Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Quem olha a imagem ao lado até demora para perceber que as duas fotos são da mesma pessoa, não é mesmo? No entanto, apesar de ser quase inacreditável, as duas mostram a mesma mulher: a cantora Janet Jackson.
A segunda foto foi tirada nesta quarta-feira, 4, dia do feriado da independência dos Estados Unidos. O flagrante do novo visual, vamos dizer, mais cheinho da cantora, foi feito em Miami, enquanto ela aproveitava o dia livre ao lado do namorado, o rapper Jermaine Dupri.
SANFONA
É mais que surpreendente o que poucos meses pode fazer com uma mulher. A primeira foto foi feita em outubro do ano passado e mostra uma magra e sensualíssima Janet Jackson, que após uma dieta radical, posou para um ensaio para a revista “FHM”. O que será que aconteceu para ela engordar deste jeito em tão pouco tempo?
Além de aproveitar o feriado, Janet está na cidade para gravar seu novo CD. Ela já está em estúdio, trabalhando com o famoso executivo LA Reid.
Ego
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Notaram que em geral o americano "médio" é gordo? Até as celebridades, se não cuidarem... isso se deve a alimentação deles, né? Nesse quesito o brasileiro (celebridade, normal, etc.) se cuida mais...
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Citação: |
É mais que surpreendente o que poucos meses pode fazer com uma mulher. |
Ou photoshop.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
O dia em que qualquer membro da família Jackson for considerado sex symbol - ou pertencente à raça humana -, eu abandono os prazeres carnais e me converto em uma monge budista, dedicando-me apenas à elevação do espírito.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
ela embagulhou mesmo!
olha o tamanho da bunda da mulher!
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ai eu acho que essa foto. é mentira. Ninguém engorda assim tanto de repente.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
skater escreveu: |
ai eu acho que essa foto. é mentira. Ninguém engorda assim tanto de repente. |
Americano, sim!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
olha o tamanho da bunda da mulher! |
Exatamente, pra mim, o mais impressionante não é nem ela ter engordado e sim o tamanho da bunda dela.
Cruz credo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: