Data de Exibição: 16/07/2007
Sobre: Ben Linus
Sinopse: Ben relutantemente começa a introduzir Locke aos mistérios da ilha, começando com o misterioso Jacob. Enquanto isso, o segredo de Juliet é revelado.
Informações adicionais: Parece que o episódio terá tema hippie. O flashback acontecerá nos anos 70 e apresentará dois novos personagens: Horace - cientista e matemático - e Olívia - professora atraente de 1ª à 4ª série. Ambos são membros do movimento hippie. Olivia pode se transformar em personagem recorrente.
Promo: _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Editado pela última vez por dellmelo em Segunda Julho 16, 2007 23:07, num total de 1 vez
Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 63 Tópicos: 2 Localização: Joinville
Grupos: Nenhum
Jacob = Farsa criada pelo Ben.
Locke = nunca mais. Tadinho.
Juliet + Jack = ? ainda não da pra confiar
Ben = mata o proprio pai?? _________________ www.ccvteam.com <--- Site/Forum de games.
E mesmo um dos melhores capitulos da serie ...Muito legal saber a conexao entre a DHARMA e os outros,ninguem nem imaginava essa conexao ...outra coisa bacana do episodio foi o Jacob ....sinistro ele ,falando em Jacob,aqui a lista do que eu vi na casa do Jacob:
A foto de um cachorro
4 potes com alguma coisa dentro
Uma cadeira de balanço velha
A foto do cachorro foi muito nada a ve,tambem aquele tipo de areia a o redor da casa dele tambem foi ....tudo ligado a o Jacob foi _________________ Seita do Alho Poró!
Se não é o melhor de toda série, esta no TOP 5 de qualquer um ....
Descobrimos quem era o Roger Workman e pq ele estava lá no meio da selva morto e cheio de cervejas ....
Ben não nasceu na ilha !!!
Who the hell is Jacob ??? (Para os que não notaram, revejam a cena da cabana com muuuuuuito detalhe)
Locke surrando Bakunin foi Rulez demais !!!
Vou deixar pros que viram pela primeira vez comentar mais e melhor !!!
Esse episodio foi o que mais esperei pra ler os post da ANX !!! _________________
Eita! O Jacob é um cara invisivel, uma alucinaçao do Ben ou uma cadeira? Muitoo bizarro... eu esperava que fosse uma pessoa de verdade entende... se bem que eu acho que vi de relance um cara mas... ajuda? Por que ele precisa de ajuda? o___o
E agora sabemos que os Outros não são do Projeto Dharma. Por que sera que precisaram de tanto tempo pra planejar a morte de todos? Demoraram uns 10 anos pelo menos. E ele matou até aquela 'amiguinha' dele? o.o
Ah! O que será que os Losties vão fazer agora? Eles estão em menor quantidade e não conseguem lutar como os Outros! Sem falar que têm menos arma e talz...
Editado pela última vez por Fee em Segunda Julho 16, 2007 22:25, num total de 1 vez
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Ola galera ....faz um tempo q ñ posto aqui ...pq na verdade nem precisa vocês sempre chegam antes de mim e postam tudo então a mim só cabe ler hehehe
bom vou postar coisas q na verdade me deixaram de boca aberta neste episódio FOD..............
Richard no flashback de Bem (de cabelo comprido ) Bem crescido, seu pai velho e Richard novinho em folha seria botox
Jacob ........eu tenho certeza q vi um vulto na cena em q Bem é jogado (empurrado sei lá ...)Se alguém tiver como postar a imagem ........!!!
Lock ...........será q vamos ficar sem o melhor personagem de LOST???
Aquela menininha Annie (se eu não me engano) será q ela morreu ?? alguém lembra do nome daquela mulher q a Sun matou?(não sei pq mas achei q o nome ñ era estranho .....)Se alguém se lembrar ou tiver o episódio me de um luz hehe
E quanto ao Bem .....olhando pelo lado dele ........tadinho ele sefreu bastante com aquele pai cretino ......!!!
Roger work man ..............Dude era o cara da Kombi do Hurley !!!
Bom acho q por enquanto é só ..........
Este episódio está de parabéns Adorei!!!
Editado:
Fee escreveu:
É mesmo, esqueci de comentar sobre isso... será que os nativos da ilha não envelhecem? Porque faz tempo que ele está com a mesma cara hein... e porque o Jacob fala com o Ben e não fala com o Richard que pelo jeito ta lá faz tempo..? Não faz sentido o.o
Na época em q Bem era pequeno parecia q Richard era "o cara" e dava as ordens .......agora é o Bem pq ???e também achei estranho Jacob não falar com Richard!!! _________________
Nathalia®
Editado pela última vez por Nathalia® em Segunda Julho 16, 2007 22:40, num total de 1 vez
Richard no flashback de Bem (de cabelo comprido ) Bem crescido, seu pai velho e Richard novinho em folha seria botox
É mesmo, esqueci de comentar sobre isso... será que os nativos da ilha não envelhecem? Porque faz tempo que ele está com a mesma cara hein... e porque o Jacob fala com o Ben e não fala com o Richard que pelo jeito ta lá faz tempo..? Não faz sentido o.o
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília - Df
Muito Bom!!
Será uma pena perder nosso querido John Locke, na qual minha opinião tinha que ter sido mais devagar na sua busca por informações à respeito da ilha, tudo bem que ele já não aguentava mais tanto mistério (uma prova disso foi a surra no russo) mas tinha que ter sido um pouco mais cauteloso, resultado estamos prestes a perder um dos melhores atores e claro personagens da série.
Enquanto ao massacre acho que já estava claro que a iniciativa dharma já não estava mais no controle o que eu gostaria de saber era se realmente o Ben era responsável por isso. O esquisito é que de alguma forma vários continuam sendo enviados ao local. - estranho -
Estranhíssimo ver o Richard já adulto desde quando o meticuloso pequeno Ben era criança!!
Pelo que deu pra entender o Ben possui algum dom de se comunicar com os mortos (ele falou com a mãe já morta) será que Jacob é um espírito??
Concordo com o Dudu BR tambem achei o comportamento do Jacob bem semelhante a o lostzilla ...outa coisa sinistra do Jacob _________________ Seita do Alho Poró!