Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Depois de Mark Wahlberg e Zooey Deschanel (Ponte para Terabítia), The Happening, novo filme de M. Night Shyamalan (A Dama na Água), contrata agora mais nomes para o seu elenco. O sumido John Leguizamo, que nos últimos tempos trocou o cinema pela TV, está dentro. O garoto Spencer Breslin (O Gato) também está.
No filme, Wahlberg vive Elliot Moore, um professor de ciências, pai de família, que tenta proteger os seus filhos da fúria da natureza, que lançou um cataclisma de alta escala para cima da humanidade. Deschanel será a a esposa do professor e Leguizamo, seu melhor amigo.
Breslin, de quinze anos, irmão mais velho de Abigail (a Pequena Miss Sunshine), disse ao Hollywood Reporter que viverá o típico adolescente metido a esperto, mas nem ele mesmo sabe se fará, na trama, parte da família do personagem de Wahlberg.
O thriller ambiental começa a ser rodado em agosto na Filadélfia e a estréia acontece em 13 de junho de 2008. A distribuição será da Fox.
fonte: omelete
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Ultimamente M. Night Shyamalan caiu MUITO no meu conceito... "A Dama na Água", por exemplo... ARGH, que ruim!!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tudo que o Shyamalan faz é f***. Não vou entrar em discução de que tá caindo ou não de produção, mas TODOS os filmes deles são excelentes.
O mais fraco pra mim sempre foi " o sexto sentido"
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
kennewick escreveu: |
O mais fraco pra mim sempre foi " o sexto sentido" |
Pois é, pra tu ver como são as coisas... eu já penso exatamente o contrário... esse pra min é o melhor dele. Depois foi uma contínua "queda"... claro, minha opinião!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho o cara um excelente diretor. Agora como roteirista, já está deixando a desejar.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
...and here we go again...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Nossa, ele não desiste?
(Sorry, Haendel)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|