Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Mas.... ou estou ficando um velho ranzinza ou vocês tem q concordar que o nível do futebol brasileiro caiu de forma drástica e absurda nesses últimos anos.... |
Tu tá certinho. Eu nem vejo mais, só fico de olho nos resultados. Nem tô me ligando.
Não consigo assistir nenhum jogo, de nenhum time, com nenhum jogador... de forma prazeirosa.... |
O olho dói.
O único jogador brasileiro que desequilibra, que faz a diferença, etc... está de férias... Kaká (sim, ele é o melhor do mundo) .... mas de resto? |
A coisa tá feia mesmo. Mas acho que ainda tem mais uns 4 que se salvam.
|
|
Celio.Santana
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
fell escreveu: |
Ah, antes que eu me esqueça:
só o LostBrasil mesmo para proporcinar-me a amizade de um torcedor do Sport... nem sabia que essa raça chata existia... maldito Célio.Santana (popular CS) .... |
-----------------------
É muito bom ganhar da codorna...
Mas concordo que o futebol brasileiro está horrível e graças nossa LEI pelé ele tende a ficar pior...
Amigo Fell antes de tudo Faço parte de 3,8 Milhões de torcedores Felizes, A raça Existe não é tão grande quanto a do corithians e Flamengo, mas somos de longe os mais fanáticos...
E QUEM NÃO FALA DO SPORT É MUDO - CASÁ, CASÁ PELO SPORT TUDO
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Celio.Santana escreveu: |
Amigo Fell antes de tudo Faço parte de 3,8 Milhões de torcedores Felizes |
Claro...são peritos em segunda divisão, incluindo um título que só a mafiosa da CBF poderia validar.
Normal.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Alguém por ai viu o Fell!?!?!
Faz tempo que não o vejo por aqui!
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Alguém por ai viu o Fell!?!?!
Faz tempo que não o vejo por aqui!
|
No fds, é a senhorita quem vai sumir do mapa, depois do fla ir na
Casa das Bonecas e derrubar o Murici.
Mas se o fla perder, nem adianta vim zoar....
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Me recuso a falar de futebol na data de hoje....
Sem mais...
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Assistir algum jogo do campeonato brasileiro ta MUITO pior que assiti aos jogos da selação... O nivel tá realmente muito baixo.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
No fds, é a senhorita quem vai sumir do mapa, depois do fla ir na Casa das Bonecas e derrubar o Murici.
|
isso é o que nós iremos ver...
meu time tá ali no topo da tabela e tá chegando silenciosamente, como quem não quer nada
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Apostei em São Paulo 3 x 1 Flamerda.
Sei que deveria torcer contra o São Paulo, mas jogando com o flamerda não dá.
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Atrasado mas....
VASCAO 4 x 0 PEIXE FRITO
CAIRAM DE 4 PRO VASCAOOOOO
FORA SEXY HOT
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Corinthians: Já tomou duas sacoladas e de repente o sonho acabou, jogam todo o trabalho pro alto, começam a pedir os medalhões... ou seja, o mesmo Corinthians que vemos todos os anos nesse interminável ciclo '...terráo-crise-mais crise-medalhões-ainda em crise-terrão...'
Santos: Nossa, tomar 4x0 desse time sem vergonha do Vasco é ridiculo. SPFC x Vasco teria sido no minimo 5x0 se o SPFC não tivesse parado de jogar depois que a partida tava ganha. E aliás, lembram quando eu falava que o Santos do segundo semestre seria outro? Pois é, riam de mim agora...
Botafogo: Esse time sim anda dando gosto de assistir os jogos...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Santos: Nossa, tomar 4x0 desse time sem vergonha do Vasco é ridiculo. SPFC x Vasco teria sido no minimo 5x0 se o SPFC não tivesse parado de jogar depois que a partida tava ganha. E aliás, lembram quando eu falava que o Santos do segundo semestre seria outro? Pois é, riam de mim agora... |
é mas faltou dizer Também que vocês fizeram 2x0 com 2 gols dados pela defesa deles...
e que vocês ganharam lalado do Inter e Parana...penalti inventado e gol anulado totalmente legal...assim até o Palmeiras teria os pontos que vocês tem!!!
(na verdade teria até mais...)
e o Parana patetico...perder pro America em casa!!!pqp!conseguiu ser pior que a derrota do Palmeiras pro Atletico-Pr!
mas to contigo fell vai ser um dos piores brasileiros que eu já vi, o negocio é torcer pra ser 'emocionante' pq em qualidade não tem o que falar...ridiculo!
|
|
|
|
bibs
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
mas to contigo fell vai ser um dos piores brasileiros que eu já vi, o negocio é torcer pra ser 'emocionante' pq em qualidade não tem o que falar...ridiculo! |
É...mas somos o maior supermercado do futebol mundial. Temos clientes até no Iraque (o Paulinho, do Flamengo, tá negociando com os "brima do Saddan") Ou seja, jogadores de níveis A,B,C,D,E são vendidos e os que sobram ainda fazem um campeonato que reúne esse tanto de gente em volta....torcendo,discutindo, indo ao estádio, etc.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
bibs escreveu: |
Lucas Gandalf escreveu: |
mas to contigo fell vai ser um dos piores brasileiros que eu já vi, o negocio é torcer pra ser 'emocionante' pq em qualidade não tem o que falar...ridiculo! |
É...mas somos o maior supermercado do futebol mundial. Temos clientes até no Iraque (o Paulinho, do Flamengo, tá negociando com os "brima do Saddan") Ou seja, jogadores de níveis A,B,C,D,E são vendidos e os que sobram ainda fazem um campeonato que reúne esse tanto de gente em volta....torcendo,discutindo, indo ao estádio, etc. |
Como querem que vamos ao estadio com jogos tão cretinos.... Sem comentarios.. querem fazer campeonato de pontos corridos onde a cultura é outra...
Emoção mesmo é quartas de final, semifinal e fnal... querem fazer com pontos corridos? Beleza... façam então uma final com o campeao do primeiro turno contra o campeao do segundo.. duvido que não seria mais emocionante...
É caros amigos.. é a nossa maravilhosa CBF e suas mirabolantes idéias...
E outra.. eu não acredito que o botafogo va levar o caneco.. mas que ta jogando certinho isso ta... é praticamente o unico que se salva...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
andrade, essa formula pra mim é a melhor...se tivessemos final e mata-mata só ia deixar ainda mais claro a incompetencia dos times...assim premia a regularidade pelo menos ganha o 'menos ruim' com mata-mata poderia ganhar um time muito inferior aos outros...e cultura?que cultura tem o campeonato brasileiro que já teve MILHARES de formulas diferentes?!?!
quer ver final e semi-final e etc veja copa!campeonato é pontos corridos COPA é que tem final ...ai veja copa do brasil, copa libertadores e outros pra ver final e semi-final...
pra mim emoção vai ser chegar esse campeonato no final com 4 times podendo ser campeão 3 ou 4 times brigando pela libertadores 3 ou 4 times brigando pra não cair...isso sim vai ser legal...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar