Porque Jack quer tanto voltar? |
1 |
|
2% |
[ 1 ] |
2 |
|
20% |
[ 10 ] |
3 |
|
8% |
[ 4 ] |
4 |
|
4% |
[ 2 ] |
5 |
|
12% |
[ 6 ] |
6 |
|
4% |
[ 2 ] |
7 |
|
2% |
[ 1 ] |
8 |
|
12% |
[ 6 ] |
9 |
|
36% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Grupos: Nenhum |
Parece que realmente, havia uma situaçao de quarentena, se for isso....
Fora da ilha...todos morreriam, uma vez pisado la...uma forma de manter o segredo do lugar preservado...biologia .. medicina...militares..sei la.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Eu acho que é isso mesmo , a vida fora da ilha é uma merda , a vida dele piorou consideralvemente ( influenciado também a coisas que ainda vão acontecer nesta quarta temporada ) , fora que a sensação de autoridade que ele tinha na ilha , sendo um líder que é uma parada que tá instriseca no Jack , e que agora na vida real , ele não tem.
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
[quote]já citei isso antes em outro tópico, mas vai de novo:
O analgésico que aparece Jack usando demasiadamente (Oxycodone) é um analgésico de ultima geração utilizado em pacientes terminais de cancer, isso me leva a crer que ele está canceroso. Acredito que ele queira voltar para a ilha com a finalidade de se curar do cancer (é a hipótese mais justificavel). [/quote]
Eu não sei eu acho que tem mais coisas envolvidas ai.
não sabia que esse remedio era pra dor de cancerosos, mas vai ver que ele usa só por ser um remédio que deixa a pessoa entorpecida.
Uma doença física iria mudar toda a questão desse final.
Não acho que ele está doente fisicamente, sua doença parece emocional.
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
skater escreveu: |
Citação: |
já citei isso antes em outro tópico, mas vai de novo:
O analgésico que aparece Jack usando demasiadamente (Oxycodone) é um analgésico de ultima geração utilizado em pacientes terminais de cancer, isso me leva a crer que ele está canceroso. Acredito que ele queira voltar para a ilha com a finalidade de se curar do cancer (é a hipótese mais justificavel). |
Eu não sei eu acho que tem mais coisas envolvidas ai.
não sabia que esse remedio era pra dor de cancerosos, mas vai ver que ele usa só por ser um remédio que deixa a pessoa entorpecida.
Uma doença física iria mudar toda a questão desse final.
Não acho que ele está doente fisicamente, sua doença parece emocional. |
Oxicodona é contra dores extremamente histémica(dolorida!!) principalmente em casos de compressão na medula espinhal pelo cancer.
E olha só!!! Jack é um médico especializado em Coluna vertebral e espinhal!!
Só uma coisa que me deixa curioso: se não me engano seu tratamento exigia apenas 3 seções desse remedio
Bebendo que nem um louco, o remedio deve ter um efeito colateral bem fud***do!!!
Pensando nas possibilidades!!Sua doença pode ser mesmo emocional, já que ele medicava esse remedio pra varios pacientes e deve conhecer bem sua contra indicação!!!
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Steve
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Vao dizer que Juliet está viva ainda... no futuro de Jack...
Kate era para estar presa.. mas parece tranquila e bem de vida...
A surpresa de Jack a respeito de ninguem ter ido ao funeral... dá a ideia de que outros sobreviventes conseguiram sair...
Pai do Jack vivo? Porque?
Jack em algum momento soube que Claire era sua irma...
Ele em algum momento soube que Desmond provocou o acidente...
Algum momento deve ter sabido que atendeu o falecido pai de Shannon....
Em algum momento soube mais.. e se perguntou a respeito da Black Smoke...e do Jacob.. |
Tenho me perguntando isso tambem, o pai do Jack esta vivo?!
|
|
|
|
Patricia Tanajura
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 2 Localização: Bahia
Não acredito que a saída de jack da ilha tenha causado nele algum tipo de doença, mas algum acontecimento antes disso, provavelmente tenha deixado nele sequelas físicas e emocionais. Por isso o medicamento para a doença e o excesso dele pro caso da sequela emocional.
Acho que o emocional super abalado deva estar mais ligado a alguma coisa de ruim pela qual ele se sente responsável por ter acontecido. Considerando do jeito que ele é, prá tá naquele nível de despero, a coisa foi muito, muito feia
E, sobre o enterro, era de alguém conhecido deles, mas atualmente não muito querido...poderia ser Sawyer sim
_________________ Aren't we all LOST?
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Talvez ele tenha visto seu pai novamente, poucos minutos antes de sair da ilha...e tido algumas palavras com ele...ainda que apenas produto da sua imaginaçao, causadas por descargas eletromagneticas muito fortes...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que a coisa é mais simples, pensando bem. Ele tem uma merda de vida fora da Ilha, na ilha ele tinha uma boa vida, uma vida abordando coisas mais profundas, como ver o pai dele vivo.
Acho que no final tudo indica que logo o Jack terá uma experiência maior na ilha, algo realmente profundo.
Vale dizer que o Eko foi quem melhor aproveitou sua experiência lá, até chegar a optar em morrer.
|
|
|
|
Joolx
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 3 de Junho de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Brasil
eu acho qui eli quer voltar pra ilha por dois motivos:
1-fora da ilha ele não tem ninguem
2-ele acha qe quem morreu(ben, locke ou juliet) pode voltar a vida na ilha....sei lá......
huHAUHSAUHSAUHSA
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
Nada a ve esse 8
você inventou ou o q?
Q merda de topico
he esse
já n se fazem topicos como antigamente
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Diego Alves Lost escreveu: |
Nada a ve esse 8
você inventou ou o q?
Q merda de topico
he esse
já n se fazem topicos como antigamente |
não consegue nem escrever em portugues legivel e acha que o topico é ruim..rs
Filho, volte a assistir Heroes..(risos)
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Pra mim, ele deixou pessoas pra traz e se sente culpado por isso
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Pettras Leonardo
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006 Mensagens: 149 Tópicos: 11
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Talvez ele tenha visto seu pai novamente, poucos minutos antes de sair da ilha...e tido algumas palavras com ele...ainda que apenas produto da sua imaginaçao, causadas por descargas eletromagneticas muito fortes... |
Acho que em algum momento depois que os oceanic 6 saem da ilha o pai do Jack (talvez seja até o próprio Jacob) conta pra ele que a Clair é sua irmã e essa revelação (e mais alguma) deixa ele doido e desesperado para voltar pra ilha..
_________________ Desde o alvorecer de nossa espécie, os homens foram abençoados com a curiosidade...
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
É, mais uma vez fatos inimaginaveis tomaram conta...
mas acertei quanto a irma de jack, e Kate tranquila e bem de vida..rs
impressionante como em 4 dias de ilha aconteceu muita coisa..acidente de helicoptero.. quem diabos imaginaria isso?? mover a ilha??
Citação: |
Mr. Phatherpharnelius escreveu:
Vao dizer que Juliet está viva ainda... no futuro de Jack...
Kate era para estar presa.. mas parece tranquila e bem de vida...
A surpresa de Jack a respeito de ninguem ter ido ao funeral... dá a ideia de que outros sobreviventes conseguiram sair...
Pai do Jack vivo? Porque?
Jack em algum momento soube que Claire era sua irma...
Ele em algum momento soube que Desmond provocou o acidente...
Algum momento deve ter sabido que atendeu o falecido pai de Shannon....
Em algum momento soube mais.. e se perguntou a respeito da Black Smoke...e do Jacob..
Tenho me perguntando isso tambem, o pai do Jack esta vivo?! |
|
|
|
|
Adhemar
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 175 Tópicos: 17 Localização: Brasil
Ele quer voltar por causa do que Locke falou pra ele antes de morrer...
o que o Locke falou? Não posso dizer o J.J abrams não deixa XD
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: