Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Nessa foto ai o pessoal estava tentando medir o indice de sangue no alcool dela |
"-Michelle, seu índice está 6%.
-Nossa, isso tudo de álcool?!
-Não, de sangue."
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
tratou de tranqüilizar seus fãs, dizendo que não irá parar de atuar ao se dedicar a sua nova atividade. |
Eu não estou nem um pouco preocupada se ela vai parar ou não de atuar... para ser sincera não sinto nem falta dela em Lost...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
"-Michelle, seu índice está 6%.
-Nossa, isso tudo de álcool?!
-Não, de sangue." |
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Como é?? Ishkagada?? Isso não vai prestar! Será que ela vai fazer as roupas do Dunga? Bom, mas eu ficaria com ela de qualquer jeito, com ou sem álcool. Daquele jeito, bêbada, ela até toparia umas coisas a mais!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Magina se uma grife com esse nome vai funcionar.
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Vai brigar com a "cupula do trovao"
ta na geladeira,ahuAHuahUAHuhaUAHu, blacklisted/nuked.
Ai tem que virar sacoleira mesmo.
Totosinha, se mandar pra ca, eu arrumo uma faxina para ela 3x por semana
150 real(sem plural mesmo).
abstinencia e ph.....
|
|
|
|
Smercon
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Só é uma pena por que ela gosta da mesma fruta que eu....coça o saco e cospe no chão...
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Mesmo bêbada, tomara que ela faça muito sucesso com sua coleção de roupas! Eu adoro a Ana-lucia......pena que o infeliz do Michael meteu uma bala nela. :smt023
_________________ L O S T
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Mesmo bêbada, tomara que ela faça muito sucesso com sua coleção de roupas! Eu adoro a Ana-lucia......pena que o infeliz do Michael meteu uma bala nela. :smt023
_________________ L O S T
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Eu queria saber qual a relação entre a preocupação com meio ambiente e as etnias, e o que essa relação tem a ver com uma grife de roupas.
Ou ela viajou ou a "reportagem" está muito incompleta.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: