Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque ela acha que ele é um mau líder e por isso aconteceu tanta coisa com a equipe no ano que passou.
Sério, espera a legenda pra ver os episódios.
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ah isso eu entendi...
Achei que tivesse alguma outra coisa, pq eu não entendi algumas horas do diálogo!
Mas de qualquer modo, muito bom o episódio, Frank é um dos personagens que mais da medo entre todas as séries que eu vi!!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse último episódio do AXN, 2x19 - Ashes and Dust, com o incendiário, foi sensacional, empatado com o Empty Planet entre os melhores da série.
Aliás, todos os últimos episódios foram muito bons. CM é uma excelente série e merece toda a audiência que tem.
Tô doido pra ver o season finale, com o Frank de volta.
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
f*** ! f*** ! f*** !
Adoro Serial Killers, não sei por que não comecei a ver CM antes.
Cheguei na metade da 1a Temporada e to completamente fascinado com a qualidade dos episodios, o 1.14 foi espetacular, entra no TOP 10 dos melhores episodios já feitos!
No inicio fiquei torcendo pra mulher se salvar da cadeira elétrica, mas depois fiquei com raiva do Gideon por tentar salvar ela, ainda bem que ela conseguiu morreu em paz.
A unica coisa que eu odeio é quando aparecem aqueles casos ¨normais¨ gosto mais daqueles bizarros, tipo, canibais, incendiários, snipers, etc.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Issae, 1x14 é com certeza um dos melhores episódios ever.
E não to exagerando.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O primeiro episódio da nova temporada
Uma boa notícia para os fãs da série Criminal Minds, o primeiro episódio promete ser surpreendente. Segundo o colunista Michael Ausiello, a estréia do programa irá revelar um assassino cruel até mesmo para os padrões da série.
Spoiler do primeiro episódio da nova temporada :
Spoiler:
Tudo indica que o serial killer usará seu próprio filho de sete anos para atrair suas vítimas.
|
Fonte: TV Guide
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Mandy Patinkin está fora de Criminal Minds?
Uma das séries policiais mais populares atualidade acaba de perder seu principal astro. De acordo com os produtores, Mandy Patinkin está fora da terceira temporada de Criminal Minds.
A informação começou a circular esta semana na Internet, quando o site do canal E! noticiou que Patinkin faltou a uma reunião de elenco para leitura de um roteiro. Nesta sexta-feira, dia 13 de julho, a informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter - fontes dos bastidores da série diziam ainda que Patinkin seria afastado do episódio de estréia da nova temporada, como forma de punição. Os fãs de seriados devem lembrar que este mesmo recurso foi usado com Brad Garrett, que ficou de fora do início da oitava temporada de Everybody Loves Raymond em razão de uma complicada renegociação salarial.
Neste sábado, no entanto, o produtor executivo da série, Ed Bernero, publicou nota no site Criminal Minds Fanatic, declarando com todas as letras que Mandy Patinkin saiu da série (#veja aqui a nota oficial). O texto curiosamente, não explica absolutamente nada e deixa o leitor com ainda mais dúvidas. Veja abaixo um trecho:
Foram publicadas muitas notícias recentemente sobre a situação de Mandy Patinkin em Criminal Minds. Em primeiro lugar, elas são verdadeiras - o ator deixou a série. O que nos incomoda é que alguns textos dão a entender que os produtores, o estúdio ou a CBS tem algo a ver com o que aconteceu. (…) Vamos deixar isso claro: isto não tem nada a ver com a renegociação do contrato, isto não é sobre dinheiro, isto não tem nada a ver com algo que o Patinkin pediu e que não foi atendido - na verdade, todos envolvidos no seriado nos últimos dois anos foram atendidos em TUDO o que solicitaram.
#http://criminalmindsfanatic.blogspot.com/2007/07/official-statement-from-ed-bernero.html
Fonte: TeleSéries
Aff, que merda ein.
Tomara que voltem atras nessa decisão.
|
|
|
|
_Maniche_
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 58 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/ce
Pra mim Gideon é o melhor personagem de Criminal Minds. Sem ele a serie perde MUITO !!!
_________________ When someone smiles at me, aII I see is a chimpanzee begging for its Iife. -
Dwight Schrute
|
|
|
|
Vincent
|
|
Idade: 51Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Março de 2005 Mensagens: 46 Tópicos: Nenhum
_Maniche_ escreveu: |
Pra mim Gideon é o melhor personagem de Criminal Minds. Sem ele a serie perde MUITO !!! |
Pois pra mim não fará falta nenhuma...
|
|
|
|
Gildor
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília-DF
Não é que a série "depende" dele, mas o cara é o ícone, a referência do grupo. É uma perda e tanto, resta saber se o substituto que vão arrumar vai corresponder à altura.
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Aff... não imagino CM sem ele.... é como CSI sem Grisson.... Lost sem Jack.... ai ai
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Harvey Keitel pode entrar em Criminal Minds
A série policial Criminal Minds pode ganhar um enorme reforço para sua terceira temporada. Harvey Keitel, dos filmes Pulp Fiction e Um Drink No Inferno (From Dusk Till Dawn), está em negociação com os produtores da atração.
Keitel deve ser o novo protagonista da série, no lugar de Mandy Patinkin. O ator, que interpretava o agente especial Jason Gideon, abandonou Criminal Minds sem explicações.
Vencedor do Urso de Prata como melhor ator do Festival de Cinema de Berlim em 1995, este será o primeiro personagem regular de Harvey Keitel em uma série de TV.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Nossa, que lixo.
CM decaiu muito esse final de temporada, e sem o Mandy eu não devo continuar vendo.
Claro, darei uma chance, verei uns 5 episódios, mas se a falta dele for tão grande quanto penso que vai ser, largo a série.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Realmente vai ser dificil continuar assistindo sem o Gideon. O Hotch não tem nenhum carisma ou presença pra ser o "líder" deles, o Morgan também não parece ser capaz de fazer isso,enquanto o Reid é um perfeito coadjuvante.
Resta ver como será com esse tal de Keitel....
|
|
|
|
ieln
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 193 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Por acaso já sabem porque ele saiu/se desligou do seriado? Porque se saiu por "estrelismo" o cara tme que ser muito FDP mesmo, sem compromisso algum com o público. O cara é a estrela do seriado e pula fora.
_________________ DEXTER 7 LOST 7 ALL
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: