Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Adaptação de “O doce veneno do escorpião” é aprovado pelo Ministério da Cultura.
Longa será dirigido por Marcus Baldini e terá Karim Aïnouz no roteiro.
O Ministério da Cultura liberou esta semana o filme “O doce veneno do escorpião”, baseado no livro autobiográfico da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, para captar R$ 3.998.621,65 por meio de mecanismo de renúncia fiscal. A decisão foi publicada no Diário Oficial de segunda-feira (16).
O longa-metragem será dirigido por Marcus Baldini, produzido pela TV Zero e terá roteiro de Karim Aïnouz (diretor de “Madame Satã” e “Céu de Suely”) e da escritora Antonia Pellegrino.
Em seu blog, Bruna Surfistinha, cujo nome verdadeiro é Rachel Pacheco, deixou o seguinte comentário sobre a liberação: “Fui surpreendida pela notícia. Show de bola, hein?”.
Ainda no diário eletrônico, ela conta que realizou uma série de entrevistas sobre suas experiências com o diretor, que filmou todos os encontros. Ainda não foi decidido se esse material fará parte do filme.
As filmagens e o lançamento do filme estão previstos para 2008. O elenco da produção ainda não foi definido.
“O doce veneno do escorpião” chegou às livrarias em 2005, por meio da editora Panda Books. Desde então, o livro já foi traduzido para dezenas de idiomas e vendeu mais de 220 mil cópias.
fonte: G1
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
A receit do sucesso é simples:
Se prostitua, escreva um livro e faça um filme.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Tendo e Mel Lisboa pelada e p******, tá valendo!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
É claro. Porque é de um filme desse que o cinema nacional tá precisando.
É claro.
Faz todo o sentido.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Literalmente, uma sem-vergonhice com o dinheiro público.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Literalmente, uma sem-vergonhice com o dinheiro público.
|
`
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Literalmente, uma sem-vergonhice com o dinheiro público. |
Eu fico impressionado como esse cara é incrivel...
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
kennewick escreveu: |
Literalmente, uma sem-vergonhice com o dinheiro público. |
Eu fico impressionado como esse cara é incrivel... |
Quando eu crescer, quero ser igual a ele!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Agora, sério. Para se obter essa grana do Ministério da Cultura qual é o critério utilizado?
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
O crédito?!
O crédito no Cabaré dela, hora... Mais umas 10 mil milhas no cartão
E putz... Se fizerem isso estilo documentário, vai ficar inassistível! =/
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Agora, sério. Para se obter essa grana do Ministério da Cultura qual é o critério utilizado?
|
Eu conheço um caso de um filme que está acontecendo aqui.
Uma amiga trabalha na equipe , junto na parte de captação de "RECURSOS"
vocês não sonha, nem imagina como é a podridão neste "MUNDO"..
Passa por Artistas, Diretores, Politicos ,Empresa Privada e publicas , todos querendo só uma coisa GANHAR SUA PONTA POR FORA.. você chega a ficar enojado, com raiva, com a tamanha cara de pau , tanta safadesa de pesssoas que você olha na telinha e por trás é um outra coisa. É uma corrupção edemica inimaginavel
- A conversas ou acordos são basicamente assim: Pago X, mas quero 30% por fora.
Depois a gente ver essas mesmas pessoas em criança esperança, Teleton, pedindo ajuda.... dando entrevista pedindo Paz..
A Unica vontade que eu tenho é de mandar bala na cabeça de um fila da p*** desse.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
.
É claro. Porque é de um filme desse que o cinema nacional tá precisando.
É claro.
Faz todo o sentido.
|
digo até o contrário.
A primeira vez que saiu essa noticia que podiam fazer esse filme, eu pensei 'que merda! que lixo', mas era porque eu ainda não tinha visto Ceu de Suely. E nos dias de hoje, mesês depois que eu vi o filme, me sai essa noticia novamente. E por Ceu de Suely ser um excelente filme ( que aliás, tem o mesmo tipo de enrredo dessa da surfistinha ), eu acredito que sairá, se deus quiser, um excelente filme disso.
E outra, é um filme sobre p***. E onde tem p*** tem putaria. E levante a mão quem não gosta de putaria.
E talvez, se sai mesmo um excelente filme, seria justamente o que o cinema nacional precisava.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ok. Agora você já tá de sacanagem Haendel.
Não assisti, mas considerando tudo que todas as várias pessoas me disseram sobre o filme, dá para eu duvidar MUITO que esse da Bruna seja sequer comparável.
E digo isso com muita ênfase no "muito".
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Por isso que digo e repito: filme nacional bom é filme nacional morto.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar