Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Eu não quero que Heroes ganhe como melhor serie.
O que foi aquela season finale? Eu não sei se tou em minoria aqui.. mas se querem fazer uma verdadeira season finale, vão aprender com lost!
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Lost tem que ganhar em pelo menos uma categoria
Estou torcendo por todas
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
skater escreveu: |
O que foi aquela season finale? Eu não sei se tou em minoria aqui.. mas se querem fazer uma verdadeira season finale, vão aprender com lost! |
Não, você não está só!!
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Claro que o Emerson deve ganhar na sua categoria, mais eu torço pelo Robert "T-BAG"!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
Hugh = Teen ?
Guys, where are we living?
No way Wanderley. |
Isso realmente é... estraho .
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
lost abalando em todas proporcoes...
viva o Ben!
|
|
|
|
sucre
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: teresina, PI
skater escreveu: |
O que foi aquela season finale? Eu não sei se tou em minoria aqui.. mas se querem fazer uma verdadeira season finale, vão aprender com lost! |
com certeza
heroes ridiculo !
e essa temporada de 24h Também!!
lost e pb!
|
|
|
|
kblo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Recife
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho que Lost pode levar todas as indicações, todos merecem.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
Melhor Vilão:
-Michael Emerson como Ben (Lost) |
Esse prêmio Lost vai ganhar... Michael Emerson está fantástico na série...
|
|
|
|
GuGaaa
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Melhor Série Dramática:
-Lost
ou Heroes né pq estamos falando de um prêmio Teen ...
Melhor Ator Dramático:
-Hugh Laurie (House)
Melhor Atriz Dramática:
-Katherine Heighl (Grey's Anatomy)
Melhor coadjuvante:
-Jorge Garcia (Lost)
Melhor Vilão:
-Michael Emerson como Ben (Lost)
Esse acho que é certo do Emerson!
|
|
|
|
josediogenes
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 155 Tópicos: 4 Localização: Caruaru
Grupos:
|
Se o Michael não ganhar essa digo que tem arrumadinho no concurso, pois o M. Emerson está fazendo um papel muito bom na série.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Cadê o Michael C. Hall?
Vou torcer pro Robert Kneeper.
T-Bag é o cara.
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar