Autor |
Mensagem |
Sayid16
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
brunodezembro escreveu: |
Concordo com o rafilskeeper não teria nenhuma utilidade(nem sentido ) colocar um premio na ilha do Lost,quais seriam as categorias:melhor ponto turistico na ilha |
hahahahaha, aposto no Pé de Quatro Dedos pra levar o 1º lugar e o Black Rock fica com o 2º
_________________ Antes de deixar de evoluir, prefiro deixar de existir.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ahh, sem chances... eu fiz um relógio de parede com a imagem oficial da 3ª temporada.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse troféu com o símbolo da Dharma Iniciative deve ser para premiar o maior "mala" da série...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Esse troféu com o símbolo da Dharma Iniciative deve ser para premiar o maior "mala" da série... |
Prêmios para o Michael, já?!
"WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLT!"
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ogro escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Como assim fake? significa que o troféu é falso, sem ter a ver com a produção, ou a reportagem que não aconteceu? |
Fake por que não tem a ver com a produção, obviamente.
Por que diabos a produção da série que mais tem que se preocupar em manter segredo por conta dos milhões de geeks ia terceirizar a confecção de um item tão mongol quanto esse?
Ainda mais com a série sendo filmada no Havaí; se tiverem que tercerizar algo, que seja algo que tenha sede lá, e não no Texas (LOL). |
Oh sim, saquei que é fake, parece mesmo, minha dúvida é se tal matéria existiu ou se esse troféu realmente foi ao ar.
Não acredito que seja um novo Lost experience, pois ele não vai pra lugar nenhum.
|
|
|
|
luks_wakko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: Álvares Machado / SP
Grupos: Nenhum |
bom, também acho que é fake... pois reparem, parece que as letras estão impressas no papel que está embaixo da peça de vidro... mas também pode ser apenas um embrulho... sei lá!
mas, sendo esse troféu verdadeiro, qm merece ele é o Sagat pela imortalidade!
|
|
|
|
cussuol
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 2
Poder ser um item cenográfico, para aparecer na prateleira de alguém em algum flashback.....
Tudo que aparece em cena precisa ser fabricado em algum lugar. Certo?
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Mesmo se aparecer em um flashback não teria sentido
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
-=VENON=-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina - Pr
Acho Também q é fake!!!
_________________ A vida é bela! A gente é que fóde ela.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depois de The Man From Tallahassee, temos The Trophy From Arlington?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar