?
Sim, o gato da Flame e do flashback do Sayid é o mesmo, a não ser que Mikhail e a mulher que Sayid torturou tenham ido à mesma loja e comprado coleiras iguais =P
Sawyer proibido de inventar apelidos =(
Incrível! Enquanto Sayid e Kate iam procurar outro Outro dentro da casa, o Locke foi jogar xadrez!!! Que vício impressionante! Apesar de tudo, não era um simples jogo. Depois do Locke ganhar o jogo, o Namastê apareceu e deu aquele monte de links. Mesmo assim, nada funcionava. O que será que aquele céu roxo realmente alterou? Afinal de contas, onde fica essa ilha? Qual é o problema de se comunicar com o mundo de fora, já que satélites funcionam em toda parte do mundo?
E como já disseram: incrível! O Locke conseguiu explodir outro abrigo! Parabéns Locke!
Diálogo entre aquela mulher que estava nas docas e Mikhail. O que será que eles estavam falando? E que segredo é esse dos Outros? Será que vale mesmo a pena se sacrificar?
E a Dharma? Qual é a ordem cronológica de tudo isso? Quando a Dharma chegou a ilha já estava habitada? Se Ben nasceu na ilha, e se ele já tiver uns quarenta e pouco anos, quando a Dharma chegou lá? Será que foram os outros que dizimaram a Dharma? Afinal de contas, quem são os outros? Ex-recrutas da Dharma?
Por fim, esse "Quartel" parece ser mesmo "um lugar que merece ser visitado". Será que os outros estão lá? Será que lá é a Othersville? Será que os losties vão para lá se o lugar estiver desabitado?
O próximo episódio promete hein...
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Salve Hugo!!
Citação: |
Sim, o gato da Flame e do flashback do Sayid é o mesmo, a não ser que Mikhail e a mulher que Sayid torturou tenham ido à mesma loja e comprado coleiras iguais =P
|
só por curiosidade... já reparou no fucinho dos dois bichanos?
Abraços!
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
grandeursopolar
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba
Grupos:
|
É, as coleiras podem ser iguais (o que não dá para ver muito bem, no máximo dá pra ver que os dois gatos estão de coleira), mas o fucinho de um não é o fucionho o outro!
Acabei de ver agora o Lbcast01, para quem ainda não viu, vale a pena pois trata exatamente do episódio 11 e nada além desse. Gostei muito, e concordo plenamente que o personagem do Paulo até agora não disse pra que veio, e acho que é o pior personagem que apareceu em toda a série até o presente momento.
Tomara que isso mude, pois em vista dos personagens de Ana Lucia, Mr. Eko, Desmond, Ben e principalmente Juliet (isso falando só dos novos), se o personagem de Paulo não decolar, será uma grande vergonha para "O Russel Crowe Brasileiro" como definiram os produtores e para os próprios roteiristas que acho que não fariam um personagem tão ruim dentro de uma história tão fantástica que é Lost.
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Sou muita orgulhosa de pertencer a este forum, nunca imaginei tanta gente inteligente juntas.
Vamos as minhas duvidas: O que o russo conversou com aquela moça?
O russo tinha avisado o Locke que avisaram-no para não ganhar do micro, então porque ele fez questão de ganhar?
A moça que foi torturada pelo Sayd, reconsiderou o castigo realmente?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
receka escreveu: |
Vamos as minhas duvidas: O que o russo conversou com aquela moça?
Miss Klugh/Bakunin escreveu: |
KLUGH: "Mikhail! Você sabe o que fazer"
MIKHAIL: "Nós ainda temos uma opção"
KLUGH: "Não podemos arriscar. Você sabe o que fazer"
MIKHAIL: "Nós ainda temos uma opção"
KLUGH: "Não podemos arriscar. Você conhece as condições"
MIKHAIL: "Nós temos outra opção"
KLUGH: "Eles sabem que somos. Nós não vamos deixá-los (incompreensível). Você sabe o que fazer. Isto é uma ordem"
MIKHAIL: "Mas nós ainda temos outra opção. (pausa) Desculpe!" (tiros) |
|
O russo tinha avisado o Locke que avisaram-no para não ganhar do micro, então porque ele fez questão de ganhar? |
As lambanças de Locke ainda são misteriosas, receka ....
A moça que foi torturada pelo Sayd, reconsiderou o castigo realmente? |
Ela perdoa Sayid.... somente isso....
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
O russo tinha avisado o Locke que avisaram-no para não ganhar do micro, então porque ele fez questão de ganhar?
|
Conhece aquele sábio pensamento: a curiosidade matou o gato?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
é verdade... os fucinhos são diferentes
disfarça pessoal, foi alarme falso!
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
|
Conhece aquele sábio pensamento: a curiosidade matou o gato? |
Ele diz que não é pra ganhar?
Eu só lembro dele dizendo que nunca conseguiu ganhar. O_o
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
Sou mais um que acompanha o fórum e não comenta nada por ainda estar atrasado na série, mas ainda chego lá.
Breves comentários:
Também desconfiei da Rousseau no episódio. É certo que alguma relação ela tem com os Outros.
Alguém reparou na expressão de Sayid quando Locke diz que digitou o 77? Dá uma olhadinha só. Ele faz uma cara como quem queria esganar o Locke ali mesmo, tamanha a burrice que ele fez.
E por último, interessante justamente a estação Flame ser destruída por chamas.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Frustrante saber que o Locke distruiu a estação. Mas ainda acredito e confio nele o suficiente pra pensar que ele sabe o que está fazendo.
Sobre Sayid no flashback. Bem, ele conseguiu me enganar. Eu achei que ele não tinha torturado aquela mulher.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar