Autor
Mensagem
Abd
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
limav
Moderador Sexo: Idade: 35 Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
Red Hot Chili Peppers - Stadium Arcadium
Red Hot Chili Peppers - Can't Stop
Snow Patrol - Chasing Cars
skater
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum
lifehouse- take me away
linkin Park - leave out all the rest
Abd
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
Avantasia - Sign of the Cross
Mais especificamente nesse video:
Tobias Sammet + André Mattos =
brunodezembro
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
Vanessa Hudgens-Come back to me
Fergie-Big girls don't cry
Essas duas musicas são alem de viciantes . . .bem legais ,já tenho o cd da Vanessa Hudgens e estou pensando em comprar o da Fergie
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
Maggot#9
Sexo: Idade: 47 Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
Damageplan - Pride
Da-lhe Dime! ! !
doug.manoel
Burn, motha' fucka' Sexo: Idade: 38 Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
Wildfire - Sonata Arctica
_________________Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
pnascimento
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
Maroon 5 - Simple kind of love
_________________ I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
_Rosana_
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Landing In London
Running Out Of Days
3 doors down
Christian_Shephard
Sexo: Idade: 32 Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
Edwin Starr -
War (Aquela do filme A Hora do Rush. )
Jet -
Last Chance (Do quadro lata velha, na hora de "apresentar" o carro)
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
Dudugouveia
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
Oasis - Rockin Chair
Oasis - Whatever
picolli
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Pinhais - PR
Donavon Frankenreiter + Jack Johnson - Free
Terminal Guadalupe - Pernambuco Chorou
Terminal Guadalupe - De Turin a Acapulco
Terminal Guadalupe - Atalho Clichê
ahhhhhh
Maurycius
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
brunodezembro
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
Outra musica que não sai da minha cabeça é aquela da abertura da copa de 2006
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
lain
Sexo: Idade: 36 Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Federacao dos Estados da Micronésia
The Mars Volta - Eunuch Provocateur
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar