Autor |
Mensagem |
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
sim! Em Confidence Man. Quando ele deu o golpe lá na mulher.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
ogro escreveu: |
The_beatles escreveu: |
po, o cabelo dele na entrevista ta muito legal !!
jogado pra trais e tal, c meu cabelo fosse liso daquele jeito ia fica muito bom hehehe
vo alisa pra v se fica |
Clique aqui para ver a imagem postada |
aHUUAHUA
q foto feia !
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Citação: |
No set o cabelo também me atrapalha. Pelo menos algumas vezes por dia eu reclamo, dizendo coisas do tipo: "Pare de estragar minha cena!" |
hahaha, adoro o seu alto astral... deve ser ótimo conviver com o Josh...
|
|
|
|
Déb
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: estado de São paulo
! |
Aviso - Maurycius: |
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
CARACAS Q roxxx
gostei da entrevista
_________________ die alone
|
|
|
|
duU
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Rio
Genteee
adoreeei a entrevista dele..!!
sinceramente, ele é FOD@!!
depois de conhecer o cara um pouco melhor, putz.. mais admiração...
ele é dono de um dos personagens q eu mais gostei até hj..!!
esse cara é incrível
_________________ [navy]Live Together or Die Alone[/navy]
|
|
|
|
Michelebb
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Julho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Realmente o cara é demaissssssss... O papel dele é um dos mais marcantes na minha opinião!!! Pretencioso, charmoso e maravilhoso, estas são as principais qualidades do Saywer...
O cara que selecionou ele para o papel está de parabéns, duvido que outro ator fizesse o papel melhor do que ele está fazendo...
P.S. Concordo com a pessoa lá de baixo que disse que ele lembra o Kurt Cobain, e só pra constar: não gosto de homens loiros, barbudos e nem de cabelos compridos, mas esse caso é uma exceção... O cara é um arraso, se melhorar estraga!!!
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Eu acho que ele lembra o Kurt. |
tambem acho, ele ta lembrando o kurt.
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
O Sawyer é o cara...
_________________ L O S T
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
tipo, eu no sabia que os cara faziam teste para entrar na série! Tipo o Josh tem cara de ser convidado, mais não ele fez um teste!!
Tipo no tem nada ave mais qualquer zé ninguem que saiba atuar poderia participar dessa série que fez tanto sucesso!
Nossa vo viajar pros EUA pra fazer o teste pra 5 temporada!
|
|
carolilly815
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: Oahu, Hawaii
Grupos:
|
já comprei
passo mal muito³ gato... ai ai
e ainda é fofo com a mulher monstrengo dele..
ô mulé sortuda
|
|
|
|
tati tavares
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Agosto de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: fortaleza- ce
Eu adoro a série, mas, sem dúvidas, o Sawyer ou Josh, nos dá uma ótima razao para continuarmos assistindo. Esse homem é até hoje o mais perfeito e charmoso que eu já vi no quesito beleza. Ele é tudo!! Deus grego...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar