Já pensou em criar uma Playlist online, escolhendo as músicas que você quiser, aonde quiser, e puder mandar essa playlista pros seus amigos ouvirem em qualquer computador conectado à Internet?!
Pois é, isso que o
BlogMusik faz. Diferentemente de alguns outros sites, como o Last.fm, o Blog Musik deixa você criar suas próprias playlistas, quantas você quiser, e com quantas músicas quiser. Cheio de músicas famosas, de artistas famosos, incluindo algumas raridades(Digite Coldplay e até B-Sides você encontra).
Eu achei simplesmente sensacional a iniciativa.
Ele ainda cria um objeto, como o abaixo, e você pode adicionar a qualquer blog, site, fórum, e etc.
Essa coisa funciona mesmo XD tem Psapp, Architecture in Helsinki, Feist, Rilo Kiley e outras bandas e cantores quase/que são desconhecidos que costumo ouvir
Essa coisa funciona mesmo XD tem Psapp, Architecture in Helsinki, Feist, Rilo Kiley e outras bandas e cantores quase/que são desconhecidos que costumo ouvir
Ah, e ainda esqueci de falar. Ele tem um tal de SmartPlaylist, que mostra bandas parecidas com o estilo que você está ouvindo em determinada playlist. Você ouve na hora, e se quiser, adiciona na sua playlist.
Vai poder colocar playlist com as músicas do álbum?
Pode sim.
Eu tô ouvindo um tal Our Lady Peace, e o álbum é Spiritual Machines. Muito bom. Depois vou comentar sobre ele. _________________ Why Did You Do This To Me?
Moço, agora todo mundo tá postando no tópico de críticas usando o BlogMusik. Melhor do que baixar e se arrepender! _________________ Why Did You Do This To Me?