Autor |
Mensagem |
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Obrigada!!!
fferraz, obrigada pelo elogio... é bom saber, pois se um dia eu for demitida por acessar demais o LostBrasil, eu posso trabalhar de telefonista, atendende de tele-sexo, e correlatos...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Grats.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Hoje é niver da colaboradora Nathalia Tomaz!
Parabens, Nath²!!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Parabéns Nathalia Tomaz!!!
Muitas Felicidades!!!
|
|
|
|
Nathalia Tomaz
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
Obrigada, Cika, Manu e Barba por lembrarem do meu niver beijos a todos.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Daqui uns dias é o meu! viva!
Parabéns pra todo mundo que fez aniversário! viva!
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Parabens pra todo mundo ....hoje tambem é aniversario do Terry O'Quinn,o Locke de Lost(eu sei que ele não é do forum,mas é de Lost)
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Parabéns aê Maurycius!!! Tudo de bom cara!
Abraço!
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Parabéns Earendil e kbeludo!!!
Um niver maravilhoso... não esqueçam de me enviar um pedacinho do bolo de vocês... que com certeza vai estar delicioso!!!
Muitas felicidades!!!
Bjinhos
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Manu !!!
Parabéns!!!
Quero desejar tudo bom, muita saúde e muitas conquistas !!!
Continue sendo simpática, companheira e amiga. Você sabe o quanto te adoro e cada dia que passa sei o quanto é difícil encontrar pessoas especiais como você é !
Saiba que pode contar comigo pra qualquer coisa e mando minhas melhores vibrações para a fase que você esta passando.
Adoramos você !!!
Muitos beijos
Rodrigo e Tati.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Parabéns Manu!!!
Felicidades!!
bjinhos
Rô
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Rodrigo e Rô, obrigada pelo carinho!!!
Adoro vocês!!!
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Manu, nem te dei parabens por aqui pq já tinha te dado no orkut!!!
mesmo assim vou te desejar atrasado os meus parabens muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
=***
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
Manu, nem te dei parabens por aqui pq já tinha te dado no orkut!!! |
Lucas, mais uma vez, obrigada por lembrar do meu niver!!!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Manu, parabéns e tudo de bom pra você viu! E vê se não some mais!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|