Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
a carta É falsa...as filhas e mulher dele moram em São Paulo!!!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Concordo 100% com o que o bibs escreveu.
E ninguém tá dizendo que a Alemanha é um país perfeito,apenas que lá é muito melhor que aqui,se o cara tem condições de morar lá,está totalmente certo. Muito melhor lá do que em São Paulo,Rio,Belo Horizonte,etc,etc.
Até porque ninguém precisa relembrar o recente histórico de sequestros de parentes de jogadores em São Paulo.
E se a carta é falsa,melhor ainda.Assunto encerrado.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Earendil, a questão é que eu como morador de Santos lendo essa carta me senti morando no lugar mais perigoso do mundo...de fato em São Paulo as coisas são bem diferentes e dificilmente se pode ter lugar para as crianças brincar na rua e tal...já Santos é bem diferente, tem N lugares que eu vejo criança brincando na frente do prédio e tudo mais...ou seja a carta é extremamente injusta...mas estando explicado que a carta é falsa e que ele está em São Paulo com a familia toda essa coisa da mãe do Robinho Também vai por terra...até pq se me lembro bem ela foi sequestrada em São Vicente e não em Santos!
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
a carta É falsa...as filhas e mulher dele moram em São Paulo!!!
|
Entre várias outras coisas mentirosas nesta "carta".
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
já Santos é bem diferente, tem N lugares que eu vejo criança brincando na frente do prédio e tudo mais... |
Sim cara,mas isso tem em todo lugar. Ou você acha também que no Rio não existem crianças na rua? Ou que aqui as pessoas saem de casa de colete à prova de balas? Ou que enquanto eu estou digitando as balas estão voando pela janela do meu quarto?
A situação da violência urbana no Brasil é alarmante em todo o território nacional. E quando eu disse São Paulo me refiro ao estado de maneira geral, e porque a maioria dos jogadores envolvidos foram os de clubes paulistas.
Inclusive já visitei Santos 2 vezes e até gostei da cidade,mas aposto tambpem que como várias outras cidades grandes do Brasil ela tem vários problemas.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Morei minha vida toda lá em Santos e nunca vi nada de tão critico quanto ele disse na carta. Tudo bem que o cara é super famoso e cheio da grana. Mas e o Luxemburgo tambem não é ??? E ele e toda familia dele continuam morando lá, sem nunca terem sido sequestrados ou algo do tipo .....
|
Faço das suas palavras as minhas
Tem gente muito mais IMPORTANTE e com muito mais riscos do que ele e vive bem.
Não é uma questão de ser RICO ou MILINOÁRIO, é uma questão de risco pela profissão exercida.
Ele é um babaca...quanto à educação das filhas, concordo em partes.
Se ele não quer que as filhas aprendam nada sobre o Brasil, ele que não tivesse nem saído da Alemanha.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Ele é um babaca...quanto à educação das filhas, concordo em partes. |
Pathy, se a carta é falsa, ele não é um babaca. Se tem condições de morar num lugar desenvolvido, ótimo pra ele.....ninguém pode ser chamado de babaca por querer o melhor pra ele e pra sua família.
Eu apagaria tudo o que escrevi se a carta fosse verdadeira, pois ela é asquerosa, do início ao fim.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Pathy, se a carta é falsa, ele não é um babaca. Se tem condições de morar num lugar desenvolvido, ótimo pra ele.....ninguém pode ser chamado de babaca por querer o melhor pra ele e pra sua família
|
De fato.
As filhas não tem culpa do Brasil estar do jeito que está.
Mas eu não gosto dele por outros motivos...rs, não é pela carta.
E assim como ele, existem outros jogadores de futebol (brasileiros) que rejeitam o Brasil e vivem falando mal por ai ....mas se esquecem que foi no Brasil que tudo começou.
Ele tem jeito de ser assim, o Robinho é outro que levou a família p/ morar fora depois do sequestro da mãe (que convenhamos foi uma farsa)
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Earendil, sim mas você comparar a violencia de Rio e São Paulo com a de Santos não tem por onde ne!por isso que falei que a carta além de injusta e falsa me incomodou
que Santos é violenta pra caramba, e que tem essas 'normalidades' de crianças na rua em outros lugares e tudo mais é fato...mas as coisas descritas ali não parece a cidade aonde eu moro
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar