Ela também fez Black Donnellys e como o willzinho disse, House com certeza deve fazer aquelas comparações ou pelo menos tentar dos novos com a velha equipe.
Nossaaaa q gata essa Olivia Wilde... ve q ela nem chega para o papel de medica mas sim de massagista particular do grande e unico, claro, HOUSE!! Ia ser hilário!! Os outros tem cara de babacas... são optimos pra tirar sarro da cara deles!! I am so looking forward to see it!!! _________________ ...and how about THAT?
Depois de meses 'going dark' aqui estou novamente,
e vou fazendo minha House Overdose,
de sabado pra cá assisti a 2a temporada toda + os 10 primeiros da 3a
mas tem algo que ainda me incomoda
o cliff hanger da 2a temp para a 3a tratava daquele tratamente que o House requisitou à Cuddy.
Certo, ele fez o tratamento, e aparentemente no 3.01 tudo estava bem, tanto que nem de bengala mais ele estava na S.Premiere.
No episódio. foi comentado que havia riscos de regredir, e ele voltar a ter a dor etc etc.
Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum
Popers escreveu:
Depois de meses 'going dark' aqui estou novamente,
e vou fazendo minha House Overdose,
de sabado pra cá assisti a 2a temporada toda + os 10 primeiros da 3a
mas tem algo que ainda me incomoda
o cliff hanger da 2a temp para a 3a tratava daquele tratamente que o House requisitou à Cuddy.
Certo, ele fez o tratamento, e aparentemente no 3.01 tudo estava bem, tanto que nem de bengala mais ele estava na S.Premiere.
No episódio. foi comentado que havia riscos de regredir, e ele voltar a ter a dor etc etc.
* Todos estarão de volta. Omar Epps, Jesse Spencer e Jennifer Morisson continuam na série.
* No primeiro episódio, House estará tentando resolver os casos sozinho. Mas Cuddy insiste para ele contratar um novo time. Apesar de relutar no começo, House acaba chamando várias pessoas (umas 40) e ele acaba dando à elas alguns desafios e só se refere à elas apenas por números - ele numerou cada um.
* Quando a temporada começar, Chase estará trabalhando num hospital no Arizona e Cameron estará com ele. Foreman estará iniciando sua próprio departamento de diagnósticos no Mercy Hospital.
* 5 novos atores entrarão para a série e podem vir a se tornar regulares. Eles irão compor a nova equipe do House. Entre os nomes divulgados estão: Olivia Wilde (ex-Alex de The OC), Kal Penn e Peter Jacobson.
Caldeirão de séries
Esse negócio de 40 pessoas me lembrou aquele episódio em que o House utiliza ajuda dos alunos que a Cuddy tá guiando, e que eu tinha gostado bastante.
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
Acho que o nível vai aumentar... eu já tava de saco cheio da Cameron com o Chase, terça feira, etc etc, e do Morrison sem fazer nada de expressivo... o personagem dele é muito apagado...