Autor |
Mensagem |
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
Melhores: Emerson e Adewale (no caso do Adewale eu não sei quem eu acho mais maneiro: ator ou personagem);
Piores: ain.. não tenho
|
|
|
|
Rodrigo_BSB
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Melhores: Michael Emerson, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Elizabeth Mitchell. Menção também ao Dominic Monaghan (estava ótimo no Greatest Hits) e Mira Furlan.
Piores: não tem um que eu ache ruim.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Melhor:Michael Emerson(o Ben ), Elizabeth Mitchell(a Juliet ),Terry O'Quin(Locke ),James Holloway(Sawyer),Emilie de Ravin (Claire) ainda tem a Madison(Vincent ) e o Matthew David Viventi(o aaron ).
Pior:não tem.
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Melhor: Michael Emerson, Elizabeth Mitchell
Pior: nenhum em especial
O que mais evoluiu: Matthew Fox
|
|
|
|
Miss Vixen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: 1 Localização: São José dos Campos - SP
Melhores as quase unanimidades Emerson e Mitchell, Fox e Santoro hahaha.
Piores é difícil dizer, ainda mais eu que só consigo ver atores ruins em Malhação por exemplo.
_________________ You become responsible, forever, for what you tamed. ~
|
|
|
|
italosawyer
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Terça-Feira, 19 de Setembro de 2006 Mensagens: 369 Tópicos: 14 Localização: São Paulo
|
|
|
PROBERTY
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Março de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Carlos - SP
Piores: Juliet ( a mulher está sempre com a mesma cara). è bonita, mas muito fresca. Santoro também ruim (ainda bem que morreu. Muito antipáticos
Melhores: Locke, Kate, Sawyer, Jack, Ben, Eko
_________________ Nada no momento
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
PROBERTY escreveu: |
Piores: Juliet ( a mulher está sempre com a mesma cara). è bonita, mas muito fresca. Santoro também ruim (ainda bem que morreu. Muito antipáticos
Melhores: Locke, Kate, Sawyer, Jack, Ben, Eko |
A Juliet?! Sério?! Pra mim ela é a melhor atriz de Lost, a Mitchell consegue a gente fazer acreditar no lado "bonzinho" da Juliet muito bem. No 3x07 ela foi sensacional também. Já o melhor ator pra mim é o Michael Emerson mesmo.
E pior pode ser a Kiele Sanchez logo.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
Melhores: Locke, Kate, Sawyer, Jack, Ben, Eko
|
p****. No dia q Kate for eleita atriz melhor q Juliet, eu me visto de mulher e saio na rua.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
rodrigogatti
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Junho de 2007 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
|
|
|
Trin
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2007 Mensagens: 20 Tópicos: 2 Localização: Terra
Lost tem ótimos atores.
Os melhores são o Michael Emerson e a Elizabeth Mitchell.
Gosto muito do Mathew, do ator que faz o Desmond, do Terry, do Naveen e do Josh.
A Evangeline é simpatica e tem uma ótima personagem, não compromete, mas não é digamos uma grande atriz, dá conta do recado.
O Rodrigo Santoro é bom ator, mas não teve sorte em Lost. Pegou o bonde andando com um personagem fraco.
|
|
|
|
r. Totti
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
A Julliet nunca muda aquele meio-sorriso-símbolo-da-Nike dela, fato. Mas é uma boa atriz sim.
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Melhores: Michael Emerson e Josh Holloway
Piores: Rodrigo Santoro e Kiele Sanchez (para que que aqueles dois personagens inúteis foram incluídos na série?)
|
|
|
|
matheusmeca
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Mundo novo
Pior:
Tania Raymond
Kiele Sanchez
Melhor:
Josh Holloway
Matthew Fox
na minha opniao
_________________ uhuLL
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
caraca, ngm lembra do Henry Ian Cusick(Desmond)??
o cara é muito bom
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: