Quem será o campeão ? |
Brasil |
|
29% |
[ 14 ] |
Argentina |
|
43% |
[ 21 ] |
Paraguai |
|
0% |
[ 0 ] |
Uruguai |
|
2% |
[ 1 ] |
Colômbia |
|
2% |
[ 1 ] |
Bolívia (Força Evo !) |
|
2% |
[ 1 ] |
Itália (hihihi) |
|
14% |
[ 7 ] |
(Os) Outro(s) |
|
6% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 48 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
rdinizbh, você é o renatobr?
AHauhauahuah!
Nego tá bravo lá! Até gol do Caniggia tá lembrando!
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
hauhuahuahua
mas kd o fell?? (where the hell is fell?)
Ainda bem que temos o fell por aqui, pois zoar argentinos (ou pseudo argentinos) é meu hobby preferido
|
|
|
|
rdinizbh
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
rdinizbh, você é o renatobr?
AHauhauahuah!
Nego tá bravo lá! Até gol do Caniggia tá lembrando! |
É eu sim.
Pra voce ver, tiveram que voltar 17 anos atras e desenterrar o gol do Caniggia coitados.
AhaUhA
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ainda bem que temos o fell por aqui, pois zoar argentinos (ou pseudo argentinos) é meu hobby preferido |
Somos dois.
Tem um cara aqui no meu prédio que torce também. Todo metido essa semana, enchendo a bola do Riquelminho.
Agora, se lascou. Zoamos demais!
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que o fell não vai aparecer essa semana por aqui não.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Argentina freguesaçA e ponto
Mas Hj Galvão falou algo importante...
Quando aquele blablabla dos Jogadores e do Gilberto Capitão.., dizendo "que pessoal criticou demais e ta lá o campeonato pra provar o valor do time e que pessoal falou bobagem"
Vem o Galvão e Diz "O que não pode passar é que os jogos mediocres do brasil serão esquecidos pelo titulo.."
Não é pq o Brasil ganhou um campeonato mediocre como a Copa America, que mesmo querendo perder chegou na final e pegou uma Argentina freguesa e jogou legal e bimbaram eles pro inferno. Não é por isso que vou dizer que esse timeco de tecnico Dunga é genial igual a sua seleção..
Mas que é bom ver a cara de choroes de tevis e Companhia é.. Ainda mais eles tirando as medalhas de prata desonrrosas hehehe que eles não tiveram capacidade de ganhar ;D Xora hermanos
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
BAF escreveu: |
Sr. Felipe Elias,
Agradecemos ao contato de Vossa Senhoria, aqui registrado sob o n° 0000024/2007-24, relativo à necessidade de um novo avatar.
Informamos-lhe que o referido pedido estará disponível, a princípio, em até 72 horas, conforme o contrato em vigência e a ser entregue no endereço eletrônico informado.
Sem mais e honrados pela preferência,
SAC Brazil’s avatar foundation
|
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
BAF escreveu: |
Sr. FeLLipe Elias,
Agradecemos ao contato de Vossa Senhoria, aqui registrado sob o n° 0000024/2007-24, relativo à necessidade de um novo avatar.
Informamos-lhe que o referido pedido estará disponível, a princípio, em até 72 horas, conforme o contrato em vigência e a ser entregue no endereço eletrônico informado.
Sem mais e honrados pela preferência,
SAC Brazil’s avatar foundation
|
|
Ok, ok..... amarelamos.... Basile consegue ser + burro que Dunga....
Mas... o ÚNICO consolo para os amigos é zuar-me...... único... pq, como disse ldaugusto, o futebol brasileiro involuiu com essa vitória...
Esqueçam aquele Brasil ofensivo, insinuante, jogando bonito...
Oq valerá agora é jogar na retranca, sair nos contra-ataques e esperar que algum volante ou lateral faça gols, como ontem...
.......................................................................................
Mas a Argentina bambiou mesmo... ridícula, deprimente... mereceu levar de 6, 7 .... foi covarde, Basile foi covarde, deixou Crespo no banco, trocou 6 por meia dúzia .... enfim....
A maior chaga do futebol mundial hj em dia é técnico de futebol....
........................................................................................
Parabéns ao Brasil pela superação desse time limitado, parabéns aos amigos (muy amigos) por estragar minha semana...
(fui burro, poderia ter dado um sumiço em pelo menos 8 deles: Menino Matreiro, erick, ldaugusto, Maldito V, JornalNacional, Snoppy Doug, Andrade e Otavio ... perdi a oportunidade..... cambada de vagabundos desocupados.... depois sujeitos desses aparecem boiando no Tiête e a mídia/sociedade cai em cima: "pobres coitados, deixaram filhos, esposas e família"..... indigentes do inferno!!!)
..........................................................................................
Quanto ao VAGABUNDO MOR ...... ok, bibs, passe-me o maldito avatar .....
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Quanto ao VAGABUNDO MOR ...... ok, bibs, passe-me o maldito avatar ....
|
AIUahuiAHIuhaiHAIUHiAUIhaihAIa
essa eu quero ver!!!
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
HAHAAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAH.....
fell eu te falei sabado cara.. que você tava ferrado se perdesse..... o melhor é tirar sarro de você cara!! essa semana vai ser a nossa alegria pq no meu ponto de vista, a Argentina não jogou bola e por isso o Brasil ganhou....
Agora chore fell pq vocês tremem até para um time "reserva" limitadissimo e que mesmo ganhando não convenceu...
Mas como dia o Nobre Galvão
- Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito mais gostoso...
CHHHHUUUUUUUPPPPPAAAAA fell
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Cara, o melhor é ver as capas do Olé.
Olha a de domingo de manhã:
A manchete do diário é "Somos todos basilenãoos", um trocadilho de Basile (técnico) e brasileiros, seguida pelo texto: "A seleção de Coco (apelido do treinador) fez uma Copa América muito boa e queremos vencê-la, com a garra argentina e o jogo bonito que já é nosso. Hoje, a final contra uns de camisa amarela". |
E olha a de hoje! :
O jornal usa a expressão "Q.E.P.D" ("Que en paz descanse"), usada na Argentina em inscrições fúnebres. "A seleção que melhor jogou na Copa América morreu na final. Um 3 a 0 cruel para o Brasil B", diz o texto na capa.
Em suas matérias sobre a decisão, o "Olé" lamenta que os hermanos não mereciam uma partida assim. "A seleção havia apaixonado a todos, mas contra o Brasil nos enganou", afirma.
|
Fonte:Globo.com
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
fell escreveu: |
Mas... o ÚNICO consolo para os amigos é zuar-me...... único... pq, como disse ldaugusto, o futebol brasileiro involuiu com essa vitória...
Oq valerá agora é jogar na retranca, sair nos contra-ataques e esperar que algum volante ou lateral faça gols, como ontem...
|
Favor não vir discutir Futebol aqui.
Espaço apenas para gozar em cima de você.
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Mais um Jack escreveu: |
|
Espaço apenas para gozar em cima de você. |
Booooa.. e mais uma vez.... chupa fell
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Mais um Jack escreveu: |
|
Espaço apenas para gozar em cima de você. |
.
.
.
"O pior DUNGA é aquele que não quer ver"
.
.
.
Mas achei tudo muito ameno..... vocês estão muito comportadinhos....
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Copa América acabou, e nada do principal: a identidade da dona daquela bunda...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar