Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Muito bom esse trailer, a cena final foi foodástica.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Perguntinha: como a cabeça da Estátua da Liberdade foi parar ali, já que ela se localiza fora do perímetro urbano, e o Cloverzilla estava dentro?
Será que o bichão, ao passar pela estátua, arrancou-lhe cabeça, entrou na cidade, e depois de atravessar vários quarteirões, percebeu que ela não servia para nada e a rebolou fora?
Outra coisa: a figura da Estátua da Liberdade é afrodisíaca? No final, um sujeito, ao ver a cabeça dela, grita orgasmicamente:
- Oh, my God! Oh, my God! Oh, my God!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
p*** merda, teorias falando que tem ligação com Lost. Era só o que faltava.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
p*** merda, teorias falando que tem ligação com Lost. Era só o que faltava. |
Heheheh, isso explicaria o familiar urro do Cloverzilla. Deve ser clone do Lostzilla ou primo!
Onde você viu essas teorias?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
J.J. Abrams nega que sites estejam ligados ao filme
Em uma mensagem enviada ao site Ain´t It Cool News, J.J. Abrams afirma que o único site relacionado ao projeto "Cloverfield" é o
www.1-18-08.com. Segundo o produtor, os sites sobre Ethan Haas, que envolvem enigmas e misteriosos vídeos, não têm nada a ver com o filme.
Abrams ainda indica que existem outros sites ligados ao projeto, mas o único encontrado até agora pelo público é justamente o 1-18-08.com.
O cineasta diz que o foco principal da equipe no momento são as filmagens, mas a campanha na internet também está recebendo atenção. "Obviamente, se o filme não for arrasador, quem se importa com o que está online?"
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Suspeitei desde o princípio!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu vi no Judão, mas sei lá. Além de odiar a idéia acho que não tem nada relacionado.
Mas pera aí. Que dia Lost volta?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, pelo amor de Deus se tiver alguma coisa a ver com Lost.
Nem passa isso na minha mente.
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ah, pelo amor de Deus se tiver alguma coisa a ver com Lost.
Nem passa isso na minha mente. |
É, na minha também não.
Eu acho que seria ridículo e deve ser coisa da cabeça doentia desses blogueiros que não tem o que fazer.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Terceira foto revelada no site oficial
O site
1-18-08.com foi atualizado com mais uma foto do misterioso filme-catástrofe produzido por J.J. Abrams. A nova imagem mostra pessoas em meio a uma densa fumaça, tampando seus narizes. Se observarmos os horários de cada uma das três fotos, veremos que o trágico evento acontece em menos de uma hora depois da festa que vimos no trailer. Seria uma dica de que o filme é narrado em tempo real?
Clique na figura para ampliá-la.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
Seria uma dica de que o filme é narrado em tempo real? |
Engraçado. Desde o início, acreditei que o filme seria em tempo real.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Como foi criado um
tópico do filme na parte de Em Breve, as novas noticias sobre o filme é melhor serem postadas lá.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Como foi criado um tópico do filme na parte de Em Breve, as novas noticias sobre o filme é melhor serem postadas lá. |
Então aqui é só comentário!
Pois é, eu também sempre achei que seria em 'tempo real'. Sem cortes pra cenas do futuro ou do passado.
Tô cada vez mais curioso pra ver esse troço.
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Lá no site
http://www.1-18-08.com/ já apareceu mais uma foto: aparece um soldado americano.
Como no marcador do tempo há uma diferença de uma hora e vinte três minutos, entre a foto da festa e a em que o soldado aparece, então acho que já dá para confirmar que sim o filme será em tempo real.
Mais um bom atrativo para esse filme "monstro".
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar