Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Death Sentence, novo filme do diretor de Jogos mortais, o malaio James Wan, teve divulgado mais um pôster. Confira abaixo, a estilosa arte em preto-e-branco criada especialmente para a Comic-Con.
Baseado em romance homônimo de Brian Garfield (autor do livro que deu origem a Desejo de matar), o roteiro adaptado pelo novato Ian Jeffers trata de um pai em busca de vingança depois que sua família é morta numa ritual de iniciação de uma gangue.
Kevin Bacon interpreta o justiceiro, Kelly Preston (Superescola de heróis) vive sua esposa e Stuart Lafferty (One Tree Hill), o filho. John Goodman será Bones Darly, um traficante de armas que municia o personagem de Bacon. Leigh Whannell, co-roteirista e um dos atores de Jogos Mortais, também está em Death Sentence. Ele vive Stink, um dos membros da gangue.
A produção é da 20th Century Fox e da Hyde Park Entertainment. O filme estréia nos EUA em 21 de agosto.
fonte: omelete
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Me anima muito ao saber que kevin bacon é a estrela...
o cara é um put* ator!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Cartaz bonito... Mas a história não me pareceu tãaaaaaaaaaaaaaaaaao interessante assim
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Adoro o Kevin Bacon!Ele é um dos meus atores preferidos...
Realmente,o cartaz é muito bonito.Mas a historia do filme não me chamou atenção,vamos esperar e ver no que vai dar.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Bom, como eu sou extremamente fácil para filmes, qualquer coisa com o Kevin Bacon, I'm in - pode ser a adaptação para a Broadway do livro da Bruna Surfistinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar