Autor |
Mensagem |
nrabatl
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
alguém já comentou o fato de alex ser filha de Ben e Rousseau??
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
nrabatl escreveu: |
alguém já comentou o fato de alex ser filha de Ben e Rousseau?? |
Sim meu caro nrabatl, algumas pessoas já especularam esta possibilidade. Porém sou da opnião de quem o Ben é somente o pai adotivo da Alex.
Segundo a própria Rousseau, ao dar a luz a sua filha, a mesma foi levada pelo Outros. Apesar de a Rousseau não ser uma fonte confiável, esta é a única informação que temos sobre este assunto. Acho que quando ela tiver um flashback, muitos mistérios serão resolvidos (e muitos outros serão criados ), inclusive essa questão de quem é o pai biológico da Alex.
|
|
|
|
No Rain
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: ourinhos
Pra mim o Ben é é apenas CONSIDERADO o pai da Alex. E
le abriu uma exceção e levou a alex pra fora da ilha para q ela desse a luz.
Lembrando que Ben é o lider dos outros, sendo o único capaz de tirar a rousseau da ilha.
! |
Aviso - Maurycius: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
.
Você tá na AXN. Se atente ao que escreve. |
_________________ live together, die alone
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
não acredito nem que ele seja adotivo. ele pode ter criado a alex pra criar (ok adotivo, mas não é bem o adotivo de afeto que quis dizer) por algum interesse mesmo. experimento talvez?
só acho estranho a alex não fazer nada pra realmente ir embora ou simplismente descobrir mais dela mesma.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Se não me engano... a Rousseau disse q já chegou gravida na ilha.
Será q o Ben saiu da ilha, engravidou a dita cuja e conseguiu trazê-la ("acidentalmente", claro) para a ilha?
Se sim, qual seria seu propósito??
|
|
|
|
gustavobahr
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 10 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Pelo que entendi até agora (episódio 20), nenhuma mulher que engravida na ilha passa do 6º mes, pois morre antes de dar a luz.
Portanto a Rousseau não engravidou na ilha.
Legsl né?
|
|
|
|
gustavobahr
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 10 de Julho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Sei que só trago dúvidas, mas alguém notou a aparente relação, coincidência ou sei lá, das mulheres que engravidam na ilha não passam do sexto mes com o fato do Ben ter nascido de seis meses e sua mãe ter morrido?
Será que isto (a culpa de ter matado a mãe mais o pai infernizando ele toda a vida) não o afetou de alguma forma?
Talvez não tenha relação ou ele não tenha culpa, mas é uma coincidência no mínimo.
até;
|
|
|
|
Any_
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 5 de Agosto de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Hum...Aqui?
Grupos:
|
Tem muita gente que fala q a Rousseau é a Annie,a namoradinha de infancia do Ben...Se fosse verdade,poderiam ateh ter chances de Ben ser biologicamente pai de Alex.Mas nossos queridos Damon Lindelof e Carlton Cuse já disseram que Ben não é pai biologico de Alex...
E eu acredito na Rousseau,rsrsrs!Sou mtoo fan dela...só acho q ela podia tomar um banho,né gente?Huahsua
|
|
|
|
advan
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Julho de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: SP
E se o pai biologico for o JACOB?
|
|
|
|
janapoa
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Concordo...acredito que a Alex não seja filha biológica do Ben...
Mas daí a dizer que o pai biológico é o Jacob...risos...tem uma looooonga distância...
Acredito que o pai biologico dela possa até ser o Locke...que tal?!
Buenas...
e essa 4ª temporada que não chega...
alguém coloca um contador pra nos orientar por favor!!!
_________________ Jana
|
|
|
|
Mia Galvez
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Agosto de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: numa ilha perdida no meio do oceano...
Putz! rsrsrsrs
Eu acho que o pai da Alex morreu mesmo, acredito que a Danielle estava falando a verdade quando contou aquilo. E o Ben, quando roubou a Alex dela, se fez de pai "adotivo". Na verdade, acho que a Alex imaginava que ele era pai de verdade dela até ele contar que a Danielle é a mãe dela *ai que confusão*
Mas, como falaram, só vamos ter certeza dessas coisas quando tivermos um flashback da Danielle.
Gustavo escreveu: |
Sei que só trago dúvidas, mas alguém notou a aparente relação, coincidência ou sei lá, das mulheres que engravidam na ilha não passam do sexto mes com o fato do Ben ter nascido de seis meses e sua mãe ter morrido?
Será que isto (a culpa de ter matado a mãe mais o pai infernizando ele toda a vida) não o afetou de alguma forma?
Talvez não tenha relação ou ele não tenha culpa, mas é uma coincidência no mínimo. |
Olha, Gustavo, eu gostei do que você disse. Não tinha ligado esses fatos ainda. Mas nada em LOST é coincidência, talvez venha algo daí!
_________________ The greatest life... the greatest hits.
The night I met you...
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Ben e Rousseau, o casal perfeito...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|