Assista a 10 minutos da nova aventura de John McClane
Duro de Matar 4.0 só chega ao Brasil em agosto, mas dez minutos do filme já estão disponíveis na internet. O site Movieweb colocou no ar um clipe com duas cenas de ação, que você pode conferir logo abaixo:
Bom, eu gostaria de dizer primeiramente que não sou muito fã de filmes de ação, e também nunca fui muito fã de Duro de Matar não.
Mas se você que gosta de ação e quer ver ação, você vai definitivamente se esbaudar em ação.
O filme tem ação/tiro/explosão do incio ao fim, literalmente. E eu tenho que admitir que gostei da maioria delas, se não todas!
Pelo fato do Len Wiseman ter dirigido só filmes de ação estranhos até agora ( os dois Underworld ), o filme tem muitas cenas de lutas MUITO sagaz que dá até gosto de ver. Sério, fica até fora da realidade, mas é bem divertido.
Bruce Willis não envelhece nem a porrete, é impressionante. Mas mais impressionante ainda é a vida desse tal John McClane. É até engraçado ver o tanto de coisa que o cara passou e ele simplesmente NÃO MORRE.
O nome do filme é a coisa mais justa que alguém pode ter pensado.
Portanto eu repito, não achei o filme sensacional porque não sou muito fã de filmes de ação desse tipo, mas eu admito que as cenas de ação ( ou seja, o filme inteiro ) são muuuuito boas.
E se você gosta de ação, ou apenas acha legal Duro de Matar, ou ainda se você é uma fã tarada pelo Bruce Willis eu garanto que você não irá se arrepender.
Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Yippe-ki-yay motherfucker
Filmão de ação. Eu queimei minha lingua , ainda tem todos os ingredientes da série e um singelo f*** nem fez falta dessa vez , deixem o f*** para vocês descreverem o filme depois de vê-lo. E o Bruce tá com folego do c****** , apanha mais que o novo 007 e parte para a porrada durante o filme todo e continua com as piadinhas típicas , Jonh Mclane é meu ídolo.
Cenas que merece serem citadas
A "explosão" da casa branca
A compilação dos discursos dos presidentes dos EUA
A pancadaria das boa com Jonh Mclane e a chinesinha do kung fu
Michele Yeoh
Jonh Mclane x caça
A filha do coroa é gatinha
Enfim , para mim é o melhor depois do primeiro Duro de Matar , não vai decepcionar os fãs do cinema de ação e da série
não aguentei e vi esse release R5 mesmo.
A qualidade do video está boa mas o audio está ruim. Aumentei um pouco os graves nas caixas de som e deu pra ver até que legal.
O filme é sensacional. Estilo Duro de Matar MESMO.
John McClane É o cara e não adianta tentarem imitar.
As cenas de ação são fodásticas.
Duro de Matar 1, 2 e 3 são excelentes e esse não fica atrás. Talvez fique até na frente de alguns. Achei que ia ser tosco por causa da idade do Bruce Willis mas me enganei. espero que viva mais uns 10 anos pra fazer mais uns 5 Duro de Matar. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _