Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Lost na lista das melhores séries da temporada
A TV Week listou os melhores shows da última temporada de acordo com críticos de televisão de todos os lugares dos Estados Unidos.
Na categoria, cada crítico submeteu 10 séries, os primeiros lugares de cada lista receberam 10 pontos cada, os segundos lugares 9 pontos e assim até o décimo lugar que recebeu 1 ponto cada.
As melhores:
1. The Sopranos
2. Lost
3. Friday Night Lights
4. The Office
5. Ugly Betty
6. Heroes
7. 30 Rock
8. The Shield
9. Grey’s Anatomy
10. The Tudors
11. The Riches
12. Entourage
13. Battlestar Galactica
14. American Idol
15. House
16. Boston Legal
17. The Daily Show With Jon Stewart
18. Rescue Me
19. Desperate Housewives
20. Rome
21. Everybody Hates Chris
22. CSI: Crime Scene Investigation
23. Brothers and Sisters
24. Veronica Mars
25. The New Adventures of Old Christine
Os críticos admitiram ter ficado decepcionados com o seriado até a série de excelentes episódios após o hiato que durou 3 meses, que recuperaram o clima misterioso original da série e trouxeram de volta o drama e a ação em alta intensidade.
Matt Roush, TV Guide: "‘Lost’ recuperou sua reputação de melhor série de aventura e mistério da Tv, com uma série de excelentes episódios que culminaram no mais mind-blowing finale da temporada."
Robert Bianco, USA Today’s: "Com uma excelente série de episódios, levando a um game-changing e risk-taking finale, esta audaciosa e excelente série restabeleceu-se como melhor da TV."
Além da lista das melhores a Tv Week também listou as piores séries da temporada. Nesta, cada crítico submeteu 5 séries e a pontuação seguiu a da outra categoria, de 5 pontos para o primeiro colocado de cada lista a 1 ponto para o último. Os episódios foram apresentados de 8 de Janeiro a 18 de Junho.
As piores:
1." October Road"
2. "24"
3. "Real Wedding Crashers"
4. "The Black Donnellys"
5. "Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll"
6. "Tyler Perry’s House of Payne"
7. "Nancy Grace" on CNN’s Headline News.
8. "Sons Of Hollywood"
9. "On The Lot"
10. "The Wedding Belles"
EDIT: seat42f e Tv Week
Tá que 24 despencou do meio pra frente mas começou estupidamente bem, esse lugar aí pra mim então é exagero. A lista dos melhores foi a melhor das que eu vi dessa temporada.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Outra lista mongoloide.
Cade The Wire? Cade Dexter? Cade Two and a Half Men?
E Ugly Betty em 5o?!!?!?!!
AFFFFFFFFFFF.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Concordo com October Road em 1º lugar das piores.
E acho que House e Boston Legal mereciam subir na lista das melhores em.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Piada mesmo é colocar 24 horas, em 2º lugar como um dos piores.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Não, a 6a temporada mereceu sim tá na lista dos lixos.
Foi sofrível.
E não me venham com o papo que o começo foi f***; todo começo de temporada de 24 é.
É bom pros produtores verem a merda que fizerem e se retifiquem ano que vem.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Não, a 6a temporada mereceu sim tá na lista dos lixos.
Foi sofrível.
E não me venham com o papo que o começo foi f***; todo começo de temporada de 24 é.
É bom pros produtores verem a merda que fizerem e se retifiquem ano que vem. |
Mas não foi nem só o começo, até o 6x17 com o fim do arco do Fayed tava tudo muito bom, faltou foi programarem melhor pra acabar aquela história na hora certa. O arco que veio depois foi sofrível.
|
|
|
|
sucre
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: teresina, PI
Grupos: Nenhum |
aff heroes 6º ???
kd o pb e dexter ??
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Não tem Dexter... American Idol na frente de House e Rome... Ugly Betty em quinto , na frente de BSG ... e, na minha humilde opinião, essa Friday Night Lights não é isso tudo... só faltava mesmo era LOST não estar no Top 5... affff
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Como já postei em outro tópico de listas, vai aqui Também:
Faça parte do movimento: NCML
Não Comento Mais essas Listas!
Mais tenho q assumir que disso eu gostei rsrsrsrsrs
As piores:
1." October Road"
2. "24"
Sem mais...
Abs a todos
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
24 deveria ser a numero 1 das piores,
ugly beth, so os redneck mesmo.
Coisa horrorosa, a melhor na minha opiniao não esta na lista.
Obra prima de Xavier.
[]s
Lost em segundo?
Ta certo eles deram aquela patinada no começo da s3.
|
|
|
|
Tonic!
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Dessas ai Lost e Heroes são as melhores concerteza.
Agora foi injusto o 24 entre as piores.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Também não gosto de debater sobre listas, mas acho que a colocação de Lost foi justa por esta 3º temporada que esta ótima e deixa sempre aquele "friozinho" para ver o próximo capítulo.
Sobre as outras séries nada a comentar, somente HEROES que eu acho ruim demais por isso ficou em uma ótima posição, na minha opinião.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Só concordei com Lost, The Office e FNL no topo, o resto nem comento. .-.
The Sopranos pretendo assistir um dia completa, vai valer a pena.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar