Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Release: Black.Snake.Moan.CAM.XviD-CAMERA
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
fferraz escreveu: |
Release: Black.Snake.Moan.CAM.XviD-CAMERA |
Estão dizendo que está um lixo esse release...vou esperar por outro...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
quem tiver arriscado assistir por esse fala ai como que tá.
Acho que vou ter que esperar mais também.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Black.Snake.Moan.TS.SVCD-WBROS - 1.56 GB
Black.Snake.Moan.PROPER.TS.XViD-20th - 711.41 MB
Não peguei nenhum, mas qualquer coisa é melhor que CAM, né?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Black.Snake.Moan.PROPER.TS.XViD-20th - 711.41 MB
Pra mim tá ótimo.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sim, já tem release bom.
E eu parei de ver depois de 1h de filme.
Pensei que ia ser algo mais violento, mais do tipo "tratamento" de choque, mas foi mais um draminha besta.
O final ficou bem previsivel depois que ele tira a corrente dela, então nem perdi meu tempo.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Primeiramente tenho que dizer que Christina Ricci é uma sedutora de mão cheia. Não há duvida durante o filme inteiro.
Agora, vamos ao filme. Gostei. Achei bem legal.
Estava esperando justamente um filme nesse ritmo, nada mais pesado ou mais dramatico, estava esperando justamente isso. Samuel l. Jackson na minha opinião destroi desde que fez pulp fiction ( é claro que ele teve alguns altos e baixos mas ainda sim gosto dele ), e ele no papel de musico está f***. ( aliás, chegando ao fim do filme quando ele toca no bar e a sedutora Ricci dança em camera lenta é demais. )
A qualidade do release não é tão boa assim, tanto na imagem ( que parece que é uma fotografia dos velhos filmes dos trapalhões ), quanto no som. Mas é assistivel ( o relase que eu estou falando é os das fotos ai acima ). O que dificulta um pouquinho na hora de ver o filme.
O melhor é que quando eu achei que podia cair no bom e velho clichê de sempre, não caiu, nem estendeu a um draminha mela cueca. Enfim, o filme é bom. Nenhuma obra prima, mas é bem legal.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Para os que ainda não viram, saiu um novo release:
Black.Snake.Moan.DVDSCR.XviD-LMG
Vale a pena...
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Black.Snake.Moan.2006.DVD5.720p.HDDVD.x264-REVEiLLE
Agora sim!!
Baixando depois comento aqui!
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
samuel l. jackson me diverte.
e poxa, quando sai aqui hein? aliás, já saiu lá fora?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
mary jo escreveu: |
samuel l. jackson me diverte.
e poxa, quando sai aqui hein? aliás, já saiu lá fora? |
Lá fora saiu faz tempo, aqui vai sair dia 31 de Dezembro.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Excelente.
Todo fã de blues deve assistir esse filme o mais rápido o possível.
A trama é bem desenvolvida (apesar do ritmo lento), e o final é perfeito, condizente com a realidade das personagens.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar