Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sony vai lançar PlayStation mais leve no Japão em setembro
A Sony vai lançar versão mais esguia de seu portátil PlayStation Portable (PSP) em 20 de setembro, no Japão, ao preço de 19,8 mil ienes (162 dólares), anunciou na terça-feira a empresa, em um esforço para melhor concorrer com o DS, o produto oferecido pela Nintendo, que vem apresentando vendas excelentes.
Kauo Hirai, presidente da divisão de videogames da Sony, anunciou na semana passada durante a feira E3 de videogames, nos Estados Unidos, que sua companhia lançaria um modelo mais leve do PSP em setembro, mas não informou data ou preço específico.
Tanto a Sony quanto a Nintendo lançaram seus portáteis, PSP e DS, respectivamente, no final de 2004. Mas as vendas do PSP, que é capaz de executar filmes, música e jogos, recentemente ficaram para trás das registradas pelo rival.
A Nintendo vendeu 23,6 milhões de DS no ano fiscal encerrado em 31 de março, ante 8,4 milhões de PSP vendidos pela Sony.
A Sony Computer Entertainment também anunciou na terça-feira que lançaria a mais recente versão de seu popular jogo de corrida "Gran Turismo" em outubro.
Fonte: Terra
|
|
|
|
ggtiago
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 359 Tópicos: 2 Localização: Recife - PE
Grupos:
|
Citação: |
Sony vai lançar PlayStation mais leve no Japão em setembro |
e eu pensei que já iam lançar a versão slim do PS3.....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
e eu pensei que já iam lançar a versão slim do PS3..... |
Esse vai pesar só uns 3Kg, né?!
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
eu pensei que já iam lançar a versão slim do PS3.....
|
Tem que ser Slim e mais barato
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar