Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 3x18 - D.O.C « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
34%
 34%  [ 16 ]
Ótimo
44%
 44%  [ 21 ]
Bom
19%
 19%  [ 9 ]
Regular
2%
 2%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 47
Autor
Mensagem
ahliny
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Rodrigo Cossa
Citação:

São 23:40 e só um post? Aonde estão os Lostmaníacos???

putz, eu até ia ligar o pc depois do episódio... mas fiquei conversando com minha mãe sobre o Mikhail vivo e sobre a declaração de que não houve sobreviventes do vôo q acabei me esquecendo... e fui dormir...ou melhor, tentar dormir...já q não conseguia parar de pensar e matutar algo sobre o episódio...rsrs
mas sempre q der, eu vou aparecer aqui na segunda após o término do epi... C=

Fellipe
Citação:

O "Catch-22" e o "DOC" na minha opinião apresentaram três dos momentos mais Shock da 3ª temporada inteira: o helicóptero com a paraquedista, o retorno do russo e a surpreendente revelação que o avião 815 foi encontrado sem sobreviventes. Alguns podem discordar mas na minha opinião esses três momentos foram Shock Shock Shock

Concordo totalmente! E de agora em diante, vai ser um Shock atrás do outro... rsrs

felipe8ball
Citação:
hj estava vendo novamente o episodio e nos momentos em que o Bakunin está junto com os Losties, os olhares entre ele (bakunin) e o Desmond, não são normais.
Será que por o Desmond estar na ilha a mais tempo, ele e o Bakunin já não se conhecem??? que nenhum dos 2 falou nada!

Pois é, tmb achei estranho... e fala sério.. tudo bem q palavra é palavra...mas não significa q só pq Desmond deu a palavra a Mikhail q o deixaria ir, não quer dizer q ele necessariamente tenha q cumpri-la, ainda mais na situação q eles estavam!
E já era conhecimento de todos ali q o Mikhail tinha atirado em Sayid.... e q era um dos Outros... ah meu... amarrava o Mikhail e levava junto... era a melhor coisa a ser feita! Laughing
...mas ainda bem q o Jin pegou o aparelho marketeiro de volta...pelo menos isso... Laughing

Otavio Martins
Citação:
Tirei uma conclusão mas não sei se todos irão concordar que Kate e Sawyer foram presos "juntos" para que rolasse um clima e a Kate fosse engravidada, pelas palavras de Juliet no final do episódio.

Vamos aos fatos...
quando a Kate, na primeira vez q saiu da jaula, foi até a jaula de Sawyer, ela tentou abrir e nada....
Daí depois, com uma pedrada (!), conseguiu abrir o cadeado... e aí todo mundo já sabe o resto...
ah... q nada!
tmb acho q foi intencional... e nem precisa conhecer muito uma pessoa para saber quando ela está a fim de outra... e ainda mais o Ben.... acho q ele sacou tudo, armou e deixou rolar...

Edgar Stein Jr.
Citação:
Bom, e o Mikhail? Será que tinha uma daquelas cápsulas que os agentes secretos levam nos dentes (uau, forcei !! ), pra causar um efeito temporário de morte??

Jotapê
Citação:
Fiquei com a impressão de que a cerca não é letal para os seres humanos (ou até mesmo para os animais da Ilha), e somente para o Lostizilla. Será??

Cara, não descarto a possibilidade do Mikhail ter ´forjado` aquela cena...
Ele poderia saber do ´poder` da cerca sônica e de q a mesma só impede a passagem do Lostzilla e de q não é letal a humanos (ou q estava off, sei lá...) [tudo hipótese, claro.]
Bom, daí ele poderia ter um implante (tipo o da Claire) q com efeitos quase q ´instantâneos`... se o efeito na Claire foi capaz de fazê-la jorrar sangue pelo nariz, pq não no caso do Mikhail, pelo ouvido?
Como ele sabia q estava em perigo, de alguma forma ele teria ativado esse implante e tudo aconteceu...
Sei não, mas esse lance de ´ressuscitação` é muito irreal/surreal para mim....

* Essas legendas da AXN... sem comentários!

* A cena final... Shock total!!!

* A propósito, quero ver como a Juliet vai pegar amostras/examinar a Kate...rsrs

------
I hate you. Juliet

ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tato Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Mais um episódio EXCELENTE.

Vamos lá:

- Eu achei muito estranho o Desmond deixar o Mikhail ir embora. Além de dizer pro Charlie que os sobreviventes teriam matado mais gente que os Outros. O Desmond tava no mínino estranho. - Rolling Eyes

- Sempre fiquei em dúvida sobre as intenções da Juliet, mas dessa vez deu pra perceber que ela realmente ODEIA o Ben. Ele está chantageando ela com alguma coisa. Seria a irmã ?? - Smile

- Como é que a Juliet está coletando amostras das mulheres ? Elas não percebem ? - Confused

Apesar de o episódio num ter tido aquela correria que há em Lost eu gostei muito.

Tato Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Confiram também o LBCast desse 3x18.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Glessars
MensagemEnviada: Terça Julho 03, 2007 23:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Pessoal seguem minhas observacoes:

Confused Apesar de não aceitar a ideia da viagem no tempo do Desmond pode ser que a paraquedista tenho vindo do futuro (ou coisa parecida - lembram do filme os 12 macacos?) e porisso que ela saiba que todos estao (ou estarao) mortos. Fomos induzidos, pelas visoes do Desmond, a achar que se tratava da Penny mas pode ser que ela estivesse apenas procurando o Desmond (com a foto e o nome). O tempo para o Desmond é relativo e isso já apareceu em varias oportunidades.

Confused O Russo forjou a morte para se livrar dos Losties. Em posts anteriores alguém comentou que ele não foi enterrado quando morreu e não vimos mais o corpo.

Confused O Desmont não é um Lostie da gema - lembrem-se que ele já estava na ilha ha 3 anos e pode ter encontrado o Outros em outras ocasioes - para mim ele conhecia o Russo e estava devendo algo para ele e como forma de pagamento liberou o cara. O Desmont não tinha compromisso nenhum com a paraquedista e não queria que o Kin pegasse o Russo (2 vezes).

Confused A juliet é muito habil e tudo já está combinado previamente. Ela conseguiu carregar a Sum a noite no meio da floresta e fazer um exame complicado. Injetou um troco estranho na Claire. Acho que vai ser barbada ela dar um jeito de tirar uma amostra de sangue da Kate e deixar em algum lugar pré-combinado para o Ben fazer as analises necessárias. Ela está jogando nos dois lados mas está jogando muito bem.

Confused Minha esposa já havia comentado que o objetivo de sequestrarem a Kate, Sawer e o Jack era engravidar a Kate (eles precisam de mais gravidas para dar sequencia as experiencias - lembre que o Ben falou para a Juliet que agora eles tinham mais gente para dar continuidade aos experimentos e que ela não podia ir embora). Aquela jaula era usada para experiencias com ursos (ou ursas). Era muito fácil sair da jaula da Kete e pular para a do Sawer. Toda aquela pressao era para eles se aproximarem. Eles tinham cameras por toda a parte inclusive nas jaulas e se fosse para impredi-los eles teriam feito.

Confused Finalmente, quem disse que a Sum engravidou na ilha foi a Juliet, mas naquela situacao (com a Sum toda emocionada vendo o coracao do filho bater) ela acreditaria em qualquer coisa. não confio nada na Juliet.

Confused Pensando bem tambem não estou confiando mais no Jack, Jonh, Sum e no Desmond. Acho que so sobrou o Hurley e o Saiyd (por enquanto).

É isso aí

{}s,

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trin
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 06:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

O final do episódio foi ótimo mesmo. Primeiro Juliet diz que odeia Ben. Notem que ela desliga o gravador. Não tem coragem de dizer a ele que o odeia. Diz isso quase chorando como se estivesse sofrendo pelo serviço sujo que faz para ele. Não sei se ela tem algum trunfo contra ele. Mas é claro que ela também não escondeu da Sun que o local era um verdadeiro matadouro. As informações da ultrassonografia que ela fez eram verdadeiras porque ela as passou para o Ben Também, ou ela está enganando o Ben ? : Laughing Rolling Eyes

Esse papo de que o pessoal morreu no vôo é recorrente desde a primeira temporada, mas com o acesso a informações do mundo externo que Os Outros tem, imagino que eles possam ter manipulado as notícias do acidente aéreo também. E quem caiu no mar antes da paraquedista ?

Trin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Glessars escreveu:
Confused Minha esposa já havia comentado que o objetivo de sequestrarem a Kate, Sawer e o Jack era engravidar a Kate (eles precisam de mais gravidas para dar sequencia as experiencias - lembre que o Ben falou para a Juliet que agora eles tinham mais gente para dar continuidade aos experimentos e que ela não podia ir embora). Aquela jaula era usada para experiencias com ursos (ou ursas). Era muito fácil sair da jaula da Kete e pular para a do Sawer. Toda aquela pressao era para eles se aproximarem. Eles tinham cameras por toda a parte inclusive nas jaulas e se fosse para impredi-los eles teriam feito.

Talvez ele tenha aproveitado a situação das grávidas e usado isso como desculpa pra levar os 3. Sabemos muito bem que uma grande prioridade do Ben era aquela cirurgia, então ele uniu o útil ao agradável.

Também comecei a pensar sobre a atitude do Desmond... realmente muito estranha. Daonde ele tirou tanta informação sobre quem matou quem? certo que alguém pode ter comentado por "fora das telas" (Laughing) mas... ficou meio mal contada essa história. Mesmo antes dele dar a palavra pro Mikhail ele já não queria que Jin o pegasse. Exclamation

E Glessars, que história é essa de casado com 7 anos? Laughing
Arruma essa idade aí no perfil. u_u

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 12:56  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Arrow Ótimo episódio e ótimos comentários Exclamation

Arrow Acho que a Kate não "diagnosticou" direito a morte do Bakunin e o "treco" que ele teve pode ter sido causado por um implante ativado pela cerca de coisa sônica.
Arrow Pode ser um implante que os Outros utilizem para se livrar dos perseguidores e principalmente do Lostzilla. É atravessar o perímetro de segurança com a cerca ligada e o implante dispara, qualquer perseguidor ou mesmo o Lostzilla acharia que a pessoa está morta e abandonaria o corpo. Deve doer pra caramba mas é melhor que ser pego pelo Lostzilla Exclamation
Arrow Acho que o papo de " a Ilha me curou" e "já morri uma vez essa semana" seja só pra confundir os Losties.

Arrow Também achei suspeito o comentário do Desmond e sua atitude com relação ao Bakunin.

Arrow Não acho que a Juliet esteja sendo chantageada pelo Ben, acho que ela cumpre as ordens e acredita que está fazendo a coisa certa, independente de não gostar dele.
Arrow Mesmo que ela o odeie e queira sair da Ilha, acredito que ela "comprou" o ideal do "projeto" liderado pelo Jacob, seja lá qual for a finalidade do mesmo.

Arrow Acho que a Dharma tem poder suficiente para provocar um outro acidente de um avião da Oceanic, sem passageiros, em outra Ilha qualquer, ou mesmo no mar, e fazer com que todos acreditem se tratar do 815, para garantir que as buscas aos sobreviventes do 815 verdadeiro sejam encerradas.
Arrow Lógico que a Oceanic tem que estar envolvida.
Arrow E o fato de só acharem os destroços não inviabiliza o encerramento das buscas e que seja dada a declaração oficial de acidente sem sobreviventes.
Arrow Pois ainda não acredito que o acidente do vôo 815 "original" tenha sido planejado e todas as pessoas tenham sido "plantadas" no avião, o risco delas morrerem seria enorme.

Arrow Acho que "a ocasião fez o ladrão", ou seja, o avião caiu na Ilha por acaso e a Dharma tinha que fazer alguma coisa para que o mundo parasse de procurar os sobreviventes do vôo 815 pois corria o risco de alguém mais "achar" a Ilha;
Arrow Então arrumaram outro avião da Oceanic, derrubaram ele em outra Ilha ou no mar e disseram se tratar do vôo 815;
Arrow Lógico que por mais que se procurasse no local do suposto acidente, bem longe da Ilha, óbvio, não achariam nenhum corpo;
Arrow Lembrem-se que o piloto diz que eles sairam da rota.
Arrow Por fim as buscas são encerradas e declara-se que o vôo não tem sobreviventes.

Arrow Quanto ao fato da pilota, se é que era a pilota, não estar sozinha, acho que é uma boa maneira de se colocar novos personagens para a próxima temporada, melhor do que enfiar "sobreviventes que estavam na Ilha desde o início e ninguém notou" goela abaixo dos telespectadores como fizeram com o Paulo e a Nikki.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O final desse episódio foi ownage total Applause !

Essa terceia temporada esta sendo um exemplo de superação, desenvolvimento. As coisas começaram meia boca, e a qualidade só esta crescendo!

Bakunim, um ótimo personagem.Como andaram dizendo:'Quem morre em Lost, permanece morto. Exceto o Bakunim' Laughing . O 'já morri uma vez essa semana' também valeu o dia Laughing !
E a galera que disse que viu o Bakunim respirando, quando estava caido no chão, depois de ter 'morrido', não estava viajando e nem era erro de produção Razz !

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Glessars
MensagemEnviada: Quarta Julho 04, 2007 23:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Daisuke escreveu:

E Glessars, que história é essa de casado com 7 anos? Laughing
Arruma essa idade aí no perfil. u_u

É que a minha esposa tem 6 anos (he...he...he brincadeira) vou acertar a data.

{}S,

Glessars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 09:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Kollber escreveu:
ps: fell, responde aí: na hora que começou o jogo da Argentina, você continuou vendo Lost, ou foi ver o jogo? Very Happy

fellvão Bueno escreveu:
" - Bem amigos da Rede AXN..... "

Very Happy

Off-topic TOTAL: Putz... estou em um dilema, assistir LOST nas 2ªs está sendo impossível.... jogo da Argentina na TV e jogo ao vivo no society... e se tem algo em que sou + viciado que LOST é o maldito futebol..... Confused

Assisti o episódio somente ontem... achei show.... Wink

os amigos xmen e Daisuke escreveu:
"-? mas ontem nem passou reprise na AXN!!!"

Correto.... e é por esses e outros motivos que ser Colaborador do LostBrasil tem suas IMENSAS vantagens.... taí o kollber e a IaraG para confirmar.... Wink

Chega de lenga-lenga....

.....................................................................................

LOST, ultimamente, tem me sensibilizado com as pequenas coisas ... adoro os mistérios, a ação, enfim.... mas agora aprecio até as formigas passeando na selva....

Se na trama existe o pai mais fila*e-com¨$#@ do cenário televisivo, o sacaníssimo Anthony Cooper... temos também o outro lado da moeda..... o pai mais gente fina, de bom coração, humilde, etc.... o pai de Jin ... ele é sensacional.... criou o filho sozinho, mesmo sem saber se era seu...

Com isso, inverte-se a questão "problemas com o pai" na série.... nesse caso o fator "problema" provém do filho, que tem vergonha de sua origem....

O curioso é que, falando do casal de coreanos, quando conhecemos os personagens, Jin transmitia arrogância, violência, autoritarismo... enfim, diversas coisas negativas...... Sun era a pureza, a inocência... mulher submissa que sofre com o domínio do marido, etc...

E hoje? As máscaras caíram... Jin é um baita amigão, companheiro, preocupado com o bem estar de todos, "pau-pra-toda-obra!" .... Sun mostrou-se ser pouco confiável, tentando varrer p/ debaixo do tapete os problemas que surgiram, ocasionando assim outros de proporções bem maiores (vide o caso da chantagem da mãe de Jin: foi pedir dinheiro para o pai (que já não é boa gente) e o mesmo concorda, mas impõe que Jin vá trabalhar p/ ele)... ou seja, pensávamos que Jin era o "fator problema" dessa relação... mas Sun que originou o caos na vida deles.... o rapaz amava-a e só queria proporcionar uma vida digna para os 2...

Mas a cena do ultra-som foi emocionante, as duas atrizes transmitiram exatamente a sensação que senti quando passei pela mesma situação.... quem aqui já teve oportunidade de passar por isso sabe dq estou falando... Wink

(aahhh.. Jin x Bakunin foi sensacional.... Very Happy )

.....................................................................................

Penso como Edgar, alguém forjou essa história do "todos estão mortos, o avião foi encontrado" .... resta saber como isso foi feito.....

Ficaria com a pulga atrás da orelha se, durante essas 3 temporadas, não tivesse sido mostrado duas cenas: a cauda caindo na praia ("The Others 48 days") e o avião despedaçando-se no céu ("A Tale of Two Cities") .... sim, ouvindo essa afirmação da paraquedista, minha cabeça entraria em pane.... Razz

Mas discordo do amigo xmen:

o mutante prof X escreveu:
Arrow Pois ainda não acredito que o acidente do vôo 815 "original" tenha sido planejado e todas as pessoas tenham sido "plantadas" no avião, o risco delas morrerem seria enorme.

Arrow Acho que "a ocasião fez o ladrão", ou seja, o avião caiu na Ilha por acaso e a Dharma tinha que fazer alguma coisa para que o mundo parasse de procurar os sobreviventes do vôo 815 pois corria o risco de alguém mais "achar" a Ilha;

Creio ainda em Conspiração Total.... mas somente o "alto clero" desse grupo sabe disso.... para grande parte deles, o avião caiu na ilha por acaso, obra do destino .... Richard Alpert, Bakunin, Tom Zeke, Juliet, etc... crêem nisso.... das pessoas que apareceram até agora, Ben sabe toda a verdade.... isso ao meu ver, lógico... é a única possiblidade que vejo para continuar batendo na mesma tecla (Conspiração Total)....

...........................................................................

Juliet escreveu:
"te odeio!"

Confused ..... mas mesmo assim continua seguindo ordens.... ou seja:

Arrow ou sabe que está fazendo o "correto" e toda essa história de quem é do "bem" e quem é do "mal" vem à tona....

Arrow ou quer se livrar de toda essa situação e voltar para a irmã, mesmo que, para isso, tenha que ir contra os seus princípios....

Arrow ou... ou... ou..... Very Happy

............................................................................

prayer ...LOST... a melhor série que já assisti.......

Con-je-C-tu-re-mos!!!

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Arrow Sobre o caso de ñ haver sobreviventes, eu acho q os outros q estão fora da ilha pegaram destroços de outro avião, jogaram no mar, fingiram ser a equipe de resgate e fingiram procurar sobreviventes e disseram q ñ acharam nada...

Arrow Será mesmo q o Desmond conhecia o Bakunin? Ele tava a 3 anos na ilha, deve ter dado algum problema na escotilha e o Bakunin percebeu e arrumou em troca do Desmond ñ contar pra ninguém q o viu....

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
xmen
Citação:
Acho que a Dharma tem poder suficiente para provocar um outro acidente de um avião da Oceanic, sem passageiros, em outra Ilha qualquer, ou mesmo no mar, e fazer com que todos acreditem se tratar do 815, para garantir que as buscas aos sobreviventes do 815 verdadeiro sejam encerradas.

Não creio que tenha sido bem assim. As rotas aéreas são rigorosamente controladas, e esse outro avião apareceria nos radares. Ou seja, o vôo 815 não podeira decolar duas vezes. Aviões têm prefixo, etc.....

Acho mais plausível a idéia do Rodrigo Cossa. Levam, de barco, destroços de um outro avião do mesmo modelo, jogam no mar e, fingindo surpresa, avisam as autoridades, que deduzem ser o vôo 815. Sem corpos, sem sobreviventes. Mas alguma autoridade têm que estar envolvida, pois tudo isso seria periciado, não?

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 14:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Edgar Stein Jr. escreveu:
Acho mais plausível a idéia do Rodrigo Cossa. Levam, de barco, destroços de um outro avião do mesmo modelo, jogam no mar e, fingindo surpresa, avisam as autoridades, que deduzem ser o vôo 815. Sem corpos, sem sobreviventes. Mas alguma autoridade têm que estar envolvida, pois tudo isso seria periciado, não?

Sem corpos? Ela não disse "estão todos mortos"? Se estão todos mortos podem ter achado os corpos... não podem? Confused

E uma coisa que estava pensando e acho q ninguém comentou... Nada de mais, mas achei curioso. Quando Juliet é recrutada, vimos que os Outros tem algum problema com uma grávida que tem o corpo envelhecido muito mais do que devia (pelo menos entendi assim). Agora sabemos que as grávidas morrem na Ilha. Logo, o problema da gravidez está ligado ao problema de crescimento precoce (?),?
por curiosidade! Wink

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Daisuke escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:

Sem corpos? Ela não disse "estão todos mortos"? Se estão todos mortos podem ter achado os corpos... não podem? Confused

E uma coisa que estava pensando e acho q ninguém comentou... Nada de mais, mas achei curioso. Quando Juliet é recrutada, vimos que os Outros tem algum problema com uma grávida que tem o corpo envelhecido muito mais do que devia (pelo menos entendi assim). Agora sabemos que as grávidas morrem na Ilha. Logo, o problema da gravidez está ligado ao problema de crescimento precoce (?),?
por curiosidade! Wink

Você tem razão. Dificilmente num acidente assim, com 200 e tantas pessoas, nenhum corpo seria resgatado. Por outro lado, isso seria o ideal, pois se "plantassem" corpos no local, teriam necessariamente que fraudar o reconhecimento das vítimas,? Bom, pelo que vimos até agora, isso não seria assim tão difícil pra Mittelos (Dharma?).

Quanto ao envelhecimento, Juliet diz que o útero em questão parecia de uma mulher idosa. Isso não implica que o resto do corpo tenha envelhecido precocemente. Até porque vimos uma dessas pacientes (que morre na mesa de cirurgia), e ela parecia uma mulher jovem.

Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Julho 05, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Concordo com quem diz que tudo é manipulação dos Outros (ou Dharma, vai saber...), seja pro lado bom ou ruim. Desde esses outros 'mortos' e como eles foram parar ali na ilha. espero que não seja algo de muito sobrenatural...

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x18 - D.O.C
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida