|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x19 - The Brig |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou do episódio? |
Excelente |
|
83% |
[ 46 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 9 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
4069osvaldo escreveu: |
Rasga!!! escreveu: |
... Como ele descobriu a existencia do gravador??? ... |
Me parece que no início do episódio, quando o Ben manda chamar o Lock e este entra na barraca, ele ouve parte da fita...ou no mínimo vê o gravador. |
Quase isso. Ele não ouviu, mas vê o gravador e pergunta o que é aquilo. Aí Ben responde na maior naturalidade do mundo que era Juliet mandando informações sobre as grávidas do acampamento dos losties e que quando coletarem todas as informações, eles vão lá e pegam elas.
Tá pra nascer cara mais frio que Ben!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Excelente episódio!
Locke é O cara!Sem dúvidas.
ótimas atuações de Sawyer e cia.
Finalmente mais um misterio de 'Lost' foi revelado,Antony Cooper é o Sawyer.Como muitos já haviam especulado isso,e eu acreditava nisso a surpresa não foi tão grande.Ele teve o fim que merecia!
descobrimos porque Locke estava com a mão enfaixada;Cooper mordeu sua mão.
Será que a ''história'' que Richard contou a Locke é verdadeira(que os outros estao cansados do Ben...),ou é outro golpe do Ben?
Locke não reconheceu Cindy,não esquecendo que ela era aeromoça do avião...muuito estranho o comportamento das crianças,que ficam ali numa boa....
como será o comportamento de sawyer agora que conseguiu se vingar do homem que destruiu sua familia?
Ahhh,kate tinha que dá com a lingua nos dentes.
Muito estranho o comportamento da Rousseau,foi lá pegou a caixa com as dinamites e foi embora.Tipo,vocês cuidam do seus assuntos e eu não me envolvo e vice-versa.
também descobrimos como Cooper foi parar na ilha... e a historia da Naomi procede...
Só quero ver quando Sawyer mostrar pro pessoal o conteudo da fita/gravador.
CCV_MAXIMUS_BR escreveu:
Citação: |
na verdade num da pra confiar em muita gente naquela ilha... |
Acho que a única pessoa em que se pode confiar naquela ilha é no Sayid.
Rasga!!! escreveu:
Eu acho ele mais esperto do que anda aparentando... |
Verdade. Matou varios coelhos com uma facada;Fez Sawyer se vingar e matar Cooper,deu o gravador para Sawyer ajudando o pessoal,e vai conseguir seguir sua jornada com os outros.
Agora o Locke quer se tornar um dos Outros.... Ou qr q eles pensem q sim.... Essa é a questão... |
Acho que Locke so esta seguindo sua jornada...e que descobrir mais sobre os misterios da ilha...
Até mais.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
fell escreveu: |
E, mesmo não sabendo qual seja esse mistério, pq Jack/Juliet não querem estabelecer contato com o tal navio a 130 km da ilha??? Oq os prende à ilha, a ponto de não quererem o resgate? |
Isso ficou claro? Porque eu não entendi assim......... |
Nada é claro em LOST ... ....
Kate diz o ocorrido, sobre Naomi, resgate, navio, etc.... Jack fica espantado e se levanta, para tomar "providências" e Juliet diz "acho que devemos contar p/ ela" .....
Entendi que "estabelecer contato" é algo negativo para Jack/Juliet ... senão eles (ávidos por saírem da ilha) diriam algo positivo, perguntariam mais sobre, etc... pareceu que, ali, o casal interpretara a (ótima) notícia como um "problema" e não como "solução".... foi a impressão que tive....
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ótimo episódio
aj escreveu: |
O fato que mais me chamou atenção no episódio: Sayd falar que nunca havia visto um aparelho igual aquele trazido pela Naomi. |
O Sayid fica impressionado com a tecnologia. Já fizeram algumas comparações do aparelho com um IPhone. Acho que deve se tratar de um protótipo e lembremos que ele é um oficial de telecomunicações do exército iraquiano, não podemos comparar a tecnologia usada por ele enquanto servia sua pátria com a tecnologia norteamericana.
sabemos o conteúdo da carta na íntegra? |
mas, se não é ela, quem está com a paraquedista lá? (" - eu não estou só...") .... e o nosso árabe parece não ter confiado muito nas palavras da morena... 'ejetar" do helicóptero ainda é algo que eu não engulo, já sobre a baixa autonomia dessas naves, a presença do tal navio explica tudo... |
Mestre fell, não tenho certeza mas quando a Kate lê a carta do Sawyer acho que tomamos conhecimento dela na íntegra. Acho que vale a pena conferir.
A Naomi diz que, quando viu que sua aeronave iria cair, pulou, ou seja, ela não foi ejetada, porém compartilho sua estranheza, pois como ela conseguiu pular de um helicóptero em queda sem ser fatiada?
Com relação ao fato de não estar só, acho que ela está se referindo às pessoas do navio, que ela acha que devem estar à procura dela.
Sobre o segredo de Jack e Juliet:
Acho que o Jack sabe o que a Juliet está fazendo, ou seja, sabe que ela está colhendo amostras e que os Outros levarão as mulheres grávidas, por isso pergunta para a Sun como ela está.
Acho que seu lado médico está falando mais alto e ele acha que a Juliet e o Ben são a única chance de sobrevivência para as mulheres.
Por fim, acho que Jack e Juliet querem muito sair da Ilha, eles já mostraram isso, só acho que não acreditaram nas informações dadas pela Kate, assim como o Sayid também não acreditou.
Eles viram frustrada sua via de acesso ao mundo exterior com a explosão do submarino e não acreditaram que houvesse outra possibilidade de sair da Ilha que não fosse através do Ben.
|
|
|
|
SysOp Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 26 de Junho de 2007 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Maringá
Grupos:
|
Oque eu achei mais interessante foi Sawyer matar Cooper...
Levem em consideração que John deveria matar Cooper para "se libertar" mas não o fez...
Entretanto, quem mata é Sawyer, justamente o cara que passou a vida inteira procurando o culpado pela morte de seus pais... e oque ele fez? matou Cooper para se "libertar"... ou seja... ambos se "libertaram" com a morte de Cooper... interessante, não??
O numero 38, referente aos 38 mil dolares que a mãe de Sawyer "implora" para Cooper levar junto dela, seria derivados dos numeros 15+23 (assim como o 108)?
Finalmente o nome da Naomi apareceu... e bom.. nem eu engoli ainda essa historia dela ter saltado do helicoptero
Como puderam reparar, Sayd fez uma cara de "hein?" quando ela disse q havia saltado de um helicoptero... e na mesma hora ele pergunta a Desmond se eles haviam visto a aeronave...
Os episodios tem mostrado que TODAS as pessoas que estão na ilha são facilmente manipulaveis... todos se deixam levar por uma simples chantagem ou ameaça...
Outra coisa engraçada foi Ben ouvir a gravação como se fosse o 88º dia na ilha (dos Losties)... mas quando Juliet leva Sun pra fazer a ultrasom, elas estão no dia 90 da ilha se não me engano.... (será q perdi algo nesse meio-tempo?)
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Episódio fodástico!
Quando vi o Locke tentando persuadir o Sawyer a matar o Ben quase tive um troço ... nãããão, o Ben nãããããão, tirar o Michael Emerson da série nããão, peloamordedeus!!! Ainda bem que não foi! Uffffa!! Aliás, logo depois, nessa mesma cena com o Sawyer, quando o Locke consegue que Sawyer o siga, dá pra ver um sorrisinho malandro dele... acho que Locke andou aprendendo muuuuito com Ben!
Agora deu pra entender porque Locke estava com um curativo na mão em Left Behind, quando vai se despedir da Kate! Que paizinho tem o Locke! Só não explicaram ainda como ele "ganhou" aquele olho roxo!!
Eu NUNCA vou me cansar de ver Michael Emerson e Terry O'Quinn contracenando... e estou feliz, porque Locke está voltando carregando o corpo do seu pai nas costas, como Ben falou, e isso quer dizer que teremos mais Michael Emerson e Terry O'Quinn juntos!!
"Você não quer ficar livre dele?"... "Não pense, John"... "Esqueça-o, John"... Ben sussurrando essas frases me deu um frio na espinha!
AXN e suas legendas sofríveis fizeram com que os espectadores perdessem um dos momentos mais engraçados da temporada, o pai do Locke chamando Ben de bug-eye (olho esbugalhado)... aliás, se o Kevin "Sawyer" Tighe não for indicado ao Emmy como melhor Ator Convidado vai ser muita injustiça!
Pelo jeito só a Kate e a Sun continuam acreditando no Jack... mas ele está muito calmo com essa situação... huuummmm...
Tenho certeza absoluta que os produtores estão brincando com a teoria de que eles estão mortos...
Rasga!!!
Como diabos ele pegou o gravador do Ben??? Como ele descobriu a existencia do gravador??? O Ben deve ter dado pra ele... Qr q os Losties saibam... Pq???
Agora o Locke quer se tornar um dos Outros.... Ou qr q eles pensem q sim.... Essa é a questão... |
Como ele pegou realmente não dá pra saber, deve ter roubado, lembre-se que o Locke viu Ben guardando o gravador numa gaveta quando estava lá na tenda falando com ele... Ben não daria o gravador pra ele, pois está planejando "pegar" as mulheres do acampamento, e o gravador é a ponte de comunicação com a Juliet... Quanto ao Locke querer se tornar um dos Others, ele fala pro Sawyer algo como "eu estou na minha própria jornada agora"... ele deu um jeito de matar o próprio pai, o cretino que o fez tanto mal, mas, mesmo assim ele amava, porque Ben diz que só assim ele terá acesso aos segredos da ilha... e como sabemos o quanto Locke é obsessivo... creio que agora ele não descansa enquanto não descobrir!
Bem, agora é esperar para (re)ver o melhor episódio de Lost ever, na minha humilde opinião: "The Man Behind the Curtain"!
Editado pela última vez por IraiaG em Terça Julho 10, 2007 20:08, num total de 1 vez |
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Estava revendo esse episodio ontem e me bateu uma ideia
O Cooper disse que estava dirigindo em Tallahassee e algum bateu na sua traseira, ele bateu o carro a 120 km/h e acordou com o medico lhe aplicando uma injeção sorrindo .....
Ai lembrei que no episodio "The Man from Tallahassee", Ben diz para Tom: Traga me o homem de Tallahassee !!
Juntando as duas situações será que isso tudo tambem não foi tramado pelo Ben ???
alguém dos Others foi ate Tallahassee seguir o Cooper para sequestra-lo e leva-lo ate a ilha para que Locke pudesse mata-lo sei la pq ..... e esse medico risonho que aplicou a injeção em Cooper fazia parte do plano.
----------------------------------------
A melhor cena desse episodio com certeza foi:
James: Que coisa hein. Sawyer tambem é o meu nome !!!
A interperetação de Josh Holloway nessa cena foi fantastica ....
E não esquecemos de Cooper plagiando fell ao ler a carta dizendo bla bla bla
------------------------------------------
IaraG escreveu: |
Bem, agora é esperar para (re)ver o melhor episódio de Lost ever, na minha humilde opinião: "The Man Behind the Curtain"! |
Não sei se é o melhor, mas é um dos !!! Mas melhor mesmo é o pq do episodio ter esse nome . Esse é o melhor nome de episodio ever de LOST !!!
|
|
Rodrigo Cossa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Agosto de 2005 Mensagens: 176 Tópicos: 2 Localização: Em algum lugar que você não precisa saber!
Grupos:
|
Muuito bom o episódio!!! Um dos melhores da temporada! O Locke foi um assasino! Não teve coragem de matar e mandou o Sawyer! Quando o Cooper disse bla bla bla, eu pensei: "é agora q ele morre!"
E oq a Rosseau queria com as dinamites? Oq ela planeja explodir? E sobre os corpos encontrados junto do avião, quem deve ter passado essa informação deve ter sico o pessoal da Dharma... pois estava fundo e só robos chegavam lá... poderiam ser bonecos q ele disseram ser os tripulantes...
_________________ =]
|
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Eu acho que o fato do Richard falar com o Locke faz parte de uma armação. Essa historia de se 'liberar' não me convenceu muito e acho que eles tem algum motivo para querer ver o pai do Locke morto. Como eles sabiam que o Locke não faria isso, e que o Sawyer também tinha 'problemas' com ele, armaram tudo isso.
E a cena em que o Ben manda o Locke matar o pai na frente de todos foi muito bizarra mesmo!
Acho que a Juliet contou para o Jack o plano do Ben. Não é possivel que ele esteja confiando tanto nela assim sem um motivo muito significativo. Nós sabemos o quanto ela odeia o Ben né...
Ah! E como assim acharam os corpos? Por acaso clonaram os Losties? Hehue. Não é possível... nõ entendi essa parte.
|
|
|
|
Glessars
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Excelente epi:
Seguem comentários:
Pq os outros tem que mudar? Pq abandonaram uma vila com todo o conforto? Ben comenta que estão indo para um velho lugar. Pelo que entendi fica bem longe ou seja mais de um dia de viagem.
O que jack e Juliet sabem? Que não há comunicação na ilha e porisso o Iphone não funciona (comentario a parte: na verdade o Iphone não esta funcionando direito nem na vida real). Mas acho que quase todo mundo sabe disso.
Sigo na minha teoria que o Ben quer fazer o Jonh seu sucessor (como ele disse meu povo), Notem como o povo estava extasiado com a chegada do Jonh. Algo como um messias. Se ele matasse o Pai (que o Ben sabia que ele não faria) seria a glorificação do novo mestre capaz de tudo para condizir seu povo (muito poético).
O dossie, o gravador, levar o Jonh junto na viagem tudo planejado pelo Ben. Esse cara não é fácil. Acredito inclusive que ele deixou o gravador de propósito para que o Jonh passasse para o Sawer, que por sua vez irá desmascar a Juliet (ufa). O voces acham que o Ben não sabe que a Juliet o odeia e está preparando algo para ele, mas o Ben é mais esperto e vai aprontar para a Juliet antes.
Um detalhe: a mordida na mao do Jonh, para mim, serviu apenas para os produtores mostrarem que a Ilha cura tudo muito rápido. Caso contrário não tem muito sentido.
Ou o Jack virou o maior otário da ilha, ou está totalmente apaixonado pela Juliet (e perdeu a noção das coisas) ou está armando algo maior. Sinceramente não sei.
Minha teoria do tempo novamente: A paraquedista veio de alguma forma do futuro ou o tempo está passando mais devagar na ilha..
|
|
|
|
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
excelente episodio
xmen escreveu
A Naomi diz que, quando viu que sua aeronave iria cair, pulou, ou seja, ela não foi ejetada, porém compartilho sua estranheza, pois como ela conseguiu pular de um helicóptero em queda sem ser fatiada?
Discordo do comentario do xman,
pois quando um helicoptero esta caindo praticamente as helices estao quaze paradas,
E a naomi falou
Os instrumentos estavam girando sem
parar, percebi que estava caindo...
...então peguei meu
pára-quedas e pulei.
Deu para entender...
Leoff cade voce...
voltarei
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Glessars escreveu: |
Sigo na minha teoria que o Ben quer fazer o Jonh seu sucessor (como ele disse meu povo), Notem como o povo estava extasiado com a chegada do Jonh. Algo como um messias. Se ele matasse o Pai (que o Ben sabia que ele não faria) seria a glorificação do novo mestre capaz de tudo para condizir seu povo (muito poético). |
Permita-me discordar do amigo, acho exatamente o contrário, o Ben tramou esse teatro para desacreditar o Locke, por se sentir ameaçado pela presença desse suposto Messias.
TRAUDIO escreveu: |
Discordo do comentario do xman, pois quando um helicoptero esta caindo praticamente as helices estao quaze paradas |
O problema Traudio é que podemos ouvir, quando o helicóptero está caindo, o barulho das hélices, o barulho está esquisito, mas ainda acho que são as hélices girando.
Como ela mesmo disse os instrumentos não estavam funcionando direito, mas isso não significa, necessariamente, que as hélices estivessem quase parando, o helicóptero poderia somente perder altitude ou não conseguir se manter nivelado e cair.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Glessars escreveu: |
Sigo na minha teoria que o Ben quer fazer o Jonh seu sucessor (como ele disse meu povo), Notem como o povo estava extasiado com a chegada do Jonh. Algo como um messias. Se ele matasse o Pai (que o Ben sabia que ele não faria) seria a glorificação do novo mestre capaz de tudo para condizir seu povo (muito poético). |
Permita-me discordar do amigo, acho exatamente o contrário, o Ben tramou esse teatro para desacreditar o Locke, por se sentir ameaçado pela presença desse suposto Messias. |
É verdade... os others olhavam para Locke admirados, como se fosse um milagre vivo....
Mas oq me intriga é a questão do sacrifício .... que "sociedade utópica" pregaria isso? Será que é um ritual de iniciação de todos others? Será que Juliet passou por isso?
xmen escreveu: |
TRAUDIO escreveu: |
Discordo do comentario do xman, pois quando um helicoptero esta caindo praticamente as helices estao quaze paradas |
O problema Traudio é que podemos ouvir, quando o helicóptero está caindo, o barulho das hélices, o barulho está esquisito, mas ainda acho que são as hélices girando.
Como ela mesmo disse os instrumentos não estavam funcionando direito, mas isso não significa, necessariamente, que as hélices estivessem quase parando, o helicóptero poderia somente perder altitude ou não conseguir se manter nivelado e cair. |
As hélices nunca param em pleno ar... isso é impossível... (acho) ....
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Caramba.. que episódio!!!
Fiquei em "choque" alguns minutos depois de assistir....
uauuu.....
Excelente!!
Naomi diz ser contratada por Penny, apesar de nunca ter visto a contratante... então vai por água abaixo minha idéia que Penelope estaria na ilha... mas, se não é ela, quem está com a paraquedista lá? (" - eu não estou só...") .... e o nosso árabe parece não ter confiado muito nas palavras da morena... 'ejetar" do helicóptero ainda é algo que eu não engulo, já sobre a baixa autonomia dessas naves, a presença do tal navio explica tudo...
|
Creio que a frase da Naomi esteja relacionada à proximidade do navio que ela disse, e mais, se há todo aquele aparato de rastreamento, certamente o pessoal do navio já sabe da queda do helicóptero e, com certeza da região onde ele caiu.
Se bem que, para eles, penso que vão dar a Naomi como morta também, pois ela disse que os equipamentos enlouqueceram, portanto não há uma posição exata; e também pelo fato do helicóptero ter caído no mar. Quando forem fazer a busca por ela, darão como morta.
Sobre a comunicação/Sayid, eu não vejo isso como tão estranho assim, nem como motivo para insistir na relatividade do tempo. O Sayid é especialista em comunicação no iraque e isso não quer dizer que ele tenha necessariamente acesso aos equipamentos mais modernos e recentes. Já a Penny tem, devido ao dinheiro que ela possui e pode investir nisso. Talvez até seja um modelo ainda protótipo e que ela tem acesso para testes por ser uma das financiadoras do projeto....
- Cooper também afirma que os destroços do avião foram encontrados. Que armação ein ! -
|
É que, para que todos os parentes e interessados no vôo se dessem por satisfeitos, os resultados desta busca precisariam ser anunciados mundialmente. No caso do nosso vôo 1907 o caso foi noticiado internacionalmente também. Não foi nem um pouco difícil Cooper e tantos outros ficarem sabendo.
Acho que o Jack ta de sacanagem, num da mesmo pra confiar nem nele nem do Locke. na verdade num da pra confiar em muita gente naquela ilha...
|
Eu só confio no Sayid!!! Seria ele o Jacob???
Como diabos ele pegou o gravador do Ben??? Como ele descobriu a existencia do gravador???
|
Lembra-se quando ele foi falar com o Ben, depois que o Tom disse que o Ben queria falar com ele? Na tenda? Quando o Locke chegou lá, o que o Ben fazia? Ouvia a gravação da Juliet. Então o Locke ficou sabendo do que se tratava.
Uma coisa que me veio em mente quando o Richard conversava com o Locke é que, pelo fato do Locke ser especial, talvez fosse ali o momento do Locke virar o jogo na Otherville... golpe de estado... quando estavam ele, o Ben e o Cooper amarrado para ser morto, fiquei só esperando o Locke se voltar contra o Ben e matá-lo para assumir o controle dos Others.
Interessante também vai ser a reação da Juliet e do Jack quando verem o Ben andando... pois quando eles sairam de lá, o Ben estava na cadeira de rodas.
Pelo jeito só a Kate e a Sun continuam acreditando no Jack... mas ele está muito calmo com essa situação... huuummmm...
Tenho certeza absoluta que os produtores estão brincando com a teoria de que eles estão mortos...
|
Peraí... a Sun foi a primeira a desconfiar do Jack pelo que me lembro... ele foi lá perguntar da gravidez dela e ela ficou bem "incucada" com isso.
E por falar em teoria... vai ser muito hilário descobrirmos, no final, que eles não estão em ilha alguma, e sim numa espécie de península tipo Califórnia... eheheheh
fee escreveu: |
Ah! E como assim acharam os corpos? Por acaso clonaram os Losties? Hehue. Não é possível... nõ entendi essa parte.
|
Naquela profundidade?? Podiam ser corpos de qualquer um, indigentes, por exemplo... bonecos eu creio que não, pois iriam estar muito "perfeitos" para quem estaria morto no fundo do mar.
Permita-me discordar do amigo, acho exatamente o contrário, o Ben tramou esse teatro para desacreditar o Locke, por se sentir ameaçado pela presença desse suposto Messias.
|
Também concordo com você. O Ben não iria passar o trono assim tão facilmente para o Locke. Na verdade, se havia um "messias" esperado, e vazou a informação no grupo de ele poderia ser o Locke, então o Ben tinha que dar um jeito de trazê-lo para mostrar ao grupo que ele não era tão especial assim e, desta forma, reafirmar seu poder e liderança.
Me ocorreu agora a possibilidade do Ben não ter tido câncer nenhum... mas sim ter sido uma armação justamente para mostrar ao grupo que o especial ali é ele, que também ficou paralítico e se recuperou, voltando a andar. Tá... difícil é encaixar o Jack nessa possibilidade, pois o Jack tinha acabado de ser capturado e, por ser um médico experiente, ao operar o Ben, saberia que ele estaria bem.
Mas por outro lado, será que o Jack não se aproveitou justamente disso para virar o jogo e manipular o Ben?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
sandro.an escreveu: |
Caramba.. que episódio!!!
Fiquei em "choque" alguns minutos depois de assistir....
uauuu.....
Excelente!!
Naomi diz ser contratada por Penny, apesar de nunca ter visto a contratante... então vai por água abaixo minha idéia que Penelope estaria na ilha... mas, se não é ela, quem está com a paraquedista lá? (" - eu não estou só...") .... e o nosso árabe parece não ter confiado muito nas palavras da morena... 'ejetar" do helicóptero ainda é algo que eu não engulo, já sobre a baixa autonomia dessas naves, a presença do tal navio explica tudo...
|
Creio que a frase da Naomi esteja relacionada à proximidade do navio que ela disse, e mais, se há todo aquele aparato de rastreamento, certamente o pessoal do navio já sabe da queda do helicóptero e, com certeza da região onde ele caiu.
Se bem que, para eles, penso que vão dar a Naomi como morta também, pois ela disse que os equipamentos enlouqueceram, portanto não há uma posição exata; e também pelo fato do helicóptero ter caído no mar. Quando forem fazer a busca por ela, darão como morta.
Sobre a comunicação/Sayid, eu não vejo isso como tão estranho assim, nem como motivo para insistir na relatividade do tempo. O Sayid é especialista em comunicação no iraque e isso não quer dizer que ele tenha necessariamente acesso aos equipamentos mais modernos e recentes. Já a Penny tem, devido ao dinheiro que ela possui e pode investir nisso. Talvez até seja um modelo ainda protótipo e que ela tem acesso para testes por ser uma das financiadoras do projeto....
- Cooper também afirma que os destroços do avião foram encontrados. Que armação ein ! -
|
É que, para que todos os parentes e interessados no vôo se dessem por satisfeitos, os resultados desta busca precisariam ser anunciados mundialmente. No caso do nosso vôo 1907 o caso foi noticiado internacionalmente também. Não foi nem um pouco difícil Cooper e tantos outros ficarem sabendo.
Acho que o Jack ta de sacanagem, num da mesmo pra confiar nem nele nem do Locke. na verdade num da pra confiar em muita gente naquela ilha...
|
Eu só confio no Sayid!!! Seria ele o Jacob???
Como diabos ele pegou o gravador do Ben??? Como ele descobriu a existencia do gravador???
|
Lembra-se quando ele foi falar com o Ben, depois que o Tom disse que o Ben queria falar com ele? Na tenda? Quando o Locke chegou lá, o que o Ben fazia? Ouvia a gravação da Juliet. Então o Locke ficou sabendo do que se tratava.
Uma coisa que me veio em mente quando o Richard conversava com o Locke é que, pelo fato do Locke ser especial, talvez fosse ali o momento do Locke virar o jogo na Otherville... golpe de estado... quando estavam ele, o Ben e o Cooper amarrado para ser morto, fiquei só esperando o Locke se voltar contra o Ben e matá-lo para assumir o controle dos Others.
Interessante também vai ser a reação da Juliet e do Jack quando verem o Ben andando... pois quando eles sairam de lá, o Ben estava na cadeira de rodas.
|
Peraí... a Sun foi a primeira a desconfiar do Jack pelo que me lembro... ele foi lá perguntar da gravidez dela e ela ficou bem "incucada" com isso.
E por falar em teoria... vai ser muito hilário descobrirmos, no final, que eles não estão em ilha alguma, e sim numa espécie de península tipo Califórnia... eheheheh
fee escreveu: |
|
Naquela profundidade?? Podiam ser corpos de qualquer um, indigentes, por exemplo... bonecos eu creio que não, pois iriam estar muito "perfeitos" para quem estaria morto no fundo do mar.
|
Também concordo com você. O Ben não iria passar o trono assim tão facilmente para o Locke. Na verdade, se havia um "messias" esperado, e vazou a informação no grupo de ele poderia ser o Locke, então o Ben tinha que dar um jeito de trazê-lo para mostrar ao grupo que ele não era tão especial assim e, desta forma, reafirmar seu poder e liderança.
Me ocorreu agora a possibilidade do Ben não ter tido câncer nenhum... mas sim ter sido uma armação justamente para mostrar ao grupo que o especial ali é ele, que também ficou paralítico e se recuperou, voltando a andar. Tá... difícil é encaixar o Jack nessa possibilidade, pois o Jack tinha acabado de ser capturado e, por ser um médico experiente, ao operar o Ben, saberia que ele estaria bem.
Mas por outro lado, será que o Jack não se aproveitou justamente disso para virar o jogo e manipular o Ben? |
fell escreveu:
mas, se não é ela, quem está com a paraquedista lá? (" - eu não estou só...") .... e o nosso árabe parece não ter confiado muito nas palavras da morena... 'ejetar" do helicóptero ainda é algo que eu não engulo, já sobre a baixa autonomia dessas naves, a presença do tal navio explica tudo...
Com relação ao fato de não estar só, acho que ela está se referindo às pessoas do navio, que ela acha que devem estar à procura dela.
fell escreveu:
Eu falei isso no tópico do episódio anterior e vou reforçar. Para mim, Naomi olha para Mikhail e diz "Inamistoso", ou seja, inimigo, hostil. Eu tenho quase certeza... Alguém q tenha o episódioísódio gravado pode confirmar?
Se minha suspeita se confirmar, Naomi sabe de muito mais dos projetos que ocorrem na Ilha e não apenas participa de uma equipe de resgate de Desmond.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |