Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
será que aguenta uma season 2?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
será que aguenta uma season 2? |
Pelo que eu li seriam 6 ou 8 episódios.
Pra ficar bom!
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos: Nenhum |
Enfim Vou fazer um mega post(ou não?) No Fim do Seriado, não vou ficar floodando com os mesmos comentarios de geral..
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
acabei de assistir o 1º episódios....só uma coisa a dizer ...sensacional....como muitos já disseram aqui, o ator é f*** d+....interpreta super bem tanto o Dr jack quanto o Mr. Hyde....alguém sabe me dizer qtos episódios estao programados para essa série???
E a propósito, aquela assistente do Dr jack é estupidamente Linda e gostosa OMG
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
E a propósito, aquela assistente do Dr jack é estupidamente Linda e gostosa OMG |
"De com força!"
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E vai ser a Bionic Woman na série homônima da NBC.
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
ogro escreveu: |
E vai ser a Bionic Woman na série homônima da NBC. |
Irei assistir só por causa dela hehe
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 3
O melhor de Todos.
É sem comparações a atuação do James Nesbitt(Que vale ressaltar, foi o delegado de polícia no filme Match Point, do Woody Allen).
E, sem dúvidas, toda a organização gerada em cima dele tem que ser desmascarada logo pra nós.
E convenhamos, Tom cada vez mais chato. Mr. Hyde é o Boss agora!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, a transformação do ator é fudida.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Cara, a transformação do ator é fudida. |
O mais incrível é que o semblante muda bastante, assim como o cabelo, principalmente.
Queria ver um Making-Off da transformação do Nesbitt.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Puts que série ótima!!
Muito bom os 3 episódios, gostei mais de 1x03 até agora.
Cheia de mistérios heim? Quem é a organização? Como ele é parente do Jekyll? Porquê a mãe dele sumiu???
Uma coisa legal é isso de não poderem mentir pra ele, e deu pra perceber que o Syme manjava isso pois ficou bem quieto na hora da chave!
Adorei a série, cheguei a ficar puto da vida que essa semana não teve por causa da joça do Live Earth!
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não sei se era o horário, mas no terceiro episódios comecei reparar nas marcas do rosto de cada um e tem várias diferenças de expressão.
Preciso confirmar isso quando estiver mais acordado.
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Acabei de assistir o 2ºepisódios , axei fantástico novamente, a transformação do Jack para o Hyde é f***...partes boas desse episódios :
-A conversa do Hyde com aquele negro na jaula dos Leões
-O Negro(q eu eskeci o nome) mesmo sendo serio eu akbo rindo aqui
-E + uma vez a ajudante do Dr.Jack estava Linda
Vou ver o 3º amnha, tomara q supere minhas expectativas !!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
O Negro(q eu eskeci o nome) mesmo sendo serio eu akbo rindo aqui |
É o Benjamim, que toda hora fica empolgadinho achando que é o tal.
|
|
rcmsvilela
|
|
Maurycius escreveu: |
O Negro(q eu eskeci o nome) mesmo sendo serio eu akbo rindo aqui |
É o Benjamim, que toda hora fica empolgadinho achando que é o tal. |
Sim esse mesmo...na hora q ele vai na cela lá para interrogar a suposta mãe do Dr Jack...ele fica puto , eu chorei de rir aqui na cadeira
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar